![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
Mais uma vez se comprovam as condições de pista que enfrentámos... só quem lá esteve é que sabe
![LOL! :lol!](./images/smilies/LOL01.gif)
Aquele momento em que fazes o slide na curva 2, com o Textar e o Veetek despistados, está de arrepiar
![shocked :shock:](./images/smilies/icon_eek.gif)
Well done!!
![Cool 8)](./images/smilies/icon_cool.gif)
Moderador: Equipa de Moderadores
BTD parecia mesmo que ias a fugirbtd Escreveu:Tá bem fixe o teu filme..o fora de pista ainda foi a uma velocidade grandita...passei por ti parece que ia a fugir de algum VTEC![]()
Mesmo assim ainda faltam alguns filmes, bora lá malta, veetec cadé o video?
Obrigado Contas, sem duvida foi uma luta constante para manter o carro direitoContas Escreveu: HGSM confesso que este era um dos videos que estava mais à espera, dadas as specs que tens no teu carro.
Mais uma vez se comprovam as condições de pista que enfrentámos... só quem lá esteve é que sabe![]()
Aquele momento em que fazes o slide na curva 2, com o Textar e o Veetek despistados, está de arrepiar![]()
Well done!!
Boas esse chavascal nao é do vtecas, mas sim do joão-sancrxdelsoldream Escreveu: Neste vídeo da para ver bem o chavascal que o del sol do vtecas faz...![]()
Nota-se que já não sabias era paraHGSM Escreveu:acho que se nota no video que eu ainda estava a espera de ter rodar mais umas tantas vezes o volante
TriFaS Escreveu:Nota-se que já não sabias era paraHGSM Escreveu:acho que se nota no video que eu ainda estava a espera de ter rodar mais umas tantas vezes o volante
que lado ias meter as mãos![]()
![]()
Aquilo vai para um lado po outro e po
outro... se aquilo continua-se já estavas
a ajustar o volante em altura![]()
![]()
TriFaS Escreveu:... se aquilo continua-se já estavas
a ajustar o volante em altura![]()
![]()
Crashed Escreveu:... ninguém leu o briefing![]()