Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

**ALMOÇO DE NATAL CRX.PT ZONA DO ALGARVE** : já com fotos!

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

SiRReX
Registado: 14 fev 2005, 03:08
Veiculo: Honda Crx 1.6 16

Mensagem por SiRReX »

CRX16I16 Escreveu::wink: Uma mera opinião minha: Estamos num fórum de crx, e acima de tudo, penso eu, de pessoas que têm gosto por automóveis em geral...Não percebo a implicância com determinados modelos ou mesmo com quem os conduz...Acho que uma coisa não se confunde com a outra, e todos os carros têm as suas qualidades... 8)
a n ser q seja um saxo :P :P :P
tou a reinar, tens toda a razão no q dizes, mas tb n te eskeças q ás vezes são os proprietarios desses carros q provocam os Hondistas, e n o contrario.
pessoalmente, gosto de automoveis em geral, especialmente japoneses, mas há qq coisa nos carros europeus q me passa ao lado, só ainda n percebi o quê :arrow:
será falta de charme :?: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem

TriFaS
Registado: 28 jun 2005, 22:13
Veiculo: Honda Crx

Mensagem por TriFaS »

é falta de chá... glamour, n existe... LOL

saxo por amor d deu? mas anda tudo cego ou sou eu q tenho algum problema nos olhos... que por acaso até tenho! LOL

mas epá...saxos n... lo0l epá definitivamente n... saxo? n...

lo0l interiores? exteriores, tudo...
akeles carros n servem pa nada...

e a ideia do proprietario de um cup por exmplo surgiu mm pq maioria dos proprietarios dessas coisas teem a feeling do pimpin, mas só feeling mm, acho q andas mais a pimpar num delsol q num saxo mas pronto...
há e tal , cup mm basof e o camandro, ganda pausa e q...

vamos lá ver as coisas como deve ser meus amigos, um del sol com 13anos tem mais beleza e inner look q um saxo com 2 anos... LOL só ai, acabou logo a disussao!

acho que devia passar a ser obrigatorio por lei abater todos os cups existentes no pais! LOLOLOLOLOL
Imagem <--------------------> TriFaS Vídeo's
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por S4L0m3 »

eu tb axo, k temos k reconhecer as qualidades dos automoveis em geral... todos teem pontos fortes e fracos... e nós todos temos k saber reconhece-los :wink:
quanto ao saxo, realmente os interiores são descartaveis... em termos de qualidade de construão e materiais é do piorio, assim como os novos C3, e C2 (n é defeito é feitiu), em estabilidade kem tem um crx e anda num saxo, fica aterrorizado :? .......... mas o k ele tem de melhor partinha com 106 gti: o motor, plo menos de arranke (1a, 2a) temos k admitir k para 120 cv n estão nada maus :wink:

FAsport
Registado: 13 mai 2005, 15:49

Mensagem por FAsport »

na quero estar a ser um pouco fora do contexto ... mas apesar de na ser proprietário de nheum crx ou algo parecido ... acho q há mt boa gente com um H cravado na testa.. e na me digam q é mentira q é verdade e sabem mt bem disso

no q toca ao saxo e gtis e crx e latas equivalentes
... e agora falando a sério sem gozo .. os carros são como as pessoas cada um é como cada qual ... são carros concebidos com prepositos diferentes ... mm sendo do mm segmento .. e há q salientar q não há nehum perfeito

trifas
vamos lá ver as coisas como deve ser meus amigos, um del sol com 13anos tem mais beleza e inner look q um saxo com 2 anos... LOL só ai, acabou logo a disussao!
.. já devias saber q o conceito de beleza é uma coisa mt relativa varia de pessoa para pessoa ... já viste se tds gostassem do mm ... era só uma rebaldaria do quaralhe

SiRReX
Registado: 14 fev 2005, 03:08
Veiculo: Honda Crx 1.6 16

Mensagem por SiRReX »

epá, mas há muita gente q parece q tem prazer em deitar o CRX abaixo :evil: :evil:
ainda no sabado á noite tive um artista, com um 106 XSI q me convidou p um pico :evil:
1º- eu n entro em picarias
2º- n comprei um ReX p andar em picarias
3º- qq das maneiras ele n tinha as minimas hipoteses ( até a minha maria desatou a rir-se, e ela n percebe nada de carros!!!)
eu n entendo o q vai na cabeça desses individuos :evil: eu comprei um CRX pork GOSTO DELE, NÃO P FAZER CORRIDAS :evil: :evil:
escusado será dizer q o gajo xegou ao fim ainda disse q eu n ia fazer um pico c ele pork tinha medo e sabia q perdia :evil: :evil: :evil:
SANTA IGNORANCIA :roll:
é assim, se n gostam do carro, pork falam sempre nele? axo q anda muita gente a perder noites por saber q um carro c 15 anos ainda consegue ser melhor q o deles c 2 anos EM TUDO, PAIXÃO INCLUIDA :twisted: :twisted: :twisted:
só quem possui um destes brinquedos mágicos e q entende :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

SiRReX Escreveu:3º- qq das maneiras ele n tinha as minimas hipoteses ( até a minha maria desatou a rir-se, e ela n percebe nada de carros!!!)
:
concordo 100% k n uses o teu crx para pikanços, mas tem muito cuidado com esses arrankes parados com peugeots xsi 1.6, gti, e saxo cup..... olha k o teu de origem e o deles com ums tokezitos tens uma surpresa desagradavel..... acredita, n sou só eu, muita gente k tem crx vtec ja aprendeu a ter respeito a essas makinas, n é kalker um, mas alguem k preceba do assunto pôe esses carros andar muita bem :wink:

PEDRO CALIXTO
Registado: 08 set 2005, 19:11
Veiculo: Honda Crx 1.6i16 silver

Mensagem por PEDRO CALIXTO »

JAPAO -HONDA.... :twisted: :twisted: NO COMENTS
europa -citroen,fiat,seat, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
por amor de deus a falarem-me de micro machines isso dou eu ao meu sobrinho para ele brincar :lol: :lol:
SE GOSTAS DE AEROMODELISMO OU PRATICAS ENTAO VISITA http://aeropt.lasanha.net

http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/

ImagemImagem

ZeRX
Moderador
Registado: 21 jan 2005, 12:45
Veiculo: Honda Civic CRX 16i16 1988
Contacto:

Mensagem por ZeRX »

Eu tb tou tdo JDM, nem considero um carro que não seja Japones.
Bem um audi 4 ou lancia stratos,BMW 2002 ti...mas estes n contam...
Track Days,Drags, e td possivel, basta saber escolher bem a maquina.
no q toca ao saxo e gtis e crx e latas equivalentes
... e agora falando a sério sem gozo .. os carros são como as pessoas cada um é como cada qual ... são carros concebidos com prepositos diferentes ... mm sendo do mm segmento .. e há q salientar q não há nehum perfeito
Os CRX n são do mesmo segmento que um 106, do 205 ainda va que não va,306 ja e mais por ai, já que o CRX descende do Civic.
Mas o CRX e um coupé ou Targa, não e um pequeno utilitário.

Podem ser carrinhos ageis e td mas tb um saxo de origem n ha-de ser muito mais rapido que um 16i16, e se for um mk1...
Eu nem desgosto mto deles mas para gastar guita num carro desses n contem cmg, ha coisas melhores para fazer ao dinheiro.
Pode ser que esta semana eu ganhe o euro milhoes,e prepare um rex para o regional de rallyes, ai gostava de ver se os PSA a jogar em casa e ver se tinham assim tanta superioridade como lhes atribuem :twisted:
Eat my rust!!
90% de todas as estatisticas são inventadas!
1988-Honda Civic CRX Coupé 16i16v
1992-Honda Civic Ferio VTi
1996-Suzuki Alto
1998-BMW e39

FAsport

Mensagem por FAsport »

é pá pois ... na na vale a pena vir para aqui opinar isto e aquilo .. q..q vocês nem estou a ver a minha perspectiva .. mas prontos tasse bem
Pode ser que esta semana eu ganhe o euro milhoes,e prepare um rex para o regional de rallyes, ai gostava de ver se os PSA a jogar em casa e ver se tinham assim tanta superioridade como lhes atribuem
é há hondas no rally no campeonato inglês
e nem por isso são grande espingarda andam em pé de igualdade com qq europeu ... na minha opinião ... isto é apoenas a minha opinão visto q na tenho nehum "honda coupé " .. mas pelos q já experimentei ... o xaçi do honda é um grande xaçi ... mas para pista ...para o rally acho q deixa um pouco a desejar a não ser q seja rallys de asfalto e mm assim ...

mas na vou opinar mais sobre europeus V japoneses ,carros utilitários V desportivos .. ou até carrinhos de rolamentos

abraços

BlaCk_DeViL_X
Registado: 08 out 2005, 18:46

Mensagem por BlaCk_DeViL_X »

SiRReX Escreveu:epá, mas há muita gente q parece q tem prazer em deitar o CRX abaixo :evil: :evil:
ainda no sabado á noite tive um artista, com um 106 XSI q me convidou p um pico :evil:
1º- eu n entro em picarias
2º- n comprei um ReX p andar em picarias
3º- qq das maneiras ele n tinha as minimas hipoteses ( até a minha maria desatou a rir-se, e ela n percebe nada de carros!!!)
eu n entendo o q vai na cabeça desses individuos :evil: eu comprei um CRX pork GOSTO DELE, NÃO P FAZER CORRIDAS :evil: :evil:
escusado será dizer q o gajo xegou ao fim ainda disse q eu n ia fazer um pico c ele pork tinha medo e sabia q perdia :evil: :evil: :evil:
SANTA IGNORANCIA :roll:
é assim, se n gostam do carro, pork falam sempre nele? axo q anda muita gente a perder noites por saber q um carro c 15 anos ainda consegue ser melhor q o deles c 2 anos EM TUDO, PAIXÃO INCLUIDA :twisted: :twisted: :twisted:
só quem possui um destes brinquedos mágicos e q entende :twisted: :twisted: :twisted:

as minhas palavras faco as tuas.................................................

conheco um mk1 aki nestas bandas....e anda smp em picas pra aki picas pra ali...e no oto dia veio me dizer q o mtor ja ta meio fanado...mas q memo assim inda lhe vai meter um compressor!!! e eu diss lh...kd precisares dum bloco novo fala cmg :D

mas tb digo, q gostos sao gostos, e q se todos tivessemos os memos gostos andavamos tds iguais...e dp nao tinha piada tb. looool.

abracos ppl :D
Honda...The power of Dreams

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Contacto:

Mensagem por Crashed »

Epah ja chega de offtopics, não acham??

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

TriFaS
Registado: 28 jun 2005, 22:13
Veiculo: Honda Crx

Mensagem por TriFaS »

tb acho... voces só falam de saxos e gti's e isso é tudo offtopic... LOL
Imagem <--------------------> TriFaS Vídeo's
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

FAsport

Mensagem por FAsport »

tb acho... voces só falam de saxos e gti's e isso é tudo offtopic... LOL
ya ... tava esquçido q isto era um forum só para se falar de hondas ... desculpem lá qq coisinha LOLOL

:twisted:

ZeRX
Moderador
Registado: 21 jan 2005, 12:45
Veiculo: Honda Civic CRX 16i16 1988
Contacto:

Mensagem por ZeRX »

Não era a isso k eles s referiam, este tópico e sobre o encontro e a discussão estava a fugir ao tema. :)
Eat my rust!!
90% de todas as estatisticas são inventadas!
1988-Honda Civic CRX Coupé 16i16v
1992-Honda Civic Ferio VTi
1996-Suzuki Alto
1998-BMW e39

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

epa pk k n abrem 1 topico em discução geral sobre o tema??
tipo: honda e PSA pós e contras ?
pk tipo aki é um forum de crx, mas axo n k faz mal nenhum conhecer melhor os nossos "adversários" :wink:

Responder