Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

pontos de encontro p/ encontro nacional [zona do algarve]

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

marisadsl

Mensagem por marisadsl »

eu vou apanhar a A13 mesmo ao pé da minha casa (Pegões)
podiamos encontrar na primeira area de serviço da A13 depois de Pegoes...caso seja esse o caminho do pessoal do algarve (penso eu k é o melhor)

TriFaS
Registado: 28 jun 2005, 22:13
Veiculo: Honda Crx

Mensagem por TriFaS »

Crashed era isso mesmo...

mas vamos em varios grupos q assim os azuis teem mais dificuldade pa
nos apanhar a todos! HAHAHAHAHA

aviso já, se vir algum pirilampo... FUJO!!!! LOLOLOLOLOL
(n skecam q tenho o carro todo tunado!) HAHAHA :lol:
Imagem <--------------------> TriFaS Vídeo's
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

_-_ImMoRtAl_-_
Registado: 09 jun 2005, 02:46

Mensagem por _-_ImMoRtAl_-_ »

epa é so ligares o nitro e consegues fugir deles.... heheheheh

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por S4L0m3 »

e´assim , voces teem k chagar a consenso... kem vai pela A1 n vai pela A13.....
pela A13 n se passa por lisboa e é muito mais barato e facil de chegar, e descançado , transito zero e logo pouca policia ........
eu sugeria irmos pela nacional até grandola apanhara a A2, e em alcaçer do sal a A13... são 100 kms até santarem .......
não sei se teem bem a noção , mas de faro a santarem pela A2 e A13 é msm k de faro a lisboa pela A2 até a vasco da gama ....... é muito kilometro a mais......
o hondadelsol podia abalar de lisboa com o grupo de lisboa .... escusava de nos irmos passar pelo transito e gastar + tempo e dinheiro..... :wink:
e pela nacional poupa-se em portagens mas gasta-se em combustivel...... é mais loge e a condução é menos economica..
eu cheguei em pensar em dormir mais um pouco e ir so de auto estrada em pouco mais de 2 horas estavamos nos cnema sem abusar mto da velocidade.....

eu ja fiz este precurso muitas vezes.... e digo k assim é de longe o melhor..... nacional até grandola dps A2 , A13 - cnema é limpinho pouco transito pouca policia. :D

_-_ImMoRtAl_-_

por mim vamos pela A13 e apanhamos a marisadsl.....

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

epa isto agora é so kestão de chegar a um consenso.... pois tb axo fixe apanhar o pessoal de lisboa na A1... e até pk me dava geito passar por lisboa por causa de uns negocios...
vamos esperar e falar com o Bmartins o R.A e Xdye a ver o k axam....
eu pela minha experiencia sei dizer k o caminho mais facil é pela A13... e k os radares da policia só estão para os 150km/h e até sei as matriculas da maior parte dos carros á paisana e varios sitios onde costumam estar os radares.... a A2 até santarem é caro, por isso se entrar-mos em grandola so paga-mos a A13 k é uma auto estrada nova e deserta.. por lisboa apanhamos mt + transito e fazemos + kilometros.....
a vinda... e mto possivel k voltemos pela A2 (plo menos eu), pois a nacional á noite é mto perigosa... e a malta vem cansada e so ker chegar a casa... :wink:

_-_ImMoRtAl_-_

epa ve se k o melhor pra ir é pela A13.....

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

marisadsl Escreveu:eu vou apanhar a A13 mesmo ao pé da minha casa (Pegões)
podiamos encontrar na primeira area de serviço da A13 depois de Pegoes...caso seja esse o caminho do pessoal do algarve (penso eu k é o melhor)
o problema é k não ha nem uma area de serviço na A13..........
temos k nos combinar de outra forma, telefonando, marcando horas, acelarando ou abrandando para nos encontrar-mos :wink:

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

yo yo pessoal.. eu e o imortal chagamos a um consenso.. uma ver k a malta do algarve k vai e da zona de loulé quarteira faro, e kem n é vai la passar a noite :P axamos as bombas da BP em quarteira na retunda grande são a melhor opção...e como vamos andar de nacional e auto estrada e para la estar as 7horas....

quanto ao pessoal do alentejo k se keira juntar é so combinar horas, nós a partida iremos pela nacional ate grandola onde apanharemos a A2, e a A13 em Alcaçer do sal.

marisadsl , o meu numero é 938933400, telefono-te kndo estiver em alcaçer (se me deres o teu numero claro), para acertar-mos promenores. :wink:

bmartins
Registado: 16 fev 2005, 00:25
Veiculo: Honda Del Sol ESI

Mensagem por bmartins »

_CaIp1RiNhA_ Escreveu:yo yo pessoal.. eu e o imortal chagamos a um consenso.. uma ver k a malta do algarve k vai e da zona de loulé quarteira faro, e kem n é vai la passar a noite :P axamos as bombas da BP em quarteira na retunda grande são a melhor opção...e como vamos andar de nacional e auto estrada e para la estar as 7horas....

quanto ao pessoal do alentejo k se keira juntar é so combinar horas, nós a partida iremos pela nacional ate grandola onde apanharemos a A2, e a A13 em Alcaçer do sal.

marisadsl , o meu numero é 938933400, telefono-te kndo estiver em alcaçer (se me deres o teu numero claro), para acertar-mos promenores. :wink:

Só pa esclareçer...BP em Quarteira...não 4 Estradas...certo???

_-_ImMoRtAl_-_

axo k na.... é numa retunda grande em k pa direita vais pa vilamoura e pa eskerda vais pa quarteira se n me engano...

bmartins
Registado: 16 fev 2005, 00:25
Veiculo: Honda Del Sol ESI

Mensagem por bmartins »

_-_ImMoRtAl_-_ Escreveu:axo k na.... é numa retunda grande em k pa direita vais pa vilamoura e pa eskerda vais pa quarteira se n me engano...
Duh !!! Sorry ... tive um momento loiro

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

:lol: l0oll

axo k está um bom sitiu para todos 8)
agora , uma coisa, era bom trocar-mos numeros de telemovel, para n haver desencontros ou problemas de comunicação.... o meu é o 938933400... podem mandar-me o vosso por pm se preferirem. :P

XDyeDelSol
Registado: 08 jul 2005, 13:46
Veiculo: Honda Crx Del Sol Esi

Mensagem por XDyeDelSol »

Ora bem... Bombas da bp em quarteira, nacional ate grandola, A2, A13.... Parece-me bem!!! :D O meu numero é 968322064.

marisadsl

Mensagem por marisadsl »

_CaIp1RiNhA_ Escreveu:

certissimo combinamos assim, pensava k ainda havia uma area d serviço mm ao pé d santarem... :oops:
o meu numero é 964168842
apontamos para que horas 9h30/10h?so como hora d referencia k dp por telefone combina-se melhor,eu entro na A13 dps da saida p Pegões deves ter noção d onde é...

Bloqueado