Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Comemoração do 1º Aniversario do CRXPT
Moderador: Equipa de Moderadores
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
epa... por mim so mesmo se acontecer algo "terrivel", é n marco presença
mas num forum com tantos utilizadores.... temos apenas 19 pessoas k votaram no dia para o encontro..... ora, será de esperar k pelo menos 19 pessoas façam msm intenção de ir ao encontro...... do fazer intenção, ao ir é um caminho longo ao kal nem todos resistem.....
ha k fazer 1 apelo a todos os amantes de Crx para se deslocarem a santarem no dia 4 de fevereiro para assim se conseguir-mos o apoio da maxi tuning (por exemplo), e eles fazerem 1 pekena reportagem k vai contribuir em muito para a união de todos os crx de portugal num futuro proximo
mas num forum com tantos utilizadores.... temos apenas 19 pessoas k votaram no dia para o encontro..... ora, será de esperar k pelo menos 19 pessoas façam msm intenção de ir ao encontro...... do fazer intenção, ao ir é um caminho longo ao kal nem todos resistem.....
ha k fazer 1 apelo a todos os amantes de Crx para se deslocarem a santarem no dia 4 de fevereiro para assim se conseguir-mos o apoio da maxi tuning (por exemplo), e eles fazerem 1 pekena reportagem k vai contribuir em muito para a união de todos os crx de portugal num futuro proximo
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Contacto:
Bem a questão do votos não me assusta, pk ja sei o que a casa gasta, ha muita gente que nestas semanas esta de ferias, muita gente que so vem ao forum de vez em quando e mais que isso ppl que não tem net e que vai ser avisada por movel ou no boca a boca...
Uma coisa é certa eu neste encontro tenho intenções de juntar no minimo 25 carros, se não o fizer tão cedo não me voltam a ver a combinar outro encontro....
Uma coisa é certa eu neste encontro tenho intenções de juntar no minimo 25 carros, se não o fizer tão cedo não me voltam a ver a combinar outro encontro....
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
não te preocupes agora com isso, temos é k divulgar isto muito bem k de certeza k ha muita gente k adoraria um evento deste genero e no entanto nem sonha k o estão a organizarCrashed Escreveu:Uma coisa é certa eu neste encontro tenho intenções de juntar no minimo 25 carros, se não o fizer tão cedo não me voltam a ver a combinar outro encontro....
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Vamos lá a despachar esse cartaz ...Isso já devia andar colado lá no vidro da máquina Crashed aqueles mais pequenos, tipo cartão, também fizeram muito jeito...
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»