isso é que é pior...
infelizmente tive o dia todo a trabalhar não deu mesmo para ir...
metam fotos

cumps
Moderador: Equipa de Moderadores

](./images/smilies/eusa_wall.gif) 
 ](./images/smilies/eusa_wall.gif)

força com isso VeetekVeetek Escreveu:eu fui dos poucos que nunca se despistou, mas sim o meu rex foi o que ficou pior porque bati num despistado](./images/smilies/eusa_wall.gif)
agora encostou, durante uns bons tempos, o material que tenho de meter é caro porque a maior parte só se arranja na honda
ja tive a fazer um apanhado dos estragos... para choques 214€, guarda-lamas direito 202€, farol ainda não sei mas deve andar por ai... pisca e farol de minimos... se juntar a isto tudo a mão de obra dá um longo t€mpo de espera... pena o rex tava-se a portar tão bem, eu e o btd ja tinhamos dado uma volta de avanço
 chocas-te em quem? no btd?
  chocas-te em quem? no btd?

rex_vtec Escreveu:chocas-te em quem? no btd?
mete aí uma foto como ficou.
o crx150 tem os guarda lamas

Veetek Escreveu:eu fui dos poucos que nunca se despistou, mas sim o meu rex foi o que ficou pior porque bati num despistado](./images/smilies/eusa_wall.gif)
agora encostou, durante uns bons tempos, o material que tenho de meter é caro porque a maior parte só se arranja na honda
ja tive a fazer um apanhado dos estragos... para choques 214€, guarda-lamas direito 202€, farol ainda não sei mas deve andar por ai... pisca e farol de minimos... se juntar a isto tudo a mão de obra dá um longo t€mpo de espera... pena o rex tava-se a portar tão bem, eu e o btd ja tinhamos dado uma volta de avanço
 ...mas com tempo tens o CRX de volta....
 ...mas com tempo tens o CRX de volta....

. Cheguei já muito em cima da hora de começo do TD, o que me levou a esquecer alguns pormenores ( como por exemplo, baixar a pressão dos pneus ), mas antes de entrar em pista ainda foi possível cumprimentar quase todos e desta forma, ter o prazer de rever algumas caras
 . Cheguei já muito em cima da hora de começo do TD, o que me levou a esquecer alguns pormenores ( como por exemplo, baixar a pressão dos pneus ), mas antes de entrar em pista ainda foi possível cumprimentar quase todos e desta forma, ter o prazer de rever algumas caras   .
 .

. Só quando fiquei com pista livre à frente e atrás é que passei a andar um pouco mais à vontade, mas sempre com uma boa margem de segurança nas travagens, principalmente no final da recta!
 . Só quando fiquei com pista livre à frente e atrás é que passei a andar um pouco mais à vontade, mas sempre com uma boa margem de segurança nas travagens, principalmente no final da recta!   ( acho que poucos deviam levantar o pé tão cedo...
  ( acho que poucos deviam levantar o pé tão cedo...   ) Ainda assim alguns 'calafrios', com o principal a ser um 'tete' na curva 2, mas sem qualquer consequência ( a pista é larga ali
 ) Ainda assim alguns 'calafrios', com o principal a ser um 'tete' na curva 2, mas sem qualquer consequência ( a pista é larga ali   ). Para além disso, a curva da 'orelha' hoje era um verdadeiro desafio
 ). Para além disso, a curva da 'orelha' hoje era um verdadeiro desafio   Nas últimas voltas o comissário bem que agitava a bandeira de piso escorregadio
  Nas últimas voltas o comissário bem que agitava a bandeira de piso escorregadio   Esta foi de facto a fase mais complicada ( o final ), pois cada vez chovia mais, e a aderência era mesmo muito reduzida ( ao que não terá sido alheio o aumento de temperatura dos pneus )
  Esta foi de facto a fase mais complicada ( o final ), pois cada vez chovia mais, e a aderência era mesmo muito reduzida ( ao que não terá sido alheio o aumento de temperatura dos pneus ) , espero que tudo se resolva pelo melhor!
 , espero que tudo se resolva pelo melhor!