.
 .Mais uma vez se comprovam as condições de pista que enfrentámos... só quem lá esteve é que sabe

Aquele momento em que fazes o slide na curva 2, com o Textar e o Veetek despistados, está de arrepiar

Well done!!

Moderador: Equipa de Moderadores
 .
 . 

BTD parecia mesmo que ias a fugirbtd Escreveu:Tá bem fixe o teu filme..o fora de pista ainda foi a uma velocidade grandita...passei por ti parece que ia a fugir de algum VTEC
Mesmo assim ainda faltam alguns filmes, bora lá malta, veetec cadé o video?

Obrigado Contas, sem duvida foi uma luta constante para manter o carro direitoContas Escreveu: HGSM confesso que este era um dos videos que estava mais à espera, dadas as specs que tens no teu carro.
Mais uma vez se comprovam as condições de pista que enfrentámos... só quem lá esteve é que sabe
Aquele momento em que fazes o slide na curva 2, com o Textar e o Veetek despistados, está de arrepiar
Well done!!

...mas tirando isso o vídeo ficou à maneira...o teu carro está mesmo fixe... =D>
 ...mas tirando isso o vídeo ficou à maneira...o teu carro está mesmo fixe... =D>  

Boas esse chavascal nao é do vtecas, mas sim do joão-sancrxdelsoldream Escreveu: Neste vídeo da para ver bem o chavascal que o del sol do vtecas faz...

Nota-se que já não sabias era paraHGSM Escreveu:acho que se nota no video que eu ainda estava a espera de ter rodar mais umas tantas vezes o volante

TriFaS Escreveu:Nota-se que já não sabias era paraHGSM Escreveu:acho que se nota no video que eu ainda estava a espera de ter rodar mais umas tantas vezes o volante
que lado ias meter as mãos

Aquilo vai para um lado po outro e po
outro... se aquilo continua-se já estavas
a ajustar o volante em altura

Podes crer!
 Podes crer!

TriFaS Escreveu:... se aquilo continua-se já estavas
a ajustar o volante em altura

de direcção assistida? na brinca
 de direcção assistida? na brinca 
 bruto video meu
 bruto video meu  

Pena que a minha direcçao assistida nao liga quando estou a estacionar!
 Pena que a minha direcçao assistida nao liga quando estou a estacionar!

Crashed Escreveu:... ninguém leu o briefing
 Isso é mentira
  Isso é mentira