Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
TUNING PARTY 2009 - SANTAREM
Moderador: Equipa de Moderadores
- carlos_xr2
- Registado: 06 out 2008, 19:37
- Veiculo: Honda Crx DelSol 1.6 VTi
Re: TUNING PARTY 2009 - SANTAREM
ate amanha pessoal
Honda the power of dreams
O VTi não é um super-desportivo... É um familiar apressado! ! !
- Sílvia Branco
- Registado: 22 dez 2008, 13:19
- Veiculo: Honda Crx 1.6 VTI Del Sol
oh!!!
já não vou,tenho o rasteiro avariado,gostava de ir nunca fui e sempre era mais um,
fica para uma próxima...
já não vou,tenho o rasteiro avariado,gostava de ir nunca fui e sempre era mais um,
fica para uma próxima...
No fim de um dia de Domingo bem passado em Santarém deixo a opinião da minha visita.
Mais uma vez maravilha, segundo o pessoal a concentração Tuning de Santarém têm vindo a perder adeptos e qualidade.
Apesar de nunca lá ter ido este ano apesar de tudo se apresentar contra decidi-me por ir.
E valeu bem a pena, tudo do best, muito carros muita gente muita organização e imenso espaço para andar á vontade.
As principais oficinas marcaram presença com as suas máquinas refiro-me por exemplo á Nipotuning que trouxe um camião cheio de carros.
E os custos uma boa surpresa fui só no Domingo e paguei 8€ por pessoa, muito pouco por tanto espectáculo e diversidade oferecida.
Carros muito potentes nos picos com os Hondas a marcar a sua evidente superioridade pela qualidade das preparações envolvidas.
Mas o que mais me impressionou foi o espectáculo de Drift com altas máquinas onde se incluíam ( RX7 / SX 200 / SKYLINE / Toyota Twin Cam)
Todo um espectáculo oferecido pela DRIFT UNIT:
http://portal.driftunit.net/" onclick="window.open(this.href);return false;
Deixo o meu abraço ao pessoal que por lá encontrei e que me recebeu de forma muito calorosa.
Friso o Carlos XR2 farto de ouvir musica brasileira quando cheguei junto dele de manhã.
O Tiago e o João Paulo que junto com os colegas fizeram as honras da casa.
E a outros que tenha visto e que me estejam a passar.
A todos vós aquele abraço e para o ano outra vez.
Mais uma vez maravilha, segundo o pessoal a concentração Tuning de Santarém têm vindo a perder adeptos e qualidade.
Apesar de nunca lá ter ido este ano apesar de tudo se apresentar contra decidi-me por ir.
E valeu bem a pena, tudo do best, muito carros muita gente muita organização e imenso espaço para andar á vontade.
As principais oficinas marcaram presença com as suas máquinas refiro-me por exemplo á Nipotuning que trouxe um camião cheio de carros.
E os custos uma boa surpresa fui só no Domingo e paguei 8€ por pessoa, muito pouco por tanto espectáculo e diversidade oferecida.
Carros muito potentes nos picos com os Hondas a marcar a sua evidente superioridade pela qualidade das preparações envolvidas.
Mas o que mais me impressionou foi o espectáculo de Drift com altas máquinas onde se incluíam ( RX7 / SX 200 / SKYLINE / Toyota Twin Cam)
Todo um espectáculo oferecido pela DRIFT UNIT:
http://portal.driftunit.net/" onclick="window.open(this.href);return false;
Deixo o meu abraço ao pessoal que por lá encontrei e que me recebeu de forma muito calorosa.
Friso o Carlos XR2 farto de ouvir musica brasileira quando cheguei junto dele de manhã.
O Tiago e o João Paulo que junto com os colegas fizeram as honras da casa.
E a outros que tenha visto e que me estejam a passar.
A todos vós aquele abraço e para o ano outra vez.
Última edição por joao-san em 06 jul 2009, 17:55, editado 1 vez no total.
- carlos_xr2
Boas..,.
epá a concentração em si esteve boa,a unica coisa a apontar é mesmo os brasileiros com aquelas cornetas a mandar agudos,fod€ a cabeça toda a um gajo
outra coisa que axei muito mal mesmo,foi as instalações sanitarias,pois já não é o primeiro nem o segundo ano que lá vou e aquilo é um nojo muito tambem a culpa do pessoal que parecem porcos,não sei se em casa deles tambem mijam para o chão... mas enfim...
de resto muito alegria e animação.e acima de tudo muito convivio...
abraço
epá a concentração em si esteve boa,a unica coisa a apontar é mesmo os brasileiros com aquelas cornetas a mandar agudos,fod€ a cabeça toda a um gajo
outra coisa que axei muito mal mesmo,foi as instalações sanitarias,pois já não é o primeiro nem o segundo ano que lá vou e aquilo é um nojo muito tambem a culpa do pessoal que parecem porcos,não sei se em casa deles tambem mijam para o chão... mas enfim...
de resto muito alegria e animação.e acima de tudo muito convivio...
abraço
Lol faltaste lá tu e o Contas com as vossas máquinas de disparo a alta precisão caramba.Crashed Escreveu:e fotos não há ?? :-"
Realmente penso que fotos não tenho muitas mas fiz uns vídeos do espectáculo de Drift como o meu N81 que até ficaram bastante bons pois estava perto.
Assim que tiver hipótese vou descarregar e colocar para visualização. A ver se ainda é hoje.
Abraço.
amigo joao andei a sua procura mas depois de ter contactado o sr contente ele disse me que o sr nao estava la no sabado..... tenho pena de nao te encontrado ninguem aqui do forum.....
quero dar os parabens a um delsol que vi na concentraçao azul de capon em carbono da nipotuning o cara estava perfeitissimo.... espero que esse amigo seja aqui do forum....
um abraço a todos
quero dar os parabens a um delsol que vi na concentraçao azul de capon em carbono da nipotuning o cara estava perfeitissimo.... espero que esse amigo seja aqui do forum....
um abraço a todos
É verdade sim devido a compromissos no sábado não pude lá estar.
Devias ter encontrado pelo menos o Carlos que estava numa zona boa encontrei-o assim que entrei.
Também vi esse Del Sol na zona da entrada não consigo confirmar se pertence talvez alguém saiba.
Deixa lá não faltarão oportunidades.
Abraço.
Devias ter encontrado pelo menos o Carlos que estava numa zona boa encontrei-o assim que entrei.
Também vi esse Del Sol na zona da entrada não consigo confirmar se pertence talvez alguém saiba.
Deixa lá não faltarão oportunidades.
Abraço.
mas tenho uma pena enorme de nao conhecer mais pessoal daqui....
para meu azar so conheco o contente... ehehehehehe (brincadeirinha)
para meu azar so conheco o contente... ehehehehehe (brincadeirinha)
- Sílvia Branco
- Registado: 22 dez 2008, 13:19
- Veiculo: Honda Crx 1.6 VTI Del Sol
boas, esse del sol vti azul é do Eduardo,filho do dono da nipotuning......
peço desculpa pelo comentario mas de tds os carros da nipotuning o unico k tava a andar mal era exe delsol e nao e um vti vi eu com os meus proprios olhos era sim um b16a1 com caixa vti. mas de resto a nipo teve la mt bem mesmo . mt bons carros voltando ao delsol mt bonito exterior lindo mesmo akele interior com os bancos s2000 [quote]censurado[/quote] k pariu lindiximo so nao gostei do paraxokes atras e claro pouco aço. mas prontos sao promenores. de resto akeles civics turbo ai ai .
sra. silvia se o conhece de lhe os meu parabens
vtec eu nao falei do andar falei so mesmo do carro em si.... e digo te nao me importava que me o dessem assim tal e qual como esta..... e que mesmo nada.....
mt vezes nao importa o motor mas a paixao e as aventuras que ja se passou com o carro..... o civic branco e do COTA um homem que so tem grandes maquinas.... estao de parabens
vtec eu nao falei do andar falei so mesmo do carro em si.... e digo te nao me importava que me o dessem assim tal e qual como esta..... e que mesmo nada.....
mt vezes nao importa o motor mas a paixao e as aventuras que ja se passou com o carro..... o civic branco e do COTA um homem que so tem grandes maquinas.... estao de parabens
-
- Registado: 08 mai 2008, 16:39
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Boas. viram o crx azul kd? É o meu bote. lol
- carlos_xr2
sabado á noite e domingo de manha estava lá...
já agora Mauro podes dizer-me qual o peso do capot em carbono?
andei a ver se te via para perguntar mas é mentira,não havia ninguem perto dos carros..
abraço
já agora Mauro podes dizer-me qual o peso do capot em carbono?
andei a ver se te via para perguntar mas é mentira,não havia ninguem perto dos carros..
abraço
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Alguns CRX apanhados nos arranques pelo meu amigo Gonçalo Reis. :-"
resto das fotos dele em http://www.goncaloreis.com/categories.php?cat_id=8
as ultimas valem a pena :-"
resto das fotos dele em http://www.goncaloreis.com/categories.php?cat_id=8
as ultimas valem a pena :-"
1991 Honda CRX 1.6iVT preto