Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

Trackday CRXPT @ Estoril- 08-11-2009[rescaldo e fotos pag22]

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

carlos_xr2
Registado: 06 out 2008, 19:37
Veiculo: Honda Crx DelSol 1.6 VTi

Re: Trackday CRXPT @ Estoril- 08-11-2009 + encontro CRX

Mensagem por carlos_xr2 »

acidentados??? em pista?

isso é que é pior...

infelizmente tive o dia todo a trabalhar não deu mesmo para ir...

metam fotos :D

cumps
Imagem

Honda the power of dreamsImagem
O VTi não é um super-desportivo... É um familiar apressado! ! !

Textar
Moderador
Registado: 31 ago 2008, 03:20
Veiculo: Honda Crx 1.6i 16 Mk2

Mensagem por Textar »

Yap um pequeno acidente, tudo se está a resolver sem problemas de maior :D
Imagem

TriFaS
Registado: 28 jun 2005, 22:13
Veiculo: Honda Crx

Mensagem por TriFaS »

Houve despistes de quase todos os carros
e sim, infelizmente tivemos dois mk2 que
ficaram de baixa...

Mais logo vou ver se meto aqui as fotos
que tirei, poucas, mas tenho algumas e
mais uns vídeos das sessões seguintes
com muitos RWD em curva 8)

Vídeo do interior do carro só mais tarde! lol
Imagem <--------------------> TriFaS Vídeo's
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Contente
Registado: 04 nov 2008, 01:08
Veiculo: Toyota MR2 SW20 GTi-S 16V
Contacto:

Mensagem por Contente »

que chatice...espero que ninguém tenha ficado ferido. Os carros ajeitam-se mal ou bem, nós é que não :o
Abraço a todos e estou desejoso de ver essas fotos e videos.
Imagem
Luís Contente
Golegã
Toyota MR2 SW20

Textar
Moderador

Mensagem por Textar »

Eu tenho o filme de varios despistes, incluindo o meu, dá impressao que é um jogo de PC daqueles que quando batemos vemos o capo a levantar :lol!
Imagem

rex_vtec

Mensagem por rex_vtec »

:lol!
com chuva é normal

Veetek
Registado: 14 mar 2007, 19:52
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por Veetek »

eu fui dos poucos que nunca se despistou, mas sim o meu rex foi o que ficou pior porque bati num despistado ](*,)
agora encostou, durante uns bons tempos, o material que tenho de meter é caro porque a maior parte só se arranja na honda ](*,)
ja tive a fazer um apanhado dos estragos... para choques 214€, guarda-lamas direito 202€, farol ainda não sei mas deve andar por ai... pisca e farol de minimos... se juntar a isto tudo a mão de obra dá um longo t€mpo de espera... pena o rex tava-se a portar tão bem, eu e o btd ja tinhamos dado uma volta de avanço 8)
Imagem

MK2 crx 1.6I-VT

Contente
Registado: 04 nov 2008, 01:08
Veiculo: Toyota MR2 SW20 GTi-S 16V
Contacto:

Mensagem por Contente »

Veetek Escreveu:eu fui dos poucos que nunca se despistou, mas sim o meu rex foi o que ficou pior porque bati num despistado ](*,)
agora encostou, durante uns bons tempos, o material que tenho de meter é caro porque a maior parte só se arranja na honda ](*,)
ja tive a fazer um apanhado dos estragos... para choques 214€, guarda-lamas direito 202€, farol ainda não sei mas deve andar por ai... pisca e farol de minimos... se juntar a isto tudo a mão de obra dá um longo t€mpo de espera... pena o rex tava-se a portar tão bem, eu e o btd ja tinhamos dado uma volta de avanço 8)
força com isso Veetek
Imagem
Luís Contente
Golegã
Toyota MR2 SW20

rex_vtec

Mensagem por rex_vtec »

:? chocas-te em quem? no btd?
mete aí uma foto como ficou.
o crx150 tem os guarda lamas

ng0x
Registado: 29 nov 2006, 23:42

Mensagem por ng0x »

Estive presente e gostei de ver tanto CRX junto. Infelizmente nao cheguei mais cedo não pude ver a Sessao com muita pena, mas fui logo informado que tinha havido um pequeno azar. Adorei ver tanto Del Sol junto se não fosse a minha maquina fotografia funcionar quando lhe apetecia tinha tirado imensas fotos, a unica que consegui de um Del sol foi esta:

Imagem

De resto ainda não tinha visto o carro do Trifas e do Contas e fiquei maravilhado não querendo me descuidar de nenhum dos que estiveram presentes.

Ai por volta das 19h talvez a caminho de Lisboa vim um Del Sol preto simbolos vermelhos, era um rapaz de oculos que conduzia, muito bonito esse Del Sol tambem, nao sei se era alguem aqui do forum. Eu ia numa Renault Scenic Cinza fiz piscas em sinal de comprimento.
Imagem

"O sucesso é construído de 99 por cento de fracasso" Soichiro Honda

Textar
Moderador

Mensagem por Textar »

rex_vtec Escreveu::? chocas-te em quem? no btd?
mete aí uma foto como ficou.
o crx150 tem os guarda lamas

Comigo rapaz...
Imagem

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Contacto:

Mensagem por Crashed »

Mais um belo evento do CRXPT, para mim foi um dia em cheio, estive no meu local favorito, ou seja o Estoril , com montes de amigos e ainda com a cereja no topo do bolo que é conduzir o meu CRX naquela pista. Adorei o convívio, foi só mesmo pena o raio do tempo e o toque que já aqui falaram (aos dois, força, espero que se resolva da melhor maneira, no que puder ajudar já sabem que podem contar).
Graças ao meu amigo Rafas temos fotos de penso que todos em pista, deixo aqui pelo menos uma de cada carro, espero que gostem.

Bmartins
Imagem

BTD
Imagem

Contas
Imagem

Crashed
Imagem

HGSM
Imagem

FAIZKA
Imagem

Joao-san
Imagem

Moreira
Imagem

Powerslide
Imagem

Serra
Imagem

Silvia e flávio
Imagem

Textar
Imagem

Trifas
Imagem

Veetek
Imagem

Vetecas
Imagem

VLT
Imagem

Obrigado a todos os que participaram, espero que todos tenham gostado tanto como eu!

Clicar para ver as fotos na galeria

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

bmartins
Registado: 16 fev 2005, 00:25
Veiculo: Honda Del Sol ESI

Mensagem por bmartins »

Veetek Escreveu:eu fui dos poucos que nunca se despistou, mas sim o meu rex foi o que ficou pior porque bati num despistado ](*,)

Foi uma pena realmente :( ...mas com tempo tens o CRX de volta....

Bem malta tirando o tempo e infelicidade de alguns camaradas, foram uns 30 minutos espectaculares. Espero que haja outra oportunidade nos juntarmos todos para mais uma sessão.

Da minha parte, apesar do total desconhecimento da pista deu para divertir-me um bocado. Estou mega contente com o meu xaruto, tanto com o comportamento em curva como a nível de andamento. Foi engraçado fazer a recta da meta "ao lado" dos Vti's

PS: Não me lombre de ser levado uma volta de avanço de ninguém...e estive o tempo todo na pista :-" :lol!

Um abraço a todos e que venha o proximo
Última edição por bmartins em 08 nov 2009, 21:54, editado 1 vez no total.
Jun Escreveu: Sugiro "my JDM bitch", porque toda a gente gosta de uma bitch e leva um gajo a falência...
Imagem

HONDA_CUP
Registado: 18 dez 2006, 20:30
Veiculo: Honda CRX del sol
Contacto:

Mensagem por HONDA_CUP »

belas fotos... deve ter sido brutal :twisted:

pena ter acontecido algumas infelicidades :?
Imagem

Contas
Site Admin
Registado: 03 fev 2005, 09:07
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
Contacto:

Mensagem por Contas »

Boa noite a todos :D :D
Acho que vou ficar assim durante uns dias 8)

Antes de mais, um grande OBRIGADO ao Crashed, que mais uma vez assumiu e 'pôs de pé' um excelente evento =D>

Foram 800 kms no total, passados hoje ao volante do Rex, e garanto-vos que valeu bem a pena :D . Cheguei já muito em cima da hora de começo do TD, o que me levou a esquecer alguns pormenores ( como por exemplo, baixar a pressão dos pneus ), mas antes de entrar em pista ainda foi possível cumprimentar quase todos e desta forma, ter o prazer de rever algumas caras 8) .

Em pista...bem, em pista foram só grandes momentos 8)
Fui dos últimos a sair da box, mas o comissário da Drag Racing mandou-me passar à frente de quase toda a gente :lol!
Nas primeiras voltas quase tudo foi novidade, pois foi a primeira vez que 'andei' no Estoril e a chuva, sem dúvida, colocou uma dificuldade 'extra'. A preocupação inicial foi ver como a máquina se comportava e deixar passar a malta que vinha atrás e 'bem apressada' :D . Só quando fiquei com pista livre à frente e atrás é que passei a andar um pouco mais à vontade, mas sempre com uma boa margem de segurança nas travagens, principalmente no final da recta! :lol! ( acho que poucos deviam levantar o pé tão cedo... :lol! ) Ainda assim alguns 'calafrios', com o principal a ser um 'tete' na curva 2, mas sem qualquer consequência ( a pista é larga ali :mrgreen: ). Para além disso, a curva da 'orelha' hoje era um verdadeiro desafio :D Nas últimas voltas o comissário bem que agitava a bandeira de piso escorregadio :lol! Esta foi de facto a fase mais complicada ( o final ), pois cada vez chovia mais, e a aderência era mesmo muito reduzida ( ao que não terá sido alheio o aumento de temperatura dos pneus )

Foi uma pena o infortúnio do Textar e do Veetek :( , espero que tudo se resolva pelo melhor!

Foi de facto um belo evento e um dia a recordar!!
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
Imagem
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

Responder