Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

pontos de encontro p/ encontro nacional [zona do algarve]

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT

Mensagem por S4L0m3 »

epa isso das horas digo-te algo no proprio dia... pois não sei se alguem se vai atrasar... mas conta mais ou menos com essas horas.... das 9.40 as 10 horas kase de certeza.... pessoal costuma sempre parar na estaçao de serviço de alcaçer (ns poucos kilometros depois de termos entrado na A2).... eu telefono-te.... kal é o teu carro ja agora? quando veres 2 del sol 1 vermelho e outro preto, e 2 mk2 vtec 1 preto e outro branco a abrir ja sabes :D

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

ah! mais uma coisa.... para o pessoal k prefere a nacional á auto estrada é necessário k estejam sientes k que na auto estrada, quanto a policia so nos temos de preocupar se formos a 150 km/ ou mais.... mas na nacional temos ter em atençao peliculas, jantes e tudo mais por causa das operações stop e inumeras patrulhas (nunca fui a lisboa pela nacional sem encontrar pelo menos uma patruha da bofia).... ja para não falar no transito (k n costuma ser muito sabado demanha), e nos crusamentos perigosos........ quando for para regressar eu vou voltar 100% pela auto estrada... pois tenho muito amor á vida e ao carro :wink:

marisadsl

Mensagem por marisadsl »

o meu carro é um delsol rosa.isso das horas é so como ponto de referencia p ter uma idea p me despachar antes.
eu paro na nacional antes da entrada da auto estrada se alguem me der um tok qd passarem a saida de pegoes eu entro logo e cruzamos nos rapidamente em pcs kms.antes d entrarem na auto estrada em alcaçer ligam me e pronto vou p lá e espero e pronto nao tem muita duvida...
fica assim combinado
até sabado :D

_-_ImMoRtAl_-_
Registado: 09 jun 2005, 02:46

Mensagem por _-_ImMoRtAl_-_ »

entao ate sabado....

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Contacto:

Mensagem por Crashed »

sim ainda não tinha dito nada, mas não se esqueçam, tentem ao maximo não infrigir os limites de velocidade para ninguem ter stress...

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

_-_ImMoRtAl_-_

n te preocupes eu meto juizo neles..... :lol: :lol: :lol: :lol: e nelas..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

um del sol rosa ? heheeh reconhecer o teu carro não vai ser problema de certeza.... :lol:
limites de velocidade? não se ralem com isso... viagens destas ja fizemos muitas, e nunca houve problemas... o pessoal tem muito amor ao carro :wink:

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

bom... visto que vai mais pessoal do alentejo, é so dizerem k agente apanha-vos pelo caminho! até é mais divertido e tudo !!!! nos passamos pela nacional ate sensivelmente por cima da mimosa, ai em grandola entramos na A2 , e em alcaçer na A13, o pessoal k se kiserer juntar, e so comunicar k nos trocamos numeros de telemovel, e esperamos numa area de serviço se for necessário. :wink:

_-_ImMoRtAl_-_

teem é k avisar com antecedencia... a caipirinha deixou ai o nº....

PEDRO CALIXTO
Registado: 08 set 2005, 19:11
Veiculo: Honda Crx 1.6i16 silver

Mensagem por PEDRO CALIXTO »

uma boa viaguem pessoal e la voz espero no CNEMA boa viaguem :twisted: :twisted:
SE GOSTAS DE AEROMODELISMO OU PRATICAS ENTAO VISITA http://aeropt.lasanha.net

http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/

ImagemImagem

rash

Mensagem por rash »

Crashed Escreveu:sim ainda não tinha dito nada, mas não se esqueçam, tentem ao maximo não infrigir os limites de velocidade para ninguem ter stress...
os limites de velocidade sao os do carro obviamente. n keremos crx gripados pq tiveram a andar a 300km/h :P

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

l0ollll

S4L0m3

Mensagem por S4L0m3 »

bom pessoal temos uma desitencia . o Xdye teve um acidente e tato kanto sei n pode comparecer no encontro :cry: :cry:
o imortal arranjará boleia com o matins se relamente n levar + ninguem , ou no "porão" de um MK2 :P

Bloqueado