Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Comemoração do 1º Aniversario do CRXPT
Moderador: Equipa de Moderadores
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
escolham um restaurante calmo nas periferias da cidade, com um bom parque, para termos os carros todos juntos e debaixo de olho. e uma ementa assim com uma comida da região
uma das coisas k mais me marcou no ultimo encontro do algarve, foi a reacção da pessoas k viam passar os crx dentro da cidade , : olhavam , aplaudiam e houve crianças k seguiam os carros , por isso creio k n seria má ideia fazerem um roteiro dentro da cidade para dps a malta "desfilar"
se kiserem posso fazer um poste, como fiz para o encontro do algarve é uma bonita recordação do evento para lem das fotos
uma das coisas k mais me marcou no ultimo encontro do algarve, foi a reacção da pessoas k viam passar os crx dentro da cidade , : olhavam , aplaudiam e houve crianças k seguiam os carros , por isso creio k n seria má ideia fazerem um roteiro dentro da cidade para dps a malta "desfilar"
se kiserem posso fazer um poste, como fiz para o encontro do algarve é uma bonita recordação do evento para lem das fotos
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Pela minha parte já está garantida. Mas duvido que consigas convencer a minha mulher a ceder-te o lugar no banco da frenteBlacksol Escreveu:eu ca fico aguardar por uma boleiazinha
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
É esse o espíritoBlacksol Escreveu:CRX16I16, nã faz mal
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
- ZeRX
- Moderador
- Registado: 21 jan 2005, 12:45
- Veiculo: Honda Civic CRX 16i16 1988
- Contacto:
Pois acho que o que o BlackS ker saber e o dia real do nascimento do forum, qual e que e mesmoBlacksol Escreveu:Crashed, não era a essa data que me estava a referir
Eat my rust!!
90% de todas as estatisticas são inventadas!
1988-Honda Civic CRX Coupé 16i16v
1992-Honda Civic Ferio VTi
1996-Suzuki Alto
1998-BMW e39
90% de todas as estatisticas são inventadas!
1988-Honda Civic CRX Coupé 16i16v
1992-Honda Civic Ferio VTi
1996-Suzuki Alto
1998-BMW e39
Olás!!
Eu e a Tanya veremos os restaurantes, pra depois vos indicarmos... e pra ver se gostam... os jantares do ppl daki somos sempre nós as duas k organizamos... e ate a data correu bem...
Comida tipica: ora.. não sei bem se o ppl gosta... e é tudo um pouco pesado... tanto a nivel alimentar cm de carteira...
Mas há um restaurante aqui k ronda os 8€, k tem uns grelhados mistos, de comer e chorar por mais... come-se bem... cm tudo incluido... ppl mto acolhedor, ou nao fossem eles ribatejanos... e mto boas bebidas, pra quem bebe claro...
Mas crashed... nada melhor entao k dares uma saltada até cá... mas nós por aqui vamos vendo as coisas... no k precisarem contam com a je...
Tanya axo k concordas... ??!? Afinal somos as duas meninas k estamos em todo o lado... e sempre prontas pra parodia... lol
fikem bem...
Eu e a Tanya veremos os restaurantes, pra depois vos indicarmos... e pra ver se gostam... os jantares do ppl daki somos sempre nós as duas k organizamos... e ate a data correu bem...
Comida tipica: ora.. não sei bem se o ppl gosta... e é tudo um pouco pesado... tanto a nivel alimentar cm de carteira...
Mas há um restaurante aqui k ronda os 8€, k tem uns grelhados mistos, de comer e chorar por mais... come-se bem... cm tudo incluido... ppl mto acolhedor, ou nao fossem eles ribatejanos... e mto boas bebidas, pra quem bebe claro...
Mas crashed... nada melhor entao k dares uma saltada até cá... mas nós por aqui vamos vendo as coisas... no k precisarem contam com a je...
Tanya axo k concordas... ??!? Afinal somos as duas meninas k estamos em todo o lado... e sempre prontas pra parodia... lol
fikem bem...
-
- Registado: 08 out 2005, 18:46
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
bom aki do algarve até agora ha 4 crx para ir ja n é mau kase 800km plo convivo é preciso paixão ( e gasolina)
crxmania, n tinha visto o teu avatar antes de desenhar o poster... e nem tão pouco um carro com akela cor , mas como axei original:D
Crashed posso tentar fazer um as 3gerações aliás ja ha muito k penso fazer um assim para mim, mas como isto da muito trabalho tem ficado para trás o preço depende do tamanho do desenho e do nº de carros. lembro k é um cartoon, uma caricatura
crxmania, n tinha visto o teu avatar antes de desenhar o poster... e nem tão pouco um carro com akela cor , mas como axei original:D
Crashed posso tentar fazer um as 3gerações aliás ja ha muito k penso fazer um assim para mim, mas como isto da muito trabalho tem ficado para trás o preço depende do tamanho do desenho e do nº de carros. lembro k é um cartoon, uma caricatura
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Contacto:
Dog_vti e tanya, tal como disse toda a ajuda é bem vinda, vão vendo os restaurantes que depois em janeiro combino um fds pra dar ai um salto pra ver restaurantes e spots
Caipirinha se puderes ja sabes... caricaturas power, a minha ideia ainda era maior, era fazer os carros por tras e pela frente pra depois fazer as belas das t-shirts
Caipirinha se puderes ja sabes... caricaturas power, a minha ideia ainda era maior, era fazer os carros por tras e pela frente pra depois fazer as belas das t-shirts
1991 Honda CRX 1.6iVT preto