Crashed como sabes neste momento tenho o carro parado mas quase de certeza que nessa data já tenho o carro pronto.
Se tiver o carro a rolar estou lá, mas só posso dar certezas mais para a frente.
Penso ser uma oportunidade unica, de ver o comportamento do carro em pista, em segurança, e neste caso num grupo fechado onde todos se conhecem e respeitam...
Penso ser uma oportunidade unica a um preço unico, graças ao esforço do crashed...
Outro ponto que deixa muita gente de pé atrás, é o desgas-te do carro, no entanto 30 min, são sensivelmente 12 voltas, por isso o desgas-te não vai ser muito, e como não é uma corrida, podem andar num ritmo de poupança de material, que vai ser o meu caso...
Ficam algumas dicas para que toda a gente se divirta em segurança e volte para casa com vontade de repetir, facilitem as ultrapassagens dos mais rápidos, não feichem trajectórias, façam a gestão da fadiga dos travões( malta stock) e quem tem pneus de estrada tenha em atenção que estes depois de aquecerem vou escorregar ligeiramente mais do que é noormal, devido ao seu composto.
Poderá ser a oportunidade unica de ficarem com uma foto na grelha de partida do mítico circuito do estoril( se fôr possivel), bem como no resto da pista.