Só agora vi a cena do encontro no kartcenter!
![Crying or Very sad :cry:](./images/smilies/icon_cry.gif)
Curtia bue ter ido...
Agora uma ideia, se me permitem:
apesar de não ser proprietario de um CRX, motivo pelo qual espero que considerem este meu post como estar a dar uma de "penetra" no grupo (Tenho um civic 1.6I e uma 900RR - Honda POWER! lol), que acham de tornar estas "confratenizações" em algo de mais rotineiro?
Tipo... sei que há pessoal que se encontra ás quintas, outros ao Sabado (penso que os locais são conhecidos, pelo menos aos do Norte, pelo que me escuso de os mencionar aqui afim de evitar visitas indesejadas lol
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Alguma coisa se aprende sempre... pelo menos por mim falo, visto que achei de grande utilidade os postes de mecanica, interiores e exteriores aqui do forum!
Fica a ideia... um "cafezito" semanal e (embora mais espaçado por motivos financeiros) um cafezito em Lisboa por exemplo... aproveitava-mos e faziamos os "nossos" proprios videos na V.G.
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
fica a ideia... acho que o pessoal tem que se começar a unir mais como aconteceu com os "motards"! Há bué descriminação por parte do governo e o cerco anda a apertar, na minha opiniao, estupidamente! Caso das medidas de jantes e pneus por exemplo...
Abraços,
kr3a70r