Moderador: Equipa de Moderadores
óó btd...!!! já agora acerca do fim do teu 3º video...!!!!! bananas são aqueles que são alcançados e não se deixam passar..!!!btd Escreveu:Oh trifas!!!! o que é que estão a fazer aqui fotos de unos?????![]()
fotos disso só na prensa
![]()
manda la vir os vídeos...
Por acaso nãong0x Escreveu:Bom andamento do CN. Bmartins já tinhas andado no Estoril? Tens ali umas reduções magnificas, gostei , ias ali mesmo a fazer uso da "coisa".
Nem maisContas Escreveu:Acho que ninguém deve levar a peito qualquer comentário menos correcto... a malta estava empolgada com o momento..é natural
a vontade...estão ai para o que forem precisas e serviremCrashed Escreveu:CostaAzul usei uma foto tua para a noticia no Site do CRXPT, espero que não leves a mal!
http://www.crxpt.com/index.php?option=c ... :encontros
o teu del sol tá com um som espectacular..!!!! exas passagens de caixa são como musica...!!!Sílvia Branco Escreveu:Boas trifas...obrigado...
pois ao tentar colocar ai as fotos, estas foram redimensionadas...se alguém quiser a foto original mande o mail por pm...
Obrigado...cumps...
Contas Escreveu:Vocês para a próxima façam como eu... levem uma Senhora ao lado... assim evitam os comentários abusivos![]()
![]()
Acho que ninguém deve levar a peito qualquer comentário menos correcto... a malta estava empolgada com o momento..é natural
Touge mode offbmartins Escreveu: Limito-me a alguns passeios animadosà tarde /noite
Essa cena não devia ter ficado filmada LOLOLOLContas Escreveu:Minuto 6:20 do primeiro video do TextarTriFaS Escreveu:
Está aqui a prova contas...
![]()
E não me venhas com as histórias
dos colectores rachados!![]()
Ainda bem que os colectores têm fuga...olha se não tivessem
![]()
É que vinhas cheio de peito do lado direito, e afinal tiveste de voltar ao cone...
O que vale é que aqui o menino com poucos travões e sem o kit de unhas, travava 1 km antes da curva![]()
Bons momentos, sem dúvida![]()
Grande abraço, companheiro
Tal como disse, é tudo no calor do momento, da maneira que entras na primeira curva depois de me passares e com os pneus que tens, aquilo era mais que evidente, na curva seguinte eu tambem tirei pé, porque já sabia que ias fazer uma trajectoria estranha e não queria amachucar a lata, a minha pergunta é? porque não acompanhas te depois? é que depois de te passar nunca mais te vi...óó btd...!!! já agora acerca do fim do teu 3º video...!!!!! bananas são aqueles que são alcançados e não se deixam passar..!!! eu tava a deixar espaço para 3 carros porque não sabia a qualidade do driver que tinha acabado de passar...!!! como continuas-te a querer vir ao lado cortei gaz porque para prezuizo já chegou os discos k foram à vida...!!! queria ver o ke querias fazer se entrasse-mos os 2 lado a lado a funda na entrada da variante..!!! estamos ali para divertir e não para discutir posições e partir chapa...!!!