Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

Almoço de Natal CRXPT 2009 - Golegã - Rescaldo Pág.10

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

crxdelsoldream
Registado: 29 abr 2006, 13:52
Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S

Re: Almoço de Natal CRXPT 2009 - Golegã - Rescaldo Pág.10

Mensagem por crxdelsoldream »

Parabéns....parece ter sido mais um encontro á maneira =D>
Adoptar a postura...
Sou burro!!

Mário R
Registado: 09 mar 2007, 20:01
Veiculo: Honda Crx Del Sol 1.6 Esi

Mensagem por Mário R »

Boas a todos, como ja dito antes foi um encontro 5*, obrigado Contente por nos receberes nessa terra tao bonita, o castelo entao foi so mesmo pena nao termos ido mesmo ate la. Oh trifas pá esse BH é o meu lol mais velho que o teu 1 ou 2 dias :lol:

Cumpz

Contas
Site Admin
Registado: 03 fev 2005, 09:07
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
Contacto:

Mensagem por Contas »

Vamos então a algumas fotos das máquinas presentes.

A caravana do Norte na área de serviço de Leiria 8) :

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

As máquinas devidamente estacionadas em frente à Câmara Municipal da Golegã, onde nem faltou a rampa de acesso ( cortesia do nosso amigo Contente =D> ) :

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
Imagem
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

Contas
Site Admin
Contacto:

Mensagem por Contas »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Contas
Site Admin
Contacto:

Mensagem por Contas »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

carlos_xr2
Registado: 06 out 2008, 19:37
Veiculo: Honda Crx DelSol 1.6 VTi

Mensagem por carlos_xr2 »

Blue_Delsol Escreveu:bem o encontro foi mt fixe... nunca pensei que o contente consegui-se... lool

os contras foi o facto de nao haver musse pra mim.... fiquei mesmo lixado..... foi um prazer estar com o pessoal todo.... mas um abraço em especial ao contente, trifas, hugo, Sr Antonio e o Carlos_xr2.... pessoal ao qual gostei mt de falar...... o contente nao porque ele sabe que eu nao gosto de falar com ele mais foi um prazer em conhecer estes em especial.....

aquela cena no corvette (ao qual pensava ser um pontiac) mas nao deu mt tempo para ver vi o caso mt mal parado.... acho que ele merecia bem um murro na cabeça.... porque se tem dor de cotovelo dos crx's nao e preciso fazer amiaços... que compre logo um... agora tem xarutos.... looooool

ja agora nao foi sr trifas que ficou na zebra da entrada da auto-estrada??

e posso vos dezer mais sofri mt neste encontro pelo facto de nao ter o meu delsol andar..... nao xurei por vergonha..... lool

finalmente a gente conheçeu-se :D

se precisares de ajuda para avançar com o teu projecto que falamos no que te poder ajudar estas á vontade...

grande abraço
Imagem

Honda the power of dreamsImagem
O VTi não é um super-desportivo... É um familiar apressado! ! !

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Contacto:

Mensagem por Crashed »

Vocês já disseram tudo que há a dizer, mas pronto aqui ficam também as minhas palavras.
Mais um excelente evento do CRXPT, em grande parte graças ao amigo Contente que nós acolheu na sua terra, tratando de arranjar maneira do pessoal por os carros num local privilegiado, no entanto é sem duvida graças a todos os presentes que foi possível mais este grande convívio.

Espero que todos se tenham divertido, especialmente aos que pela primeira vez estiveram num encontro do CRXPT.Entretanto aqueles que tiveram alguns azares pelo caminho que os resolvam brevemente e que tenham chegado bem a casa.

Aqui deixo umas fotos da comitiva de Lisboa, as restantes são muito parecidas com as do amigo Contas.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Foto de Grupo:
Imagem

restantes fotos podem ser visualizadas clicando aqui

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Blue_Delsol

Mensagem por Blue_Delsol »

TriFaS Escreveu:Fiquei na zebra sim...

Aí vamos passar não sei onde... ok, vou atrás...
Mas pera, afinal estamos já a ir... tão e agora
esquerda ou direita?! carros de lisboa?! ali vão
carros do norte...

Até que passa o Crashed a fazer a sinalética
do dedo apontado para a direita... :shock:

E como não sou de fazer marcha-atrás nas
entradas das AE's vi ali a nesga da zebra e
olha... sobe delsol... :-"

O que eu sei é que para lá gastei mais de 1/4
de depósito e para cá o ponteiro nem saiu do
"F" depois de ter sido atestado antes de sairmos
de lá...

Deve ser por ir para norte, vou a subir, gasta
mais e depois para o sul é sempre a descer...

e que eu vi logo so podia... eu pensei...... ''quem e que deu a carta aquele gajo???'' e que quando disseram quando tiras te a carta que estacionar era entre dois traços brancos...... nao era todos.... e so alguns... looool um abraço

Blue_Delsol

Mensagem por Blue_Delsol »

carlos_xr2 Escreveu:
Blue_Delsol Escreveu:bem o encontro foi mt fixe... nunca pensei que o contente consegui-se... lool

os contras foi o facto de nao haver musse pra mim.... fiquei mesmo lixado..... foi um prazer estar com o pessoal todo.... mas um abraço em especial ao contente, trifas, hugo, Sr Antonio e o Carlos_xr2.... pessoal ao qual gostei mt de falar...... o contente nao porque ele sabe que eu nao gosto de falar com ele mais foi um prazer em conhecer estes em especial.....

aquela cena no corvette (ao qual pensava ser um pontiac) mas nao deu mt tempo para ver vi o caso mt mal parado.... acho que ele merecia bem um murro na cabeça.... porque se tem dor de cotovelo dos crx's nao e preciso fazer amiaços... que compre logo um... agora tem xarutos.... looooool

ja agora nao foi sr trifas que ficou na zebra da entrada da auto-estrada??

e posso vos dezer mais sofri mt neste encontro pelo facto de nao ter o meu delsol andar..... nao xurei por vergonha..... lool

e verdade amigo carlos... mt obrigado e um abraço

finalmente a gente conheçeu-se :D

se precisares de ajuda para avançar com o teu projecto que falamos no que te poder ajudar estas á vontade...

grande abraço

ACSR
Registado: 02 dez 2009, 16:27

Mensagem por ACSR »

Caros Amigos,

Estou muito contente por ter participado no Almoço de Natal do Clube CXRPT organizado pelo Luís Contente na sua bonita Golegã, onde a expressão "Capital do Cavalo" nunca teve, provavelmente, tanta expressividade como teve ontem, com a presença dos muitos cavalos dos motores dos CRX presentes neste magnífico Encontro.

Não posso deixar de realçar que o Encontro / Almoço de Natal superou, e em muito, as minhas melhores expectativas!... Foi a minha primeira participação num evento do Clube CRXPT e gostei imenso de ter marcado presença.

O Luís Contente cuidou muito bem de toda a logística: o espaço para estacionamento / exposição dos CRX em frente aos Paços do Concelho foi muito bem escolhido e nem sequer foram esquecidas umas rampas de madeira para facilitar o acesso ao mesmo, a fim de se evitar danificar os CRX! O Restaurante onde decorreu o almoço é muito agradável e o "repasto" esteve em muito bom nível, quer em quantidade, quer em qualidade!... Parabéns Contente pelas opções que fez! 5*!... =D>

Não posso também deixar de apreciar e elogiar (é também a minha forma de actuar nas Organizações que promovo e realizo no CAACB - Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco - http://www.caacb.pt" onclick="window.open(this.href);return false;), o empenho, o cuidado, o esmero, o método, a disciplina, e até o rigôr, com que, num quadro informal e descontraído, os líderes deste projecto (Rui Machado e "Contas"), emprestam a estas Organizações do Clube CRXPT! Felicito-os pelo projecto deveras interessante que criaram e desenvolveram e, também, pela forma como lhe dão vida, num estilo discreto mas sempre presente. Parabéns! =D>

Não posso também deixar de agradecer a forma simpática e cordial como TODOS me receberam e acolheram nesta minha estreia em eventos do CRXPT. Muito obrigado! =D>

Foi sem dúvida um dia bem passado, em que até o S. Pedro deu uma ajudinha, em ambiente informal, agradável e distendido, onde se falou de CRX's e de outros assuntos, quase sempre automobilísticos!... :D

Aprendi imenso neste Encontro sobre o meu CRX e, ainda que queira mantê-lo na sua traça original, agradeço, e de que maneira, as dicas que me deram alguns dos parceiros presentes, sobre como resolver algumas pequenas "maleitas" do meu CRX VTi e melhorar um ou outro aspecto do mesmo! Muito, muito obrigado!...

Eu já gostava imenso do meu CRX VTi Del Sol, mas depois do dia de ontem, passei a olhá-lo não apenas como o meu utilitário do dia a dia, mas também como automóvel de culto, que tem uma boa quantidade (e qualidade) de entusiastas em Portugal!...

Apesar de participar em muitas outras iniciativas automobilísticas ao longo do ano, ocupando-me muitos dos fins-de-semana, tentarei marcar presença em 2010, noutro evento do Clube CRXPT!...

Um abraço para TODOS!...

P.S. - E, já agora, peço-lhes uma coisa: quando se referirem a mim, retirem sff o Sr.!... Deixem-se de formalismos num Clube informal! Não me façam recordar que estou a caminhar para os 50! Tratem-me sff por António Ramos ou ACSR (são as iniciais do meu nome completo), e, ponto final, ok?

Contas
Site Admin
Contacto:

Mensagem por Contas »

ACSR, é com enorme satisfação que leio as suas palavras, não só por verificar que se 'sentiu em casa', aspecto que sempre priveligiámos no CRXPT, como pelo facto, de não se ter esquecido, merecidamente, de se referir ao empenho e preciosa ajuda que o nosso amigo 'Contente' colocou neste evento.

Pela minha parte foi um prazer ficar a conhecer mais alguém que vive tão intensamente a cultura 'automobilística'.
Quanto ao seu Del Sol, apenas lhe digo, que foi um dos que mais me impressionou até hoje 8)
Parabéns uma vez mais!

Espero que nos encontremos brevemente num qualquer evento automobilístico...
E já sabe... se vir um pseudo fotógrafo numa qualquer curva, não se esqueça de apitar :D
Imagem

HONDA_CUP
Registado: 18 dez 2006, 20:30
Veiculo: Honda CRX del sol
Contacto:

Mensagem por HONDA_CUP »

gostei bastante das fotos :D parabens aos autores 8)

pena o meu popo nao aparecer muito... cheguei bue tarde :(
Imagem

joao-san
Registado: 09 out 2008, 06:51
Veiculo: Del Sol VTI

Mensagem por joao-san »

Viva pessoal,

Para não perder muito tempo junto deixo as fotos que tirei no caminho da caravana Norte e também do encontro

FOTOS: http://sports.webshots.com/slideshow/575901053XuoVLc" onclick="window.open(this.href);return false;

Mais uma vez um encontro espéctaculo do crxpt sempre com a capacidade de supreender e ser diferente em cada vez que a malta se junta.

Já se sabe que infelizmente não tive oportunidade de ter a minha máquina presente espero que para a próxima o XN volte a estar de novo a rolar.

Para a malta que enfrentou alguns precalços deixo o meu entendimento acreditem que sei bem qual a sensação de ficar com o carro apeado mas tudo se resolve.

De resto um abraço a todos com especial contacto para o amigo " Contente" esse maluco que nos recebeu muito bem na sua terra e que apresentou a sua máquina em altas mais refinada do que nunca.

bmartins
Registado: 16 fev 2005, 00:25
Veiculo: Honda Del Sol ESI

Mensagem por bmartins »

Muito boas fotos 8) . O meus parabéns ao camarada Contente :D e a todos aqueles que participaram em mais uma almoçarada ehe =D>
Jun Escreveu: Sugiro "my JDM bitch", porque toda a gente gosta de uma bitch e leva um gajo a falência...
Imagem

ACSR
Registado: 02 dez 2009, 16:27

Mensagem por ACSR »

No meu post anterior cometi, sem dúvida, uma "gaffe" importante: esqueci-me também de felicitar os fotógrafos de serviço, pelas magníficas fotos que nos proporcionaram do evento e que outros elementos do fórum, e muito bem, já salientaram! =D> Quase que me apetece pedir: queremos mais!... :D

Caro "Contas" as suas fotos estão excelentes! =D> Pela qualidade evidenciada, não estamos na presença de um "pseudo-fotógrado" como afirma, mas sim de alguém que nutre um gosto muito especial pela fotografia e que exibe um "savoir faire" acima da média. Só faltam mesmo algumas fotos da caravana em movimento!...

Espero um dia poder vê-lo numa qualquer curva de um Rallye de Regularidade Histórica Sport do TNRR (FPAK) a tirar umas fotos e eu ter tempo para lhe dizer adeus ou cumprimentá-lo! Tocar a buzina será mais difícil!... Por enquanto é um órgão inoperacional no GOLF GTi!... :D

Responder