Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

Comemoração do 1º Aniversario do CRXPT

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

TriFaS
Registado: 28 jun 2005, 22:13
Veiculo: Honda Crx

Mensagem por TriFaS »

já q este vai ser mais no meio e igual pa todos... keru ver keru...
keru ver mais de 15... mais de 20... keru akilo xeio!!!!!

e bolo pois com certeza q todos contribuem...
e olha kisso dos 3 bolos com a forma d cada gen... epá isso era mm
o climax... s houver oportunidade faz isso keu n me importo de adiantar
o guito pó bolo!

o blacksol q ainda n pos cás os pés... rapaz... keru esse carro a bombar
pa tb vir junto na matilha...

e keru todo o ppl a deixar os carros na garagem ké pa n correrem riscos
de n poderem ir! :D

upa upa... vai ser um orgia de crx... hihihihihi... eu sou o ultimo! LOL
Imagem <--------------------> TriFaS Vídeo's
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

tanya

Mensagem por tanya »

boas pessoal!!

acabei de ler o vosso topico e axei bem..santarem ..capital do tuning..nada melhor para festejar o 1ªaniversario deste grande clube!!

como nao podia deixar de ser..ja liguei ao pessoal daki a dar a "boa nova"..o people esta ja..bastante entusiasmado!!e ainda faltam 2 meses!! :lol: :wink:

se necessitarem de kualker tipo de ajuda..em spots ou restaurantes..nao hesitem!!sou ca da zona e posso ajudar no k kiserem!!

pedro:
ao relaçao ao amadeu,podes deixar estar k eu convido-o pessoalmente,ele é um kota bastante porreiro e de certeza k vai aceitar o convite e comparecer com bastante gosto!!pois como todos nos,a vida dele sao os honda!! :wink:

como ja disse ,se necessitarem de algo é so dizerem..estou sempre ao dispor :lol: :lol:

***`s

BDesign
Registado: 04 mai 2005, 13:36
Veiculo: Honda Civic Coupe

Mensagem por BDesign »

bem , nesta época é só trabalho e pouco tempo para andar aqui no forum :S , mas axo boa ideia n sei bem como será em fevereiro mas em prencipio lá estarei!!
Imagem

Eu tive... e sempre terei cá dentro. I will not forget you , my friend...

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Contacto:

Mensagem por Crashed »

Claro que os connects da Zona seram bem vindos, voces que conhecem a zona, podem dizer ai uns sitios porreiros com espaço para o pessoal se encontrar e um sitio onde se possa comer bem e em conta...e claro com um parque para as nossas maquinas.

Nota: Eu sei que vão ja começar a mandar bocas, mas n se esqueçam que isto não é um encontro para efectuar picas nem nada disso, é pelo convivio e pela troca de experiencias ;)

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

marisadsl

Mensagem por marisadsl »

pjesus Escreveu:
Crashed Escreveu:Trifas: claro que vai haver bolo, vou ver qt me fica mandar fazer um com o logo ou mesmo com o formato dos 3 modelos (este deve ficar mt caro)
Vê lá isso, acho que se cada um der um eurito a mais no almoço cobre a despesa ;)
tambem acho
Contem cmg :)

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25

Mensagem por S4L0m3 »

TriFaS Escreveu: e keru todo o ppl a deixar os carros na garagem ké pa n correrem riscos
de n poderem ir! :D
triste mas é verdade, aki no algarve ha uma verdadeira caça aos kit d admição directa e jantes por legalizar :evil:

... a ver se conseguimos juntar um grupinho do algarve para ir ai a cima :wink:

racinGIRL

Mensagem por racinGIRL »

Olás!!!

Sítio porreiro pra nos encontrarmos todos, há vários, mas sem dúvida k o melhor é o Parque onde o ppl daqui se costuma encontrar/concentrar todo...

Pra Comer, estamos no ribatejo... :lol: Onde a gastronomia é do melhor, e a bebida também... :P Agora a Sério.... Conheço bastantes restaurantes, e há um com um parque enorme, onde se come bem, mto, e barato...

Se a ideia for mesmo prá frente... trata-se de reservar...
E tal cm a Tanya disse, o ppl daqui está entusiasmadissimo c esta ideia... não pra picas, mas pra convívio... :wink:

****'s alguma coisa... já sabem...

PEDRO CALIXTO
Registado: 08 set 2005, 19:11
Veiculo: Honda Crx 1.6i16 silver

Mensagem por PEDRO CALIXTO »

tanya Escreveu:boas pessoal!!

acabei de ler o vosso topico e axei bem..santarem ..capital do tuning..nada melhor para festejar o 1ªaniversario deste grande clube!!

como nao podia deixar de ser..ja liguei ao pessoal daki a dar a "boa nova"..o people esta ja..bastante entusiasmado!!e ainda faltam 2 meses!! :lol: :wink:

se necessitarem de kualker tipo de ajuda..em spots ou restaurantes..nao hesitem!!sou ca da zona e posso ajudar no k kiserem!!

pedro:
ao relaçao ao amadeu,podes deixar estar k eu convido-o pessoalmente,ele é um kota bastante porreiro e de certeza k vai aceitar o convite e comparecer com bastante gosto!!pois como todos nos,a vida dele sao os honda!! :wink:

como ja disse ,se necessitarem de algo é so dizerem..estou sempre ao dispor :lol: :lol:

***`s
oi tanya sabes do restaurante que fica a seguir a oficina do sr AMADEU e que sempre que la vou costumo la comer :twisted: :twisted: e parque ate que e grandito :D e uma ideia agora voces e que sabem 8) 8) 8)
SE GOSTAS DE AEROMODELISMO OU PRATICAS ENTAO VISITA http://aeropt.lasanha.net

http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/

ImagemImagem

tanya

Mensagem por tanya »

yap..mas esse ate k nem é nada em conta!!!se for o k estou a pensar...
e isso ja é na zona do cartaxo!!!em santarem tambem ha bastantes e porreiritos!!agora resta saber é +/- kuanto o pessoal pode gastar.. :wink:
visto estarmos em altura de crise!! :lol:

crashed:poderias sempre ca vir primeiro "apalpar terreno"..nao tens um xarutozito a gasoleo..k nao gaste mt??vinhas ca dar umas voltas para fikares a conhecer os spots,e dava-mos uma saltada aos restaurantes.. :wink:

bmartins
Registado: 16 fev 2005, 00:25
Veiculo: Honda Del Sol ESI

Mensagem por bmartins »

_CaIp1RiNhA_ Escreveu:epa eu axo santarem o melhor sitio...kem vem do algarve em menos de nada chega a santarem ... (20€ de portagem, mas é um descanço) até n custa muito, e o msm k ir a lisboa.
kem vem de lisboa é perto e kem vem do norte (porto aveiro coimbra) tb n se deve keixar. :wink:

e em principio ja podem contar com 2 rex do algarve: eu o Xdyedelsol :P
vou falar tb com o moço do vtec preto k tem ido aos encontros (RA), k ele gosta de um bom passeio :D
Contem comigo...marquem data!!!

crxmania
Registado: 10 dez 2005, 20:01
Veiculo: Honda Crx 1.6 VTEC

Mensagem por crxmania »

como trabalho aos fins de semana era bom que se marcasse uma data definitiva para assim poder estar de folga nesse dia para poder ir.
em principio podem contar comigo
CRXMANIA
:D :D :D :D

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25

Mensagem por S4L0m3 »

:D isto está porreiro
marquem a data pk este vai ser o meior encontro de crx em portugal de sempre :shock: :wink:

XDyeDelSol
Registado: 08 jul 2005, 13:46
Veiculo: Honda Crx Del Sol Esi

Mensagem por XDyeDelSol »

Vamos embora ppl!!! Vamos "inundar" Santarém!!!! :D

TriFaS
Registado: 28 jun 2005, 22:13
Veiculo: Honda Crx

Mensagem por TriFaS »

olha...em relacão aos restaurantes... eu n sei qnt ao pessoal... mas gostava que fosse um em que pudessemos ter os carros debaixo de olho!
n é preciso por as mesas á frente dos carros mas tipo como foi lá na figueira, que bastava olhar pá janela pa controlar os carros todos!

pq a história é sempre a mesma seja onde for... e se há coisa q n gosto é ir pa um sitio kualker principalmente keu n cunheca e n puder dar um olhito no pópó de vez em qnd... mas isto acho q tb se aplica a muita gente aqui, tou só a dizer ké pa terem isso em conta...

o ppl tá com pressa pá data... acho que basta marcar assim em janeiro só pa dar assim um mêsito de antecedencia. pq marcar data agora é mt bunito, mas depoix o ppl há e tal posso confirmar...e depoix falta uma semana....ina pá... estraguei n sei o q... BOCA...

e quem vai defenir os locais... n eskecer q teem d escolher um bom fundo pás fotos dos pópós todos :)
Imagem <--------------------> TriFaS Vídeo's
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Contacto:

Mensagem por Crashed »

Bem em relação a data se ninguem tiver nada contra eu marcava para dia 4 de Fevereiro (sabado) ou dia 5 Domingo....vou abrir uma votação em para a gente ver o que o ppl diz...

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Bloqueado