Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Trackday CRXPT @ Estoril- 08-11-2009[rescaldo e fotos pag22]
Moderador: Equipa de Moderadores
- carlos_xr2
- Registado: 06 out 2008, 19:37
- Veiculo: Honda Crx DelSol 1.6 VTi
Re: Trackday CRXPT @ Estoril- 08-11-2009 + encontro CRX
acidentados??? em pista?
isso é que é pior...
infelizmente tive o dia todo a trabalhar não deu mesmo para ir...
metam fotos
cumps
isso é que é pior...
infelizmente tive o dia todo a trabalhar não deu mesmo para ir...
metam fotos
cumps
Honda the power of dreams
O VTi não é um super-desportivo... É um familiar apressado! ! !
- Textar
- Moderador
- Registado: 31 ago 2008, 03:20
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16 Mk2
Yap um pequeno acidente, tudo se está a resolver sem problemas de maior
Houve despistes de quase todos os carros
e sim, infelizmente tivemos dois mk2 que
ficaram de baixa...
Mais logo vou ver se meto aqui as fotos
que tirei, poucas, mas tenho algumas e
mais uns vídeos das sessões seguintes
com muitos RWD em curva
Vídeo do interior do carro só mais tarde! lol
e sim, infelizmente tivemos dois mk2 que
ficaram de baixa...
Mais logo vou ver se meto aqui as fotos
que tirei, poucas, mas tenho algumas e
mais uns vídeos das sessões seguintes
com muitos RWD em curva
Vídeo do interior do carro só mais tarde! lol
- Contente
- Registado: 04 nov 2008, 01:08
- Veiculo: Toyota MR2 SW20 GTi-S 16V
- Contacto:
que chatice...espero que ninguém tenha ficado ferido. Os carros ajeitam-se mal ou bem, nós é que não
Abraço a todos e estou desejoso de ver essas fotos e videos.
Abraço a todos e estou desejoso de ver essas fotos e videos.
- Textar
- Moderador
Eu tenho o filme de varios despistes, incluindo o meu, dá impressao que é um jogo de PC daqueles que quando batemos vemos o capo a levantar
eu fui dos poucos que nunca se despistou, mas sim o meu rex foi o que ficou pior porque bati num despistado
agora encostou, durante uns bons tempos, o material que tenho de meter é caro porque a maior parte só se arranja na honda
ja tive a fazer um apanhado dos estragos... para choques 214€, guarda-lamas direito 202€, farol ainda não sei mas deve andar por ai... pisca e farol de minimos... se juntar a isto tudo a mão de obra dá um longo t€mpo de espera... pena o rex tava-se a portar tão bem, eu e o btd ja tinhamos dado uma volta de avanço
agora encostou, durante uns bons tempos, o material que tenho de meter é caro porque a maior parte só se arranja na honda
ja tive a fazer um apanhado dos estragos... para choques 214€, guarda-lamas direito 202€, farol ainda não sei mas deve andar por ai... pisca e farol de minimos... se juntar a isto tudo a mão de obra dá um longo t€mpo de espera... pena o rex tava-se a portar tão bem, eu e o btd ja tinhamos dado uma volta de avanço
MK2 crx 1.6I-VT
- Contente
- Registado: 04 nov 2008, 01:08
- Veiculo: Toyota MR2 SW20 GTi-S 16V
- Contacto:
força com isso VeetekVeetek Escreveu:eu fui dos poucos que nunca se despistou, mas sim o meu rex foi o que ficou pior porque bati num despistado
chocas-te em quem? no btd?
mete aí uma foto como ficou.
o crx150 tem os guarda lamas
Estive presente e gostei de ver tanto CRX junto. Infelizmente nao cheguei mais cedo não pude ver a Sessao com muita pena, mas fui logo informado que tinha havido um pequeno azar. Adorei ver tanto Del Sol junto se não fosse a minha maquina fotografia funcionar quando lhe apetecia tinha tirado imensas fotos, a unica que consegui de um Del sol foi esta:
De resto ainda não tinha visto o carro do Trifas e do Contas e fiquei maravilhado não querendo me descuidar de nenhum dos que estiveram presentes.
Ai por volta das 19h talvez a caminho de Lisboa vim um Del Sol preto simbolos vermelhos, era um rapaz de oculos que conduzia, muito bonito esse Del Sol tambem, nao sei se era alguem aqui do forum. Eu ia numa Renault Scenic Cinza fiz piscas em sinal de comprimento.
De resto ainda não tinha visto o carro do Trifas e do Contas e fiquei maravilhado não querendo me descuidar de nenhum dos que estiveram presentes.
Ai por volta das 19h talvez a caminho de Lisboa vim um Del Sol preto simbolos vermelhos, era um rapaz de oculos que conduzia, muito bonito esse Del Sol tambem, nao sei se era alguem aqui do forum. Eu ia numa Renault Scenic Cinza fiz piscas em sinal de comprimento.
"O sucesso é construído de 99 por cento de fracasso" Soichiro Honda
- Textar
- Moderador
rex_vtec Escreveu: chocas-te em quem? no btd?
Comigo rapaz...
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Mais um belo evento do CRXPT, para mim foi um dia em cheio, estive no meu local favorito, ou seja o Estoril , com montes de amigos e ainda com a cereja no topo do bolo que é conduzir o meu CRX naquela pista. Adorei o convívio, foi só mesmo pena o raio do tempo e o toque que já aqui falaram (aos dois, força, espero que se resolva da melhor maneira, no que puder ajudar já sabem que podem contar).
Graças ao meu amigo Rafas temos fotos de penso que todos em pista, deixo aqui pelo menos uma de cada carro, espero que gostem.
Bmartins
BTD
Contas
Crashed
HGSM
FAIZKA
Joao-san
Moreira
Powerslide
Serra
Silvia e flávio
Textar
Trifas
Veetek
Vetecas
VLT
Obrigado a todos os que participaram, espero que todos tenham gostado tanto como eu!
Clicar para ver as fotos na galeria
Graças ao meu amigo Rafas temos fotos de penso que todos em pista, deixo aqui pelo menos uma de cada carro, espero que gostem.
Bmartins
BTD
Contas
Crashed
HGSM
FAIZKA
Joao-san
Moreira
Powerslide
Serra
Silvia e flávio
Textar
Trifas
Veetek
Vetecas
VLT
Obrigado a todos os que participaram, espero que todos tenham gostado tanto como eu!
Clicar para ver as fotos na galeria
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- bmartins
- Registado: 16 fev 2005, 00:25
- Veiculo: Honda Del Sol ESI
Veetek Escreveu:eu fui dos poucos que nunca se despistou, mas sim o meu rex foi o que ficou pior porque bati num despistado
Foi uma pena realmente ...mas com tempo tens o CRX de volta....
Bem malta tirando o tempo e infelicidade de alguns camaradas, foram uns 30 minutos espectaculares. Espero que haja outra oportunidade nos juntarmos todos para mais uma sessão.
Da minha parte, apesar do total desconhecimento da pista deu para divertir-me um bocado. Estou mega contente com o meu xaruto, tanto com o comportamento em curva como a nível de andamento. Foi engraçado fazer a recta da meta "ao lado" dos Vti's
PS: Não me lombre de ser levado uma volta de avanço de ninguém...e estive o tempo todo na pista :-"
Um abraço a todos e que venha o proximo
Última edição por bmartins em 08 nov 2009, 21:54, editado 1 vez no total.
Jun Escreveu: Sugiro "my JDM bitch", porque toda a gente gosta de uma bitch e leva um gajo a falência...
- HONDA_CUP
- Registado: 18 dez 2006, 20:30
- Veiculo: Honda CRX del sol
- Contacto:
belas fotos... deve ter sido brutal
pena ter acontecido algumas infelicidades
pena ter acontecido algumas infelicidades
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Boa noite a todos
Acho que vou ficar assim durante uns dias
Antes de mais, um grande OBRIGADO ao Crashed, que mais uma vez assumiu e 'pôs de pé' um excelente evento =D>
Foram 800 kms no total, passados hoje ao volante do Rex, e garanto-vos que valeu bem a pena . Cheguei já muito em cima da hora de começo do TD, o que me levou a esquecer alguns pormenores ( como por exemplo, baixar a pressão dos pneus ), mas antes de entrar em pista ainda foi possível cumprimentar quase todos e desta forma, ter o prazer de rever algumas caras .
Em pista...bem, em pista foram só grandes momentos
Fui dos últimos a sair da box, mas o comissário da Drag Racing mandou-me passar à frente de quase toda a gente
Nas primeiras voltas quase tudo foi novidade, pois foi a primeira vez que 'andei' no Estoril e a chuva, sem dúvida, colocou uma dificuldade 'extra'. A preocupação inicial foi ver como a máquina se comportava e deixar passar a malta que vinha atrás e 'bem apressada' . Só quando fiquei com pista livre à frente e atrás é que passei a andar um pouco mais à vontade, mas sempre com uma boa margem de segurança nas travagens, principalmente no final da recta! ( acho que poucos deviam levantar o pé tão cedo... ) Ainda assim alguns 'calafrios', com o principal a ser um 'tete' na curva 2, mas sem qualquer consequência ( a pista é larga ali ). Para além disso, a curva da 'orelha' hoje era um verdadeiro desafio Nas últimas voltas o comissário bem que agitava a bandeira de piso escorregadio Esta foi de facto a fase mais complicada ( o final ), pois cada vez chovia mais, e a aderência era mesmo muito reduzida ( ao que não terá sido alheio o aumento de temperatura dos pneus )
Foi uma pena o infortúnio do Textar e do Veetek , espero que tudo se resolva pelo melhor!
Foi de facto um belo evento e um dia a recordar!!
Acho que vou ficar assim durante uns dias
Antes de mais, um grande OBRIGADO ao Crashed, que mais uma vez assumiu e 'pôs de pé' um excelente evento =D>
Foram 800 kms no total, passados hoje ao volante do Rex, e garanto-vos que valeu bem a pena . Cheguei já muito em cima da hora de começo do TD, o que me levou a esquecer alguns pormenores ( como por exemplo, baixar a pressão dos pneus ), mas antes de entrar em pista ainda foi possível cumprimentar quase todos e desta forma, ter o prazer de rever algumas caras .
Em pista...bem, em pista foram só grandes momentos
Fui dos últimos a sair da box, mas o comissário da Drag Racing mandou-me passar à frente de quase toda a gente
Nas primeiras voltas quase tudo foi novidade, pois foi a primeira vez que 'andei' no Estoril e a chuva, sem dúvida, colocou uma dificuldade 'extra'. A preocupação inicial foi ver como a máquina se comportava e deixar passar a malta que vinha atrás e 'bem apressada' . Só quando fiquei com pista livre à frente e atrás é que passei a andar um pouco mais à vontade, mas sempre com uma boa margem de segurança nas travagens, principalmente no final da recta! ( acho que poucos deviam levantar o pé tão cedo... ) Ainda assim alguns 'calafrios', com o principal a ser um 'tete' na curva 2, mas sem qualquer consequência ( a pista é larga ali ). Para além disso, a curva da 'orelha' hoje era um verdadeiro desafio Nas últimas voltas o comissário bem que agitava a bandeira de piso escorregadio Esta foi de facto a fase mais complicada ( o final ), pois cada vez chovia mais, e a aderência era mesmo muito reduzida ( ao que não terá sido alheio o aumento de temperatura dos pneus )
Foi uma pena o infortúnio do Textar e do Veetek , espero que tudo se resolva pelo melhor!
Foi de facto um belo evento e um dia a recordar!!
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»