Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Comemoração do 1º Aniversario do CRXPT
Moderador: Equipa de Moderadores
já q este vai ser mais no meio e igual pa todos... keru ver keru...
keru ver mais de 15... mais de 20... keru akilo xeio!!!!!
e bolo pois com certeza q todos contribuem...
e olha kisso dos 3 bolos com a forma d cada gen... epá isso era mm
o climax... s houver oportunidade faz isso keu n me importo de adiantar
o guito pó bolo!
o blacksol q ainda n pos cás os pés... rapaz... keru esse carro a bombar
pa tb vir junto na matilha...
e keru todo o ppl a deixar os carros na garagem ké pa n correrem riscos
de n poderem ir!
upa upa... vai ser um orgia de crx... hihihihihi... eu sou o ultimo! LOL
keru ver mais de 15... mais de 20... keru akilo xeio!!!!!
e bolo pois com certeza q todos contribuem...
e olha kisso dos 3 bolos com a forma d cada gen... epá isso era mm
o climax... s houver oportunidade faz isso keu n me importo de adiantar
o guito pó bolo!
o blacksol q ainda n pos cás os pés... rapaz... keru esse carro a bombar
pa tb vir junto na matilha...
e keru todo o ppl a deixar os carros na garagem ké pa n correrem riscos
de n poderem ir!
upa upa... vai ser um orgia de crx... hihihihihi... eu sou o ultimo! LOL
boas pessoal!!
acabei de ler o vosso topico e axei bem..santarem ..capital do tuning..nada melhor para festejar o 1ªaniversario deste grande clube!!
como nao podia deixar de ser..ja liguei ao pessoal daki a dar a "boa nova"..o people esta ja..bastante entusiasmado!!e ainda faltam 2 meses!!
se necessitarem de kualker tipo de ajuda..em spots ou restaurantes..nao hesitem!!sou ca da zona e posso ajudar no k kiserem!!
pedro:
ao relaçao ao amadeu,podes deixar estar k eu convido-o pessoalmente,ele é um kota bastante porreiro e de certeza k vai aceitar o convite e comparecer com bastante gosto!!pois como todos nos,a vida dele sao os honda!!
como ja disse ,se necessitarem de algo é so dizerem..estou sempre ao dispor
***`s
acabei de ler o vosso topico e axei bem..santarem ..capital do tuning..nada melhor para festejar o 1ªaniversario deste grande clube!!
como nao podia deixar de ser..ja liguei ao pessoal daki a dar a "boa nova"..o people esta ja..bastante entusiasmado!!e ainda faltam 2 meses!!
se necessitarem de kualker tipo de ajuda..em spots ou restaurantes..nao hesitem!!sou ca da zona e posso ajudar no k kiserem!!
pedro:
ao relaçao ao amadeu,podes deixar estar k eu convido-o pessoalmente,ele é um kota bastante porreiro e de certeza k vai aceitar o convite e comparecer com bastante gosto!!pois como todos nos,a vida dele sao os honda!!
***`s
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Claro que os connects da Zona seram bem vindos, voces que conhecem a zona, podem dizer ai uns sitios porreiros com espaço para o pessoal se encontrar e um sitio onde se possa comer bem e em conta...e claro com um parque para as nossas maquinas.
Nota: Eu sei que vão ja começar a mandar bocas, mas n se esqueçam que isto não é um encontro para efectuar picas nem nada disso, é pelo convivio e pela troca de experiencias
Nota: Eu sei que vão ja começar a mandar bocas, mas n se esqueçam que isto não é um encontro para efectuar picas nem nada disso, é pelo convivio e pela troca de experiencias
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
Olás!!!
Sítio porreiro pra nos encontrarmos todos, há vários, mas sem dúvida k o melhor é o Parque onde o ppl daqui se costuma encontrar/concentrar todo...
Pra Comer, estamos no ribatejo... Onde a gastronomia é do melhor, e a bebida também... Agora a Sério.... Conheço bastantes restaurantes, e há um com um parque enorme, onde se come bem, mto, e barato...
Se a ideia for mesmo prá frente... trata-se de reservar...
E tal cm a Tanya disse, o ppl daqui está entusiasmadissimo c esta ideia... não pra picas, mas pra convívio...
****'s alguma coisa... já sabem...
Sítio porreiro pra nos encontrarmos todos, há vários, mas sem dúvida k o melhor é o Parque onde o ppl daqui se costuma encontrar/concentrar todo...
Pra Comer, estamos no ribatejo... Onde a gastronomia é do melhor, e a bebida também... Agora a Sério.... Conheço bastantes restaurantes, e há um com um parque enorme, onde se come bem, mto, e barato...
Se a ideia for mesmo prá frente... trata-se de reservar...
E tal cm a Tanya disse, o ppl daqui está entusiasmadissimo c esta ideia... não pra picas, mas pra convívio...
****'s alguma coisa... já sabem...
- PEDRO CALIXTO
- Registado: 08 set 2005, 19:11
- Veiculo: Honda Crx 1.6i16 silver
oi tanya sabes do restaurante que fica a seguir a oficina do sr AMADEU e que sempre que la vou costumo la comer e parque ate que e grandito e uma ideia agora voces e que sabemtanya Escreveu:boas pessoal!!
pedro:
***`s
SE GOSTAS DE AEROMODELISMO OU PRATICAS ENTAO VISITA http://aeropt.lasanha.net
http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/
http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/
yap..mas esse ate k nem é nada em conta!!!se for o k estou a pensar...
e isso ja é na zona do cartaxo!!!em santarem tambem ha bastantes e porreiritos!!agora resta saber é +/- kuanto o pessoal pode gastar..
visto estarmos em altura de crise!!
crashed:poderias sempre ca vir primeiro "apalpar terreno"..nao tens um xarutozito a gasoleo..k nao gaste mt??vinhas ca dar umas voltas para fikares a conhecer os spots,e dava-mos uma saltada aos restaurantes..
e isso ja é na zona do cartaxo!!!em santarem tambem ha bastantes e porreiritos!!agora resta saber é +/- kuanto o pessoal pode gastar..
visto estarmos em altura de crise!!
crashed:poderias sempre ca vir primeiro "apalpar terreno"..nao tens um xarutozito a gasoleo..k nao gaste mt??vinhas ca dar umas voltas para fikares a conhecer os spots,e dava-mos uma saltada aos restaurantes..
- bmartins
- Registado: 16 fev 2005, 00:25
- Veiculo: Honda Del Sol ESI
Contem comigo...marquem data!!!_CaIp1RiNhA_ Escreveu:epa eu axo santarem o melhor sitio...kem vem do algarve em menos de nada chega a santarem ... (20€ de portagem, mas é um descanço) até n custa muito, e o msm k ir a lisboa.
kem vem de lisboa é perto e kem vem do norte (porto aveiro coimbra) tb n se deve keixar.
e em principio ja podem contar com 2 rex do algarve: eu o Xdyedelsol
vou falar tb com o moço do vtec preto k tem ido aos encontros (RA), k ele gosta de um bom passeio
- XDyeDelSol
- Registado: 08 jul 2005, 13:46
- Veiculo: Honda Crx Del Sol Esi
olha...em relacão aos restaurantes... eu n sei qnt ao pessoal... mas gostava que fosse um em que pudessemos ter os carros debaixo de olho!
n é preciso por as mesas á frente dos carros mas tipo como foi lá na figueira, que bastava olhar pá janela pa controlar os carros todos!
pq a história é sempre a mesma seja onde for... e se há coisa q n gosto é ir pa um sitio kualker principalmente keu n cunheca e n puder dar um olhito no pópó de vez em qnd... mas isto acho q tb se aplica a muita gente aqui, tou só a dizer ké pa terem isso em conta...
o ppl tá com pressa pá data... acho que basta marcar assim em janeiro só pa dar assim um mêsito de antecedencia. pq marcar data agora é mt bunito, mas depoix o ppl há e tal posso confirmar...e depoix falta uma semana....ina pá... estraguei n sei o q... BOCA...
e quem vai defenir os locais... n eskecer q teem d escolher um bom fundo pás fotos dos pópós todos
n é preciso por as mesas á frente dos carros mas tipo como foi lá na figueira, que bastava olhar pá janela pa controlar os carros todos!
pq a história é sempre a mesma seja onde for... e se há coisa q n gosto é ir pa um sitio kualker principalmente keu n cunheca e n puder dar um olhito no pópó de vez em qnd... mas isto acho q tb se aplica a muita gente aqui, tou só a dizer ké pa terem isso em conta...
o ppl tá com pressa pá data... acho que basta marcar assim em janeiro só pa dar assim um mêsito de antecedencia. pq marcar data agora é mt bunito, mas depoix o ppl há e tal posso confirmar...e depoix falta uma semana....ina pá... estraguei n sei o q... BOCA...
e quem vai defenir os locais... n eskecer q teem d escolher um bom fundo pás fotos dos pópós todos