Comemoração do 1º Aniversario do CRXPT
Moderador: Equipa de Moderadores
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
epa... por mim so mesmo se acontecer algo "terrivel", é n marco presença   

mas num forum com tantos utilizadores.... temos apenas 19 pessoas k votaram no dia para o encontro..... ora, será de esperar k pelo menos 19 pessoas façam msm intenção de ir ao encontro...... do fazer intenção, ao ir é um caminho longo ao kal nem todos resistem.....
ha k fazer 1 apelo a todos os amantes de Crx para se deslocarem a santarem no dia 4 de fevereiro para assim se conseguir-mos o apoio da maxi tuning (por exemplo), e eles fazerem 1 pekena reportagem k vai contribuir em muito para a união de todos os crx de portugal num futuro proximo
   para assim se conseguir-mos o apoio da maxi tuning (por exemplo), e eles fazerem 1 pekena reportagem k vai contribuir em muito para a união de todos os crx de portugal num futuro proximo 

mas num forum com tantos utilizadores.... temos apenas 19 pessoas k votaram no dia para o encontro..... ora, será de esperar k pelo menos 19 pessoas façam msm intenção de ir ao encontro...... do fazer intenção, ao ir é um caminho longo ao kal nem todos resistem.....
ha k fazer 1 apelo a todos os amantes de Crx para se deslocarem a santarem no dia 4 de fevereiro
 para assim se conseguir-mos o apoio da maxi tuning (por exemplo), e eles fazerem 1 pekena reportagem k vai contribuir em muito para a união de todos os crx de portugal num futuro proximo
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Contacto:
Bem a questão do  votos não me assusta, pk ja sei o que a casa gasta, ha muita gente que nestas semanas esta de ferias, muita gente que so vem ao forum de vez em quando e mais que isso ppl que não tem net e que vai ser avisada por movel ou no boca a boca...
Uma coisa é certa eu neste encontro tenho intenções de juntar no minimo 25 carros, se não o fizer tão cedo não me voltam a ver a combinar outro encontro....

Uma coisa é certa eu neste encontro tenho intenções de juntar no minimo 25 carros, se não o fizer tão cedo não me voltam a ver a combinar outro encontro....
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
não te preocupes agora com isso, temos é k divulgar isto muito bem k de certeza k ha muita gente k adoraria um evento deste genero e no entanto nem sonha k o estão a organizarCrashed Escreveu:Uma coisa é certa eu neste encontro tenho intenções de juntar no minimo 25 carros, se não o fizer tão cedo não me voltam a ver a combinar outro encontro....

- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Vamos lá  a despachar esse cartaz ...Isso já devia andar colado lá no vidro da máquina  Crashed aqueles mais pequenos, tipo cartão, também fizeram muito jeito...
  Crashed aqueles mais pequenos, tipo cartão, também fizeram muito jeito...

Crashed aqueles mais pequenos, tipo cartão, também fizeram muito jeito...
  Crashed aqueles mais pequenos, tipo cartão, também fizeram muito jeito...->Galeria do Crashed-Desporto motorizado  

«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- 

marisadsl

true... tenho andado com muita trabalhinho...
 true... tenho andado com muita trabalhinho...