Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Trackday CRXPT @ Estoril- 08-11-2009[rescaldo e fotos pag22]
Moderador: Equipa de Moderadores
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Re: Trackday CRXPT @ Estoril- 08-11-2009[rescaldo e fotos pag22]
HGSM confesso que este era um dos videos que estava mais à espera, dadas as specs que tens no teu carro .
Mais uma vez se comprovam as condições de pista que enfrentámos... só quem lá esteve é que sabe
Aquele momento em que fazes o slide na curva 2, com o Textar e o Veetek despistados, está de arrepiar
Well done!!
Mais uma vez se comprovam as condições de pista que enfrentámos... só quem lá esteve é que sabe
Aquele momento em que fazes o slide na curva 2, com o Textar e o Veetek despistados, está de arrepiar
Well done!!
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
BTD parecia mesmo que ias a fugirbtd Escreveu:Tá bem fixe o teu filme..o fora de pista ainda foi a uma velocidade grandita...passei por ti parece que ia a fugir de algum VTEC
Mesmo assim ainda faltam alguns filmes, bora lá malta, veetec cadé o video?
Aquele fora logo ao inicio da 2ª volta meteu-me respeitinho..
Obrigado Contas, sem duvida foi uma luta constante para manter o carro direitoContas Escreveu: HGSM confesso que este era um dos videos que estava mais à espera, dadas as specs que tens no teu carro .
Well done!!
Das specs do meu carro a que fiquei mais satisfeito nesse dia foram os travoes, a nivel de suspençao o meu setup nao e o melhor para piso molhado, mas curti a brava e ficou o bixinho para o 2º Trackday CRXPT
Esse slide com o Textar e o Veetek despistados nem eu acreditei quando o carro ficou direito, acho que se nota no video que eu ainda estava a espera de ter rodar mais umas tantas vezes o volante
Roubado Qualquer informação é favor de contactar.
- crxdelsoldream
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
Aquela saída é mesmo de assustar, bem como parecia que ias mesmo enfiar-te em cima do textar e do veetek ...mas tirando isso o vídeo ficou à maneira...o teu carro está mesmo fixe... =D>
Neste vídeo da para ver bem o chavascal que o del sol do vtecas faz...
Neste vídeo da para ver bem o chavascal que o del sol do vtecas faz...
Adoptar a postura...
Sou burro!!
Sou burro!!
- Sílvia Branco
- Registado: 22 dez 2008, 13:19
- Veiculo: Honda Crx 1.6 VTI Del Sol
Boas esse chavascal nao é do vtecas, mas sim do joão-sancrxdelsoldream Escreveu: Neste vídeo da para ver bem o chavascal que o del sol do vtecas faz...
Nota-se que já não sabias era paraHGSM Escreveu:acho que se nota no video que eu ainda estava a espera de ter rodar mais umas tantas vezes o volante
que lado ias meter as mãos
Aquilo vai para um lado po outro e po
outro... se aquilo continua-se já estavas
a ajustar o volante em altura
Podes crer!TriFaS Escreveu:Nota-se que já não sabias era paraHGSM Escreveu:acho que se nota no video que eu ainda estava a espera de ter rodar mais umas tantas vezes o volante
que lado ias meter as mãos
Aquilo vai para um lado po outro e po
outro... se aquilo continua-se já estavas
Entretanto ainda vou arranjar mais um ou outro video.
A camara do meu pendura ainda apanhou o despiste mas depois ficou sem bateria
- Contas
- Site Admin
- Contacto:
TriFaS Escreveu:... se aquilo continua-se já estavas
HGSM curti a tua direcção assistida...não sabia que tinhas essa 'mod' :-"
- andre_DC
- Moderador
- Registado: 16 ago 2008, 20:42
- Veiculo: Honda CRX 1.6i-VT
HGSM és um menino de direcção assistida? na brinca
TAva a ver que ia haver ali um menage a trois... tiveste muita sorte de não limpares a traseira ao textar e ao veetek bruto video meu
TAva a ver que ia haver ali um menage a trois... tiveste muita sorte de não limpares a traseira ao textar e ao veetek bruto video meu
Tudo bem que ele ia rápido...
mas acho que com aquela distancia
nem que apenas se mete-se pé no
travão mesmo assim não lhes ia bater...
E por essas e por outras é que não
se saí dos carros na pista ao contrário
do que os meninos fizeram... :-"
Foram os dois ver os danos, só faltava
tirarem o colete e ir meter o triângulo
lá a 50m do acidente!
mas acho que com aquela distancia
nem que apenas se mete-se pé no
travão mesmo assim não lhes ia bater...
E por essas e por outras é que não
se saí dos carros na pista ao contrário
do que os meninos fizeram... :-"
Foram os dois ver os danos, só faltava
tirarem o colete e ir meter o triângulo
lá a 50m do acidente!
- Textar
- Moderador
- Registado: 31 ago 2008, 03:20
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16 Mk2
Tudo bem que estavamos dentro de uma pista, mas tu provavelmente farias o mesmo Trifas,
Imagina que depois de bater o capô destranca-se, é na boa segue, depois levas com o capô no vidro, ou algo pior,
e ai lá sobe a despesa, ou ate mesmo se tivesse rompido algum tubo de oleo da direcçao eu seguia e vinha a verter oleo na pista, tambem nao seria o mais correcto. Mas para alguma coisa existem as bandeiras antes das curvas...
As vezes é preciso passar por algumas situaçoes para saber dar valor e perceber qual seria a reacçao de cada um.
Há pessoas que nao se importam de bater porque têm outro carro para andar, eu so tenho o que tenho e pouco ou muito doi-me a mim quando acontece algo.
Daí a minha preocupaçao.
Eu vi que o HGSM ia-se despistando tambem, mas nessa altura ja estava dentro do carro, depois de bater encostei o carro na gravilha e sai para ver o que tinha afectado, foi uma situaçao de 5segundos, e segui.
Já foi , já foi, mas podes apontar mais alguns erros se achares que ajuda.
Eu tenho bastante gosto em ter participado, gostei do TD apesar do azar, e erros todos cometem, agora nao venhas com brincadeiras acerca de situaçoes deste tipo.
Imagina que depois de bater o capô destranca-se, é na boa segue, depois levas com o capô no vidro, ou algo pior,
e ai lá sobe a despesa, ou ate mesmo se tivesse rompido algum tubo de oleo da direcçao eu seguia e vinha a verter oleo na pista, tambem nao seria o mais correcto. Mas para alguma coisa existem as bandeiras antes das curvas...
As vezes é preciso passar por algumas situaçoes para saber dar valor e perceber qual seria a reacçao de cada um.
Há pessoas que nao se importam de bater porque têm outro carro para andar, eu so tenho o que tenho e pouco ou muito doi-me a mim quando acontece algo.
Daí a minha preocupaçao.
Eu vi que o HGSM ia-se despistando tambem, mas nessa altura ja estava dentro do carro, depois de bater encostei o carro na gravilha e sai para ver o que tinha afectado, foi uma situaçao de 5segundos, e segui.
Já foi , já foi, mas podes apontar mais alguns erros se achares que ajuda.
Eu tenho bastante gosto em ter participado, gostei do TD apesar do azar, e erros todos cometem, agora nao venhas com brincadeiras acerca de situaçoes deste tipo.
Última edição por Textar em 18 dez 2009, 02:33, editado 1 vez no total.
- Textar
- Moderador
- Registado: 31 ago 2008, 03:20
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16 Mk2
HGSM, parabens pelo teu excelente handling nessa situaçao ! =D>
Pena que a minha direcçao assistida nao liga quando estou a estacionar!
Pessoal todos cometemos erros nestas situaçoes, eu naquela situaçao tambem agi mal tava a bandeira a assinalar e devia ter desacelerado mais e mais cedo, nao em cima da curva.
Para a maioria de nós foi a primeira vez em pista, pelo menos para mim foi, e acho que todos aprendemos algo tanto com os nossos erros como com os dos outros.
Agora vamos aproveitar pertencermos a esta comunidade para tirar o maior proveito disso e nao para nos xatearmos. Já agora porque nao brincarmos um pouco com isso..
Pessoal todos cometemos erros nestas situaçoes, eu naquela situaçao tambem agi mal tava a bandeira a assinalar e devia ter desacelerado mais e mais cedo, nao em cima da curva.
Para a maioria de nós foi a primeira vez em pista, pelo menos para mim foi, e acho que todos aprendemos algo tanto com os nossos erros como com os dos outros.
Agora vamos aproveitar pertencermos a esta comunidade para tirar o maior proveito disso e nao para nos xatearmos. Já agora porque nao brincarmos um pouco com isso..
- Contas
- Site Admin
- Contacto:
Aí está um ponto que vocês estão a focar e bem, e que serve para uma próxima oportunidade que tenhamos em pista. De facto, quando a sinalização é mostrada, é porque é realmente devida.
Mas esse é outro vicio que a maioria de nós traz da estrada...é que habituamo-nos a não dar muita importância aos sinais
Mas esse é outro vicio que a maioria de nós traz da estrada...é que habituamo-nos a não dar muita importância aos sinais
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Lá esta chegaram todos a mesma conclusão, ninguém leu o briefing
Lá estava os significados das bandeiras, mas para variar ninguém lê as coisas que devem.
Lá estava os significados das bandeiras, mas para variar ninguém lê as coisas que devem.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Contas
- Site Admin
- Contacto:
Isso é mentiraCrashed Escreveu:... ninguém leu o briefing