pjesus Escreveu:Crashed Escreveu:Caipirinha eu andava a procura de quem me fizesse um cartaz com os 3 modelos do crx, se tens jeito pro desenho é dizeres quanto é que eu pago para me fazeres isso
Só por curiosidade e não querendo levantar polémicas, esse desenho aí de cima parece-me ser da
Koolart.
Eles têm vários...
Claro que se o desenho é só inspirado neles tudo bem (eu próprio já fiz um ou outro), mas acho-o demasiado parecido... e aí acho incorrecto vendê-los.
Mas pronto, se calhar sou só eu que dou valor a estas coisas dos direitos de autor...
Fiquem bem,
PT
pois so ha uma coisa, até pode ser inspirado em algo k ja tenha visto, mas teres o desenho nas dimenções , cores, com as tuas jantes, os teu para choques e pintado a mão vale alguma coisa, mas n levo mt mais do k o preço de custo do material, e para os amigos n levo nada
tb tenho desenhos originais k foram 100% criados por mim, mas para o encontro fiz akele pk axei mais facil pk tinha pouco tempo para o fazer.
e n cobrei nada a ninguem e o desenho esta guardado para recordação no restaurante.
isto para mim é um hobby, k poucas horas dedico por mês.