Abraços
Moderador: Equipa de Moderadores
sorry pexoal....mas sabado é sabado..!!!!!Sílvia Branco Escreveu:powerslide Escreveu:boas.... pexoal...!!!
com muita pena minha não posso tar presente...!!!
os sabados para mim são sempre essenciais p....!!!!![]()
![]()
são essenciais para ganhar para os hondas....!!!!![]()
![]()
tem k ficar para a proxima.... kero rever o pexoal do track day...!!!![]()
Boas Powerslide...não me digas que não consegues tirar um sábado para tar com a malta....![]()
Esquece lá os euros para o honda, desde que tenhas uns euros para pagar o almoço é o que mais interessa!!![]()
![]()
cumps...
Ainda não recebi a ficha de inscrição e respectivo pagamento... :-"carlos_xr2 Escreveu:o meu nome ainda não aparece :-" :-"
Crashed Escreveu:Ainda não recebi a ficha de inscrição e respectivo pagamento... :-"carlos_xr2 Escreveu:o meu nome ainda não aparece :-" :-"
carlos_xr2 Escreveu:Boas,
à partida contem comigo,mas só consigo confirmar uma semana antes que é quando sei que me dão mesmo a folga ok??
Carlos_xr2+acompanhante
Abraço
Contas Escreveu:Carlos, só estão na lista as pessoas que estão 100% confirmadas.
Mas seja como for, não vejo onde está a importância desse pormenor... o que interessa é a malta inscrever-se atempadamente e aparecerem, para podermos viver mais um bom momento de convivio
essa é que é a grande verdade.Crashed Escreveu:Continuo sem receber as fichas de inscrição e afins :-"