Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Trackday CRXPT @ Estoril- 08-11-2009[rescaldo e fotos pag22]
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Re: Trackday CRXPT @ Estoril- 08-11-2009
Existe um numero mínimo de inscritos que tenho que ter, senão não há nada para ninguém, logo para mim o prazo é o dia que disse, após o mesmo e caso ha-ja o número mínimo poderei aceitar inscrições até 20 de Outubro.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
Re: Trackday CRXPT @ Estoril- 08-11-2009
Crashed Escreveu:Eu já estava a espera de algo assim, mas não tanto, então emails enviados com as fichas de inscrição e o nib para o pagamento e agora ainda só 3 é que se chegaram a frente
Se até ao final da semana que vem (máximo quinta dia 1 de Outubro) não recebermos as inscrições dos restantes cancelo o evento! E podem ter a certeza que nunca mais faço nada!
Mandaste mail para mim?!
É que não vi nada, se calhar foi na
onda das notificações... :-"
- carlos_xr2
- Registado: 06 out 2008, 19:37
- Veiculo: Honda Crx DelSol 1.6 VTi
Re: Trackday CRXPT @ Estoril- 08-11-2009 - Inscreve-te já!!!
como disse antriormente não sei o meu horario do trabalho ainda,como tal não vou confirmar para depois faltar...
Honda the power of dreams
O VTi não é um super-desportivo... É um familiar apressado! ! !
Oi pessoal.
Vou-te dar trabalho "Crashed"
Vais ter de actualizar a lista de inscrições novamente pois a minha já lá canta lol.
Desculpa a demora mas tinha ideia de que ainda faltasse mais tempo para o dead line.
Daqueles que se comprometeram e que ainda não efectuaram a inscrição esta é sem duvida a pior altura para roer a corda.
Por muito que vos custe vão ao mealheiro que andam a poupar para o jantares, á caixa dos ovos da mãe, assaltem o periquito e o canário.
Amanhem-se pois não tenho intenções de correr sozinho e muito menos tenho de receber o dinheiro de volta, o que é dado não é retornado.
Daqui para a frente só quero ouvir falar nisto outra vez quando estiver tudo a aquecer o motor na pista.
Portanto amigos toca a dar ao chinelo.
Abraço.
Vou-te dar trabalho "Crashed"
Vais ter de actualizar a lista de inscrições novamente pois a minha já lá canta lol.
Desculpa a demora mas tinha ideia de que ainda faltasse mais tempo para o dead line.
Daqueles que se comprometeram e que ainda não efectuaram a inscrição esta é sem duvida a pior altura para roer a corda.
Por muito que vos custe vão ao mealheiro que andam a poupar para o jantares, á caixa dos ovos da mãe, assaltem o periquito e o canário.
Amanhem-se pois não tenho intenções de correr sozinho e muito menos tenho de receber o dinheiro de volta, o que é dado não é retornado.
Daqui para a frente só quero ouvir falar nisto outra vez quando estiver tudo a aquecer o motor na pista.
Portanto amigos toca a dar ao chinelo.
Abraço.
- bmartins
- Registado: 16 fev 2005, 00:25
- Veiculo: Honda Del Sol ESI
Epá, o meu del xaruto vai ser o unico ESI em pista!??!
Não há por aí voluntarios para representar os del sol D Series ?!?
Jun Escreveu: Sugiro "my JDM bitch", porque toda a gente gosta de uma bitch e leva um gajo a falência...
- Splash
- Moderador
- Registado: 01 jun 2007, 13:25
- Veiculo: Morris Marina castanho ferruge
Nâo te preocupes, que se o Trifas fôr, vais poder dizer que deste porrada a um VTi!bmartins Escreveu:Epá, o meu del xaruto vai ser o unico ESI em pista!??!
- bmartins
- Registado: 16 fev 2005, 00:25
- Veiculo: Honda Del Sol ESI
Que mauzinhos !
Jun Escreveu: Sugiro "my JDM bitch", porque toda a gente gosta de uma bitch e leva um gajo a falência...
podem contar com a minha presença nas boxes
- Blacksol
- Site Admin
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Veiculo: a carroça da tua prima :D
so falta saber se o trifas vai
xiii ataque ao trifas
...Honda the dream come true...
- Textar
- Moderador
- Registado: 31 ago 2008, 03:20
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16 Mk2
Vá vamos la é a inscrever pessoal !
ola a todos, realmente ja recebi o mail a falar disto a uns tempos mas queria perguntar ao rui se realmente era possivel a inclusao de um nao crx mas um primo proximo (civic 16i16) mas pelo que vi no topic sera possivel, parabens ao crashed pela iniciativa, se estiveres interessado acho que ate podias divulgar o evento no civic 4g.
conta comigo e manda-me entao inf por mail para confirmar a inscriçao, ja agora envia-me o teu contacto que nao tenho sff
abraço
conta comigo e manda-me entao inf por mail para confirmar a inscriçao, ja agora envia-me o teu contacto que nao tenho sff
abraço
-
- Registado: 15 abr 2007, 14:04
boas nisto po estoril esse preco e so po carro e o condutor ou tbm poxo levar a mulher e a filha?
cumps
cumps
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Contacto:
Reddevil, os 30 € é só carro e condutor, cada pendura tem que pagar o bilhete normal para entrar, ou seja 10€
1991 Honda CRX 1.6iVT preto