Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Encontro Mensal àrea de Lisboa 10 Abril - Sesimbra
Moderador: Equipa de Moderadores
- DUDE
- Registado: 20 jan 2009, 23:20
- Veiculo: Honda Crx 1.6 16v
- Contacto:
Encontro Mensal àrea de Lisboa 10 Abril - Sesimbra
Boas quem morar aqui para estes lados que se acuse ,ultimamente tenho visto uns MKII por estes lados o que é raro,gostava de saber se tenho vizinhos aqui no forum para podermos falar sobre as maquinas tirar umas fotos etc.
http://www.slide.com/r/oKAc6-Fuuj-IIfhN ... w=original" onclick="window.open(this.href);return false;
- Epor
- Registado: 12 set 2006, 11:52
- Veiculo: Honda Crx DELSOL ESI B18C6
Re: Pessoal de sesimbra e arredores
Boas amigo, eu sou de Lisboa (benfica) mas tenho casa na lagoa de albufeira... Caso um dia keiras combinar algo, é na boa...
EPOR_DELSOL
CUMPS_[[ ]]
EPOR_DELSOL
CUMPS_[[ ]]
- DUDE
- Contacto:
Na boa sou do zambujal fica ai o meu nº de telefone quando quisseres encontrar diz.
916440734
916440734
http://www.slide.com/r/oKAc6-Fuuj-IIfhN ... w=original" onclick="window.open(this.href);return false;
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Dude e que tal organizares o encontro Mensal da malta de Lisboa ai na tua zona??
fica o desafio lançado :-"
fica o desafio lançado :-"
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Textar
- Moderador
- Registado: 31 ago 2008, 03:20
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16 Mk2
Ora bem , era uma localizaçao nova, e um excelente sitio para fotos ..
Imagina la uns quantos Crx a ir direito ao Zambujal :-"
Imagina la uns quantos Crx a ir direito ao Zambujal :-"
- DUDE
- Contacto:
Bem era mesmo um sonho ter por aqui uns quantos crx, sei de sitios bacanos para tirar umas fotos bem loucas ,tipo no castelo no pontao de sesimbra um bocadinho mais a frente cabo especiel,praia do meco como vêm spots bacanos e para almoçar ou jantar tambem se arranja.venham á vontade,fico á espera...
- Textar
- Moderador
DUDE , 2º me parece é-te lançado o desafio de organizares um encontro, logo é fazeres uma proprosta\programa e chutar para aqui a ver quem adere
- Epor
Eu tou la batido... hehehe
Pessoal eu tenho um terrenho na Lagoa de Albufeira... Se quiserem cada um leva alguma coisa e faz-se la um churrasco... era uma sena mto boa onda...
Tenho la tudo é so levar-mos comer... ha forma de cuzinhar, pratos e talheres para todos...
EPOR_DELSOL
CUMPS_[[ ]]
Pessoal eu tenho um terrenho na Lagoa de Albufeira... Se quiserem cada um leva alguma coisa e faz-se la um churrasco... era uma sena mto boa onda...
Tenho la tudo é so levar-mos comer... ha forma de cuzinhar, pratos e talheres para todos...
EPOR_DELSOL
CUMPS_[[ ]]
- DUDE
- Contacto:
Boas pessoal,entao podemos fazer assim:
Primeiro vamos ao castelo tem um parque grande por isso estamos à vontade depois podemos passar pelo pontao de Sesimbra para umas fotos muito boas em terceiro podemos ir ao meco ou ao Cabo Especiel ; pelo meio podemos ir ao petisco ou tambem podemos optar pelo ideia do Epor.
Digam alguma coisa em relaçao a datas por mim pode ser ja esta semana mas voçes è que sabem!
Primeiro vamos ao castelo tem um parque grande por isso estamos à vontade depois podemos passar pelo pontao de Sesimbra para umas fotos muito boas em terceiro podemos ir ao meco ou ao Cabo Especiel ; pelo meio podemos ir ao petisco ou tambem podemos optar pelo ideia do Epor.
Digam alguma coisa em relaçao a datas por mim pode ser ja esta semana mas voçes è que sabem!
- Textar
- Moderador
É um pouco em cima da hora, para nao falar do tempo de chuva o que provoca fraca adesão aos eventos, mas podes ir organizando o encontro mensal de Abril se assim preferires, o que achas ?
- DUDE
- Contacto:
Boas, acho que tens razao posso planear as coisas mais em detalhe se for em Abril e esperemos dias de sol.
Mais tarde ponho umas fotos dos sitios.
Mais tarde ponho umas fotos dos sitios.
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Porreiro, então em Abril fica marcado vamos até essa margem
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Epor
HEHEHEH mais um passeio bonito para os CRX,s....