Um desfile de rexs fica sempre bem em qq lado...não custa nada passar pela linha das boxes... Até sábadoBlack Shadow Escreveu:...Vou estar na área de serviço da mealhada por volta das 9:15, mas a "caravana" não precisa parar...
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
pontos de encontro p/ encontro nacional [zona do porto]
Moderador: Equipa de Moderadores
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- SiRReX
- Registado: 14 fev 2005, 03:08
- Veiculo: Honda Crx 1.6 16
não só n custa nada, como dá um prazer imenso, é q n é todos os dias q se vê uma caravana destas a passar, nem em qualidade, nem em quantidadeCRX16I16 Escreveu: Um desfile de rexs fica sempre bem em qq lado...não custa nada passar pela linha das boxes... Até sábado
offtopic: com tanto devorador de asfalto, sera q depois de a gente passar, vai sobrar alcatrao p os q vem atras?
- SiRReX
- Registado: 14 fev 2005, 03:08
- Veiculo: Honda Crx 1.6 16
ora bem meus amigos, visto q eu vou ter de fazer um desviozito antes de me juntar ao ppl, vou ter c o ppl á estação de serviço de Antuã.
Moreira, se quiseres, como eu vou passar pela Vila da Feira, se quiseres podemos combinar um sitio p nos encontrarmos e irmos juntos até Antuã
senão encontramo-nos lá
kem quiser combinar um ponto de encontro em S M Feira comigo, avisem para o meu TM (966135940) pois amanha ja n devo vir aki ao forum, por isso n vou poder ver as mensagens q apareçam depois desta.
sendo assim, SEE YOU ON THE BIG DAY FOLKS
Moreira, se quiseres, como eu vou passar pela Vila da Feira, se quiseres podemos combinar um sitio p nos encontrarmos e irmos juntos até Antuã
senão encontramo-nos lá
kem quiser combinar um ponto de encontro em S M Feira comigo, avisem para o meu TM (966135940) pois amanha ja n devo vir aki ao forum, por isso n vou poder ver as mensagens q apareçam depois desta.
sendo assim, SEE YOU ON THE BIG DAY FOLKS
- PEDRO CALIXTO
- Registado: 08 set 2005, 19:11
- Veiculo: Honda Crx 1.6i16 silver
ok pessoal o meu numero de telemovel e o 914735831 para quem nao o tinha pois ninguem do norte mo tinha pedido isto claro se forem ate ao CNEMA ter comigo para seguir para o stand do Sr Amadeu
desde ja uma boa viaguem pois so volto a falar convosco amanha
desde ja uma boa viaguem pois so volto a falar convosco amanha
SE GOSTAS DE AEROMODELISMO OU PRATICAS ENTAO VISITA http://aeropt.lasanha.net
http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/
http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/