Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
[NORTE] - Encontro dia 20
Moderador: Equipa de Moderadores
Re: [NORTE] - Encontro dia 20
Ainda bem que existe pessoal com "boa vontade" para poder participar no almoço oficial do crxpt!!! Infelismente nem toda a gente pode ter essa mesma disponibilidade!!! Não vejo qualquer entrave na realização de um almoço da zona norte!!! E acho q acima de tudo, não está a existir nenhuma confusão!!! Só existirá por parte de quem a queira fazer... Infelismente começo a achar que o crxpt vive de encontros "nacionais e oficiais"... desculpem-me o offtopic...
"Brevemente numa estrada perto de si!!! Coming Soon!!!"
- MarcoFerreira
- Registado: 19 ago 2008, 00:16
- Veiculo: Honda Del Sol ESi
e para mim black? ( new! )Blacksol Escreveu:Marco, ainda mora na new!?
la estaremos para mais um cafezinho e depois se houver pessoal bora para almoçar como já fizemos varias vezes.
Vejam o lado positivo o CRXPT vai de vento em poupa temos o almoço de Natal oficial e minis encontros nas áreas de residência querem melhor?
Apenas fazemos o que temos feito todos os meses um encontro não impede o outro.
Vejam o lado positivo o CRXPT vai de vento em poupa temos o almoço de Natal oficial e minis encontros nas áreas de residência querem melhor?
Apenas fazemos o que temos feito todos os meses um encontro não impede o outro.
- Blacksol
- Site Admin
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Veiculo: a carroça da tua prima :D
nop.. hehe é para o outro Marco, o CCMarcoFerreira Escreveu:e para mim black? ( new! )Blacksol Escreveu:Marco, ainda mora na new!?
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Tenho pena que a explicação que dei na minha 2ª intervenção não tenha sido suficientemente bem explícita quanto à minha intervenção inicial...isto depois de até ter sido acusado de estar a DESRESPEITAR a opinião ou iniciativa de outros users.
Lamento, uma vez mais, que tenha sido mal interpretado.
Até dia 20.
Acho essa acusação injusta e infundada... principalmente, quando apenas temos UM encontro nacional ao longo de todo o ano e quando, sempre, à excepção do ano passado, houve um almoço de Natal do fórum, que pretendeu reunir o maior número possível de participantes numa determinada localidade.DOHCVtec Escreveu:... Infelismente começo a achar que o crxpt vive de encontros "nacionais e oficiais"...
Lamento, uma vez mais, que tenha sido mal interpretado.
Até dia 20.
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Bela sinceramente nem parece teu uma acusação dessas
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
acho que devíamos ficar por aqui tanta coisa apenas porque o Marco com a melhor das intenções deu ao encontro mensal do Norte o nome de encontro de Natal.
PESSOAL continua a ser o encontro mensal do Norte e ninguém esta a trocar um pelo outro, porque ate existem users que vou aos dois.
Vamos la manter a calma e continuar a viver o bom ambiente que e próprio deste fórum.
PESSOAL continua a ser o encontro mensal do Norte e ninguém esta a trocar um pelo outro, porque ate existem users que vou aos dois.
Vamos la manter a calma e continuar a viver o bom ambiente que e próprio deste fórum.
Não fiz acusação nenhuma.... apenas dei a minha opinião... e infelismente as pessoas têm memoria curta... em relacção a anos anteriores...Crashed Escreveu:Bela sinceramente nem parece teu uma acusação dessas
infelismente por motivos de mobilidade não poderei estar presente no encontro do norte do dia 20... mas oportunidades não faltarão!!!
Bom encontro!!! E um optimo Natal com ou sem crx !!
"Brevemente numa estrada perto de si!!! Coming Soon!!!"
boas black, sim, ainda mora la, n vejo a hora de voltar a andar com ele, em principio esta semana ja o devo ter... ja ando a falatar aos treinos ha 3 meses consecutivos...
Quanto ao almoço / jantar de natal, depois postem entao a decisao final para saber se realmente posso ir ( ou nao )
Quanto ao almoço / jantar de natal, depois postem entao a decisao final para saber se realmente posso ir ( ou nao )
mais belo encontro bom convivo, boa disposição e boa comida :-"
ps: a menina do bar estava com um ar mt acabado!
ps: a menina do bar estava com um ar mt acabado!
- MarcoFerreira
- Registado: 19 ago 2008, 00:16
- Veiculo: Honda Del Sol ESi
- moreira
- Registado: 22 mar 2005, 22:47
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Fantastico convivio =D>
Poucos mas bons
Feliz Natal para todos
Poucos mas bons
Feliz Natal para todos