Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

Comemoração do 1º Aniversario do CRXPT

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

acdc
Registado: 09 abr 2005, 01:05
Veiculo: Honda Crx 1.6i 1.6v
Contacto:

Mensagem por acdc »

TriFaS Escreveu:há poix.... q há sempre akele ppl q n se importa d cumer os frangos
com três pernas! LOOOOOOL
mas nao a traveça desta vez

TriFaS
Registado: 28 jun 2005, 22:13
Veiculo: Honda Crx

Mensagem por TriFaS »

? :roll:
Imagem <--------------------> TriFaS Vídeo's
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

SiRReX
Registado: 14 fev 2005, 03:08
Veiculo: Honda Crx 1.6 16

Mensagem por SiRReX »

axo q ta na hora de o ppl do Porto começar a combinar a hora e o local p a partida, com antecedencia, assim ninguem tem desculpas p faltar, hehehe :twisted: :twisted: :twisted:
já agora, aki alguem sabe qt é q fica em portagens, e +/- qts KM´s são do Porto até lá, q é p eu começar a fazer contas á vida :D :D :D
Imagem

Contas
Site Admin
Registado: 03 fev 2005, 09:07
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
Contacto:

Mensagem por Contas »

TriFaS Escreveu:n keru ver hondas em Lx caraças...parece q vai haver um meet d varios clubs... foram mm apontar pó dia
do nosso! BhÁ!!!
Os Hondas podem ir todos desde que fiquem os CRX :wink:
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
Imagem
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

Contas
Site Admin
Contacto:

Mensagem por Contas »

SiRReX Escreveu:axo q ta na hora de o ppl do Porto começar a combinar a hora e o local p a partida, com antecedencia...
Bom, a questão é que ainda faltam 3 semanas, e muito possivelmente alguns elementos ainda por confirmar :wink: o que na minha opinião condiciona um pouco o local a combinar. Visto que à partida uns saírão mesmo da Zona do Porto e outros mais de Sul, o que o ppl poderia fazer era, quem arrancar mesmo daqui do Porto, cobinar um local, e depois pararmos em 2 ou 3 áreas de serviço pelo caminho, para apanharmos mais pessoal..
SiRReX Escreveu:... alguem sabe qt é q fica em portagens, e +/- qts KM´s são do Porto até lá...
Por aquilo que pude perceber em http://www.brisa.pt" target="_blank, devem ser cerca de 220 Kms e 14,50 € de portagem :roll:
Imagem

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por S4L0m3 »

SiRReX Escreveu:já agora, aki alguem sabe qt é q fica em portagens, e +/- qts KM´s são do Porto até lá, q é p eu começar a fazer contas á vida :D :D :D
olha deve rondar os 15€ em portagens.kilometros uns 270....

crx_bomb
Registado: 23 set 2005, 19:04

Mensagem por crx_bomb »

Boas!!!

Houve aí alguém k perguntou +/- em quanto é k ficava as portagens, ora as portagens ficam +/- em 20€ uma viagem.. ou seja ida/volta ronda os 40€, agora menos de 20€ não é... o ano passado fui eu ai e paguei praí 19€ e tal...

Em relação aos km's sao 286 +/-km...(porto/Santarém) mas é um caminho k se faz bem pla A1.. e devagar, até dá pra adormecer :D ...

Aconcelho-vos a pararem muitas vezes plo caminho...

Cmpts...

Contas
Site Admin
Contacto:

Mensagem por Contas »

Consultem http://www.brisa.pt" target="_blank . Tá lá tudo :wink:
crx_bomb Escreveu:... agora menos de 20€ não é...
Não estarás a fazer as contas até Braga? :wink:
Imagem

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Contacto:

Mensagem por Crashed »

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

epa eu fiz uma viagem parecida na 5a feira passada, em class 1 paguei 12,50€ de santarem até aveiro norte.... por isso até o porto deve ser por volta de 15€........
não se queixem, na A2 de albufeira (onde começa a auto estrada) até santarem(A13, apartir de alcacer do sal) pago exactamente 20,50.€...... e vale k a via do infante ainda é uma scut...... :x

acdc
Registado: 09 abr 2005, 01:05
Veiculo: Honda Crx 1.6i 1.6v
Contacto:

Mensagem por acdc »

bem eu dizia pela 109depois a a29 até á figueira da foz a estrada esta boa, depois podia-se apanhar a outra estrada k axam

SiRReX
Registado: 14 fev 2005, 03:08
Veiculo: Honda Crx 1.6 16

Mensagem por SiRReX »

epa, por mim ta tudo bem, é uma kestão de o ppl ver o melhor percurso, pois vai haver ppl q vamos apanhar pelo caminho, asassim podemos xegar todos juntos a santarem :twisted: :twisted: :twisted:
tb é preciso ver se n compensa mais em ir pela A1 e pagar portagem, pois ás vezes p poupar na portagem, acabamos por gastar mais em gota, por isso é uma kestão de tb termos isso em conta :wink: :wink: :wink:
sei q pela A1 são +-230km( a partir d Gaia) mais portagens q ficam em 13.80e p cada lado.
continhas feitas dá +/- 500km(estimativa por alto) + 27.60e em portagens. ou seja, atesta-se o deposito, e com $$$ p portagens, e +/- 3 horas de viagem sem contar paragens. axo q n está muito mau :wink:
temos tb q combinar a hora de saida, p podermos ir por aí abaixo nas calmas, é q eu n vou por aí abaixo a 200, prefiro apreciar a (pouca) paisagem 8) 8) 8)
Imagem

Contas
Site Admin
Contacto:

Mensagem por Contas »

SiRReX Escreveu:... é q eu n vou por aí abaixo a 200, prefiro apreciar a (pouca) paisagem...
Conforme já foi referido, em todo e qualquer evento organizado pelo CRXPT, os limites de velocidade são para ser cumpridos :wink:
Imagem

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Contacto:

Mensagem por Crashed »

Caros amigos tive a confirmação do sitio para nos encontrarmos pela manha de dia 4 de Fev.
Graças a cooperação do Sr. Amadeu Fonseca, este vai ceder-nos um espaço para nos pudermos juntar, o bom deste sitio é que é propriedade privada, logo pudemos estar la a vontade. ;)

Em relação ao restaurante espero ter noticias esta semana.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

epa... para a malta se encontrar toda, é menos escolher um sitio de facil acesso k todos saibam (+ -) onde fica ... para evitar de o pessoal andar perdido......
eu pessoalmente de santarem a unica coisa k conheço é parque do Cnema, onde se realiza a Tun´auto... por isso sugeria k marcassem encontro ai á chagada (só para o pessoal n andar desorientado), ou então k alguem k conheça bem o "terreno" vaia guiar o pessoal do algarve ( e kem mais kiser) , até ao recinto ,do restaurante ou desse tal sitiu privado.... :wink:

Bloqueado