Moderador: Equipa de Moderadores
Contente Escreveu:Pessoal, hoje na minha ida a Lisboa, tive de ir ao Hospital São José. Quando lá entrei vi esta preciosidade com volante á direita...andei para cair para o lado...depois informei-me e o "sacana" do carro é de um médico.
Companheiro, não me conheces mas vais ficar a conhecerAcabando com este meu off-topic e passando ao tópico em questão:
Não conheço pessoalmente o Contente, aliás, pessoalmente conheço pouca gente aqui do fórum visto eu não ter um crx e não comparecer nos vossos encontros, mas achei muita piada a este tópico e por isso dou os meus parabéns ao autor pela iniciativa. =D> =D>
Se por algum motivo, tiveres de ficar por Lx numa 6ª-feira à noite aparece num dos cafés em Oeiras (existe um tópico na secção dos encontros). Terei todo o gosto de te pagar um café ou uma jola para brindar a esta tour!
Continua!
crxdelsoldream Escreveu:Gabry...excelente...ainda estou a espera que abras o topico do brera...e ja tens mais essa...
Oh jalms, eu só coloquei 3 fotos para brincar com o contente!jalms Escreveu:Caros amigos,
A pedido do nosso ilustre Contente, e tendo em conta o desenrolar que o outro tópico assumiu, este tópico destinar-se-á ao «Tour Contente 2009», como indica o título do tópico, e que, como já bem sabemos, trata das visitas com que somos brindados pelo nosso grande amigo Contente.
Relativamente à Passat e outros veículos do Contente, mantém-se o outro tópico:
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=22&t=9596" onclick="window.open(this.href);return false;
Além disso, sugiro ao amigo Gabry a criação de um tópico para a sua nova aquisição!
Alguma dúvida, estamos ao dispor.
Um abraço.
jalms Escreveu:Oh filho, eu sei que foi só para brincar com ele, mas aproveitei para te sugerir para criares um novo tópico só para o carro novo, acho que era interessante!
Olha que foi uma sugestão, não foi uma reprimenda!
Não sei se percebeste, Luís, mas é como quem diz "estás notificado para aparecer por cá" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTriFaS Escreveu:Epá... muito de valor esta tour... =D>