Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Comemoração do 1º Aniversario do CRXPT
Moderador: Equipa de Moderadores
"Uma coisa é certa eu neste encontro tenho intenções de juntar no minimo 25 carros, se não o fizer tão cedo não me voltam a ver a combinar outro encontro...."
crashed man...nao estejas preocupado com isso...so ca em santarem ha perto de 15 hondas k compareceram no almoço..e como estao perto de casa é kuase impossivel avariarem..
mas se kiseres + arranja-se sempre...pedimos a sr.amadeu e traz-se os hondas todos do stand!!!!!!
por falar em sr.amadeu..ja falei com ele e ele diz k nao falta e k tambem arranja uns kuantos honditas para ir pa festa!!!
nao te preocupes..vai correr tudo bem!!!
crashed man...nao estejas preocupado com isso...so ca em santarem ha perto de 15 hondas k compareceram no almoço..e como estao perto de casa é kuase impossivel avariarem..
mas se kiseres + arranja-se sempre...pedimos a sr.amadeu e traz-se os hondas todos do stand!!!!!!
por falar em sr.amadeu..ja falei com ele e ele diz k nao falta e k tambem arranja uns kuantos honditas para ir pa festa!!!
nao te preocupes..vai correr tudo bem!!!
nao faz mal!!!
vens comigo!!eu dou uns calmantezitos ao zezito e banhamos-lhe o carro!! k dizes??
mas oh gaja!!tu percebes-t mal!!!!
ele esta a dizer k keria era juntar o ppl k anda aki no forum k tem crx!!!
era isso nao era crash???
eu te percebi
estava na brinka contigo!!axo k ja estas a fikar uma beka stressado com esta concentraçao...no meu ponto de vista,um bokado ansioso!!
mas pessoalmente axo k o pessoal esta a aderir bem a este invento..e sabes k a data ate é em conta pois ja vem no fim das festas!!o pessoal ja tem eurikos pa gastar!!
ja sabes se necessitares de algo...
vens comigo!!eu dou uns calmantezitos ao zezito e banhamos-lhe o carro!! k dizes??
mas oh gaja!!tu percebes-t mal!!!!
ele esta a dizer k keria era juntar o ppl k anda aki no forum k tem crx!!!
era isso nao era crash???
eu te percebi
estava na brinka contigo!!axo k ja estas a fikar uma beka stressado com esta concentraçao...no meu ponto de vista,um bokado ansioso!!
mas pessoalmente axo k o pessoal esta a aderir bem a este invento..e sabes k a data ate é em conta pois ja vem no fim das festas!!o pessoal ja tem eurikos pa gastar!!
ja sabes se necessitares de algo...
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
ha pois é !!!!!!!rash Escreveu:oh crash, tens o carro pronto a tempo do jantar?
ve la se n te constipas outravez
quanto a isso de so crx, axo bem ,mas se por acaso aparecer 1 penetra com um "não crx" , sendo um amigo e utilizador do forum, n lhe deviam negar presença, apenas n fotografar o carro e n contar para a contagem de carros.... o 106 do ultimo encontro do algarve n controu , e so foi fotografado pk o fotografo kiz, mas a presença do FaSport contribuiu muito para o bom hambiente do encontro
ora biba outra bez...
vou só dar uma pequena opinião, visto discordar de algumas afirmações k foram feitas...
Uma coisa... é os carros (não Crx) não contarem para a "estatistica" do encontro... e acho muito bem... agora negarem fotos, a veiculos e pessoas, que fizeram/quiseram estar no encontro a marcar presença... acho MUITO MAL... pk um dia mais tarde, quem sabe, não possam vir a ter um Rex, e vir-se a registar no forum...
Claro que isto é so uma opiniao... mas são pessoas k por motivos que só a eles diz respeito, é k de momento não tem crx, mas que gostam/apreciam e mto estes nossos popós...
Ass: Tanya e Dog'VTI...
vou só dar uma pequena opinião, visto discordar de algumas afirmações k foram feitas...
Uma coisa... é os carros (não Crx) não contarem para a "estatistica" do encontro... e acho muito bem... agora negarem fotos, a veiculos e pessoas, que fizeram/quiseram estar no encontro a marcar presença... acho MUITO MAL... pk um dia mais tarde, quem sabe, não possam vir a ter um Rex, e vir-se a registar no forum...
Claro que isto é so uma opiniao... mas são pessoas k por motivos que só a eles diz respeito, é k de momento não tem crx, mas que gostam/apreciam e mto estes nossos popós...
Ass: Tanya e Dog'VTI...
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Vamos la a ver se a gente se entende de uma vez por todas, este encontro é para comemorar um ano de existencia do CRX PT, logo é para tentar juntar o maior numero de CRX possiveis, mais uma vez volto a dizer que não quero descriminar ninguem mas desta é para aparecerem CRX's. Havera outras oportunidades de juntar Hondas etc e tal (para isso até ja tenho contactos com o ClubeHonda.com para fazer um encontro conjunto) mas não desta vez, tá tudo esclarecido???
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Bom, eu ia precisamente dar a minha opinião sobre esta questão, mas visto que o nosso webmaster voltou a reforçar a minha ideia, acho que pouco mais há a dizer. Penso que toda a gente será bem vinda, mas juntar outros modelos que não sejam crx num encontro deste tipo, é desvirtuar o mesmo...para isso existem outros eventos com um caracter mais generalista...
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»