Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
[Oeste JDM Squad] "RUN OUT" 6 MARÇO 2010
Moderador: Equipa de Moderadores
- SergioJDM
- Registado: 18 dez 2008, 00:48
- Veiculo: Honda CRX ED9 1.6i-16
- Contacto:
[Oeste JDM Squad] "RUN OUT" 6 MARÇO 2010
Viva pessoal,
Está para breve o fim do período de Inverno e de a malta estar sossegada ao quentinho da lareira.
Fica portanto na altura de o pessoal e as máquinas darem um ar da sua graça e irem para a estrada rasgar o asfalto.
Portanto e no seguimento daquilo que têm sido os convívios da "SQUAD" irá ser organizado por mim um passeio alusivo ao estilo e filosofia "JDM".
Um passeio pautado pelo andamento ritmado por zonas pouco conhecidas ao sabor da estrada e dos espaços naturais.
___________________________________________________________________________________________
Desta forma no próximo dia 06 de Março de 2010 (primeiro sábado do mês) a "TEAM SQUAD" irá reunir para aquecer os reactores das máquinas e rumar à lindíssima "Foz do Alge" localizada no Concelho de "Figueiró dos Vinhos".
"FOZ DO ALGE"
O passeio inclui portanto reunião do pessoal junto do " Estádio de Leiria" no período compreendido entre as 9:00h e as 10:00h da manhã do referido sábado.
De seguida as máquinas irão seguir direito a "Figueiró dos Vinhos" enfrentando ai os mais audazes e amantes da condução a famosa "Rampa de Figueiró dos Vinhos" que conta normalmente para as classificações do Campeonato Nacional de Ralis.(TEMPOS CRONOMETRADOS)
http://www.youtube.com/watch?v=9PcY7j6cnP8" onclick="window.open(this.href);return false;
Após o momento de diversão a caravana irá seguir então na direcção da "Foz do Alge"
À chegada o pessoal irá ter um bom bocado para desfrutar do local e das paisagens e também para se tirarem boas fotos das máquinas e do grupo num enquadramento de paisagem fantástico para o efeito.
De seguida irá ser servido o almoço no restaurante já contratado para o efeito.
Após o almoço e do merecido descanso o grupo irá acompanhar o percurso do "Rio Alge" no sentido de "Tomar" onde mais uma vez será possível vislumbrar paisagens lindíssimas.
Ao fim do dia e do passeio o pessoal segue rumo a Leiria indo-se distribuindo cada um no seu sentido de casa.
___________________________________________________________________________________________
Para participar neste "RUN OUT" só é necessário vontade para passear gasolina no tanque e somente 10€ para a inscrição no evento.
A inscrição de 10€ inclui:
1 - O almoço no restaurante da "Foz do Alge"
2 - Uma oferta surpresa oferecida pelo fórum para os primeiros 25 inscritos
3 - Uma oferta surpresa oferecida pela "JPSTECH" para os primeiros 40 inscritos.
4 - O sorteio entre todos os participantes de uma Barra AA frente Cima para Honda.
BARRA A SORTEAR ENTRE TODOS OS INSCRITOS
Para se inscrever os interessados deverão deixar no tópico uma colocação que inclua o seguinte.
Nick + Nome + Mail (para ser feito o envio da ficha de inscrição)+ Contacto
Tópico de inscrição:
http://oestejdm-squad.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=589" onclick="window.open(this.href);return false;
O pagamento da inscrição terá de ser feito antecipadamente e assim que confirmado passará a constar neste tópico.
Para aqueles que estejam interessados em ir e não saibam se na altura irão ter disponibilidade para tal deverão fazer a inscrição e o devido pagamento, na antecipação de até 3 dias antes do evento caso se verifique a impossibilidade de ir o valor da inscrição será devolvido.
POR FAVOR não coloquem postagens a dizer eu gostava de ir mas não sei se vou ter possibilidades ou se vou estar cá não existe em absoluto qualquer motivo para tal inscrevam-se e se na data verificarem a impossibilidade podem descansar que asseguro que recebem o dinheiro de volta.
A ementa para o almoço na "Foz do Alge " inclui:
1 - Prato de Sopa
2 - Prato de grelhados com vários tipos de carne
3 - Sobremesa
4 - Café
Os inscritos no dia do evento devem trazer bastante gasolina no depósito para evitar paragens desnecessárias em bombas de gasolina e pessoal perdido da caravana.
Deverão também dar uma revisão ao carro para evitar surpresas dentro do possível. pneus, óleo , água e essas coisas habituais.
Quem tiver deve-se fazer acompanhar de rádio transmissores (walkie - talkies ) a fim de se manter sempre bastante comunicação na caravana mesmo em andamento.
www.oestejdm-squad.com
Honda CRX ED9 1.6i-16 - The Dream becomes true.
- HONDA_CUP
- Registado: 18 dez 2006, 20:30
- Veiculo: Honda CRX del sol
- Contacto:
Re: [Oeste JDM Squad] "RUN OUT" 6 MARÇO 2010
eu ja estou inscrito, apareçam pessoal
- simoncrx
- Registado: 23 nov 2009, 17:03
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
E também estarei presente....
Embora la malta... Principalmente quem for da zona centro, vamos conhecer esta belas estradas por onde ja passaram os mundias de rallys nos anos 90 e passam neste momento o nacional de rally, " rally rota do vidro", e o nacional de rampas...
Força ai pessoal....
Abraço
Embora la malta... Principalmente quem for da zona centro, vamos conhecer esta belas estradas por onde ja passaram os mundias de rallys nos anos 90 e passam neste momento o nacional de rally, " rally rota do vidro", e o nacional de rampas...
Força ai pessoal....
Abraço
- Mata vti
- Registado: 07 jul 2009, 18:30
me vai.
Falta falha no registo para acabar a inscrição!
Falta falha no registo para acabar a inscrição!
"Turbochargers are for people who cant build engines." – Keith Duckworth
- Mata vti
daqui do forum só vou eu?
- HONDA_CUP
- Registado: 18 dez 2006, 20:30
- Veiculo: Honda CRX del sol
- Contacto:
e eu... n'uns posts antes :-"Mata vti Escreveu:daqui do forum só vou eu?
- mata
- Registado: 15 out 2005, 11:16
- Veiculo: Honda Crx 1.6 nacional 1991
E eu
Meu projecto Crx ed9 16i16) JDM :
http://www.crxpt.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=6138" onclick="window.open(this.href);return false;
Mata CRX Si ed9
16i16 削除spec Si
- Sílvia Branco
- Registado: 22 dez 2008, 13:19
- Veiculo: Honda Crx 1.6 VTI Del Sol
- simoncrx
- Registado: 23 nov 2009, 17:03
E por onde o Sr. Contente que não diz nada?????
Ele que é bem aqui de perto da zona do Run Out.....
Ele que é bem aqui de perto da zona do Run Out.....
Viva pessoal,
E eu também vou lol.
Abraço.
E eu também vou lol.
Abraço.
- SergioJDM
- Registado: 18 dez 2008, 00:48
- Veiculo: Honda CRX ED9 1.6i-16
- Contacto:
Inscrições fechadas!
Obrigado a todos pela forte adesão, esperamos por vocês dia 6.
Obrigado a todos pela forte adesão, esperamos por vocês dia 6.
Honda CRX ED9 1.6i-16 - The Dream becomes true.
Tambem gostava de ir mas infelizmente nao me increvi a tempo
Viva Gomes,
Eu pessoalmente ia até agradecer a tua presença as agora fica um bocado apertado.
No entanto caso queiras ir mesmo dá-me um toque logo se vê o que se pode fazer.
João Paulo: 964455270 ou 912096247
Abraço e obrigado pessoal.
Eu pessoalmente ia até agradecer a tua presença as agora fica um bocado apertado.
No entanto caso queiras ir mesmo dá-me um toque logo se vê o que se pode fazer.
João Paulo: 964455270 ou 912096247
Abraço e obrigado pessoal.
- Mata vti
Vai alguem daqui do forum da zona do porto?