Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

pontos de encontro p/ encontro nacional [zona do algarve]

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

pontos de encontro p/ encontro nacional [zona do algarve]

Mensagem por S4L0m3 »

Lista de Pessoal do Algarve e Alentejo:

- _CaIp1RiNhA_ + veteco
- Phantom_CRx + brother
- Zinga + cousin
- Marisadsl e Clutch
- Nelson R.A + acompanhante
- bmartins
- XdelDelSol + Immortal

7 Carros

se me esqueci de alguem avisem ;)
(editado por Crashed 30 Janeiro 2006)

ois é pessoal, uma vez k vamos para 1 encontro, juntamos o util ao agradável e vamos logo juntos desde o algarve, torma a viagem menos monotona e mais divertida.
keria k sugerissem 1 ponto de encontro e uma hora para nos reunirmos antes da partida. :D
eu digo k o estádio do algarve talvez n seja má ideia, e as horas depende de por k estradas kem ir : auto estrada, ou nacional (até grandola). :?:

_-_ImMoRtAl_-_
Registado: 09 jun 2005, 02:46

Mensagem por _-_ImMoRtAl_-_ »

pois eu ia falar ctg sobre isso mas n te encontrava no irc... eu tenho k saber isso pra ir ter com o x-dyedelsol..... pois teem k saber por k estrada vao.... pra tar las as 10:30 cm é pra tar o melhor é sair as 6:00 6:30 na???

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

as 10.30 ??????
pensava k era para estar lá mais tarde !? :shock:

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Contacto:

Mensagem por Crashed »

10:30/11 no maximo...como voces ainda vão primeiro ao Cnema convem la estarem as 10:30.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

marisadsl

Mensagem por marisadsl »

Pessoal sou do Alentejo haverá hipotses de nos encontrar-mos na auto estrada ou no Cnema?

XDyeDelSol
Registado: 08 jul 2005, 13:46
Veiculo: Honda Crx Del Sol Esi

Mensagem por XDyeDelSol »

Eu sinceramente tava a penssar em ir pela nacional(tamos em contenção de custos :) )!! e tb tava a contar em sair daki cedo para ir nas calmas... nao kero ter "encontros inesperados" pelo caminho... LoOoL
Ya também axo que o estadio seria um bom ponto de encontro! ja agora... vai muita gente aki de baixo?

hondadelsol
Registado: 28 jul 2005, 11:58
Veiculo: Honda delsol vti

Mensagem por hondadelsol »

poix pessoal eu vou logo na sexta a noite para lisboa se no sabado desse para nos encontrarmos nos quando estiverem a passar a vasco ou numas bombas se me podessem dizer alguma cena agradecia o IMORTAL tem o meu numero...

Obrigado

1abraço

_-_ImMoRtAl_-_

marisadsl Escreveu:Pessoal sou do Alentejo haverá hipotses de nos encontrar-mos na auto estrada ou no Cnema?
se formos pela auto estrada claro k da mas axo k o ppl n vai pela auto estrada.... cnema?? onde é isso?

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

ir pela nacional até concordo... até grandola........ em grandola apanhava-mos a A2 e em alcaçer do sal a A13 directo para santarem......... assim n passaria-mos por lisboa........ é mais directo e encurta a viagem em mais de 60kms ..... ja fiz este precurso muitas vezes..... de faro a santarem pela auto estrada são 20,50€. passando por lisboa são mais de 22€ no total. :?
mas se todos concordarem e assim o kiserem podiamos passar por LX, mas a viagem fica + cara em ternos de combustivel e portagens.....

quanto ao alentejo, tudo depende da zona para marcar-mos um ponto de encontro. mas era fix k fosse formando um grupinho. :wink:

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

tenho tb ainda k falar com o moço do vtec preto (R.A) o k ele axa, ele é rapaz da auto estrada... e leva acompanhantes .... um deles é o Navio conhecido pelo civic type-r preto.... k n sei se vaão caber todos dentro de 1 acanhado crx ou vão levar o type-r tb , uma vez k o crx verde k planeavam levar , está de motor aberto e n ha chances de o arranjarem até ao encontro....... :? :cry: são meus amigos e n podia "proibi-los" de ir por causa do crx k planeavam levar ter derretido uma vela (literalmente), por isso planeiam levar o civic.... espero k n levem a mal :wink:

_-_ImMoRtAl_-_

o hondadelsol pediu me pra kd tivessemos a ir esperar por ele na a8 ou a1...... entao em k horas vamos abalar??? na é so por causa dele k vamos todos pela auto estrada n é??

TriFaS
Registado: 28 jun 2005, 22:13
Veiculo: Honda Crx

Mensagem por TriFaS »

era engracado o ppl do sul juntares aki á malta d lx pa seguir tudo lá pa santarem...podiam ver s isso podia acontecer...
Imagem <--------------------> TriFaS Vídeo's
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

_-_ImMoRtAl_-_

ou voces podiam esperar agente pelo caminho..... temos k decidir a k horas sair daki e k por estrada k vamos pk temo ppl no alentejo pra apanhar e na A8 ou A1....

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Contacto:

Mensagem por Crashed »

Trifas so se eles vierem a A1, caso contrario não estou a ver....a gente tem tempo pra tar todos juntos ;)

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

bmartins
Registado: 16 fev 2005, 00:25
Veiculo: Honda Del Sol ESI

Mensagem por bmartins »

_CaIp1RiNhA_ Escreveu:tenho tb ainda k falar com o moço do vtec preto (R.A) o k ele axa, ele é rapaz da auto estrada... e leva acompanhantes .... um deles é o Navio conhecido pelo civic type-r preto.... k n sei se vaão caber todos dentro de 1 acanhado crx ou vão levar o type-r tb , uma vez k o crx verde k planeavam levar , está de motor aberto e n ha chances de o arranjarem até ao encontro....... :? :cry: são meus amigos e n podia "proibi-los" de ir por causa do crx k planeavam levar ter derretido uma vela (literalmente), por isso planeiam levar o civic.... espero k n levem a mal :wink:
Eu vou sozinho posso levar um ...

Bloqueado