Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
[Rescaldo] 5º Encontro Nacional CRXPT 26 de Setembro 2010
Moderador: Equipa de Moderadores
- HONDA_CUP
- Registado: 18 dez 2006, 20:30
- Veiculo: Honda CRX del sol
- Contacto:
[Rescaldo] 5º Encontro Nacional CRXPT 26 de Setembro 2010
Bem, vou ser eu a dar o primeiro palpite
O encontro nacional foi muito porreiro, conheci e falei com muita gente, tudo pessoal porreiro. Obrigado ao bmartins pela voltinha no SOHC do poder
Na ida para a quinta correu tudo às mil maravilhas, tendo eu ido no fim da caravana e o contente à frente de maneira a que ninguem se perdesse.
O almoço esteve muito bom com o homenzinho sempre a empurrar comida para o prato, mas afinal, tambem era isso mesmo que se queria
Adorei e que venha o proximo
Cumprimentos e que todos tenham regressado a casa sem problemas =D>
O encontro nacional foi muito porreiro, conheci e falei com muita gente, tudo pessoal porreiro. Obrigado ao bmartins pela voltinha no SOHC do poder
Na ida para a quinta correu tudo às mil maravilhas, tendo eu ido no fim da caravana e o contente à frente de maneira a que ninguem se perdesse.
O almoço esteve muito bom com o homenzinho sempre a empurrar comida para o prato, mas afinal, tambem era isso mesmo que se queria
Adorei e que venha o proximo
Cumprimentos e que todos tenham regressado a casa sem problemas =D>
- Daelim
- Registado: 18 jul 2008, 20:29
- Veiculo: Honda Crx 1.6 16v
Re: Encontro Nacional CRXPT 26 de Setembro 2010 - Torres Nov
foi mais um encontro 5estrelas
a todos os que tiveram na organizaçao do evento, em especial ao CRASHED o meu obrigado por tudo o que fizeram =D>
cumps a todos
a todos os que tiveram na organizaçao do evento, em especial ao CRASHED o meu obrigado por tudo o que fizeram =D>
cumps a todos
FUCK NEW MODEL CARS...
I´M RIDING OLD SCHOOL!!!
I´M RIDING OLD SCHOOL!!!
- carlos_xr2
- Registado: 06 out 2008, 19:37
- Veiculo: Honda Crx DelSol 1.6 VTi
Palavras para que???
Mais um granda encontro.foi bom rever e falar com pessoal muito porreiro que não se ve todos dias!
Mais um vez tudo 5estrelas, muito bem organizado como a malta gosta.
Abraço a todos
p.s- venham as fotos!!!
Mais um granda encontro.foi bom rever e falar com pessoal muito porreiro que não se ve todos dias!
Mais um vez tudo 5estrelas, muito bem organizado como a malta gosta.
Abraço a todos
p.s- venham as fotos!!!
Honda the power of dreams
O VTi não é um super-desportivo... É um familiar apressado! ! !
- Contente
- Registado: 04 nov 2008, 01:08
- Veiculo: Toyota MR2 SW20 GTi-S 16V
- Contacto:
Amigos, acabei agora de chegar a casa depois do jogo de futebol que tive e que infelizmente me fez partir do pé de todos vós muito cedo.
Espero que tenham gostado porque tudo o que se fez foi no sentido de todos sairem satisfeitos. Eu fiquei muito "Contente" em rever grandes amigos e em ver as suas belas "máquinas".
hoje ainda colocarei fotos e a todos um "muito obrigado".
Abraço.
Espero que tenham gostado porque tudo o que se fez foi no sentido de todos sairem satisfeitos. Eu fiquei muito "Contente" em rever grandes amigos e em ver as suas belas "máquinas".
hoje ainda colocarei fotos e a todos um "muito obrigado".
Abraço.
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Re: [Rescaldo] 5º Encontro Nacional CRXPT 26 de Setembro 201
Mais um excelente encontro, da minha parte agradeço a todos os presentes o esforço por terem estado presentes e um grande obrigado ao staf do CRXPT que me ajudou a colocar mais um evento em marcha, em especial ao Contente que nos arranjou o excelente parque inicial e a bela quinta que nos recebeu muito bem, pelo menos eu vim de barriga cheia.
fotos lá para amanhã por causa das matriculas.
Contagem se não estou em erro foram 51 CRX, 3 S2000 e um Civic Typer , contabilizando 120 pessoas.
Espero que todos tenham gostado, se houver reclamações, cá estamos para as receber também!
fotos lá para amanhã por causa das matriculas.
Contagem se não estou em erro foram 51 CRX, 3 S2000 e um Civic Typer , contabilizando 120 pessoas.
Espero que todos tenham gostado, se houver reclamações, cá estamos para as receber também!
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- rockford
- Registado: 24 jan 2010, 16:14
- Veiculo: Honda CRX 1.6i-16v (Mk1)
bem, eu sou novo nestas coisas de encontros do CRX.PT mas tenho para vos dizer que adorei
e espero voltar a repetir
gostava de dar os parabens aos organizadores, =D> estava tudo impecavel...
muitos parabens!!
P.S. tenho mesmo uma grande makina,
nem nao foi preciso chamar o reboke!
e espero voltar a repetir
gostava de dar os parabens aos organizadores, =D> estava tudo impecavel...
muitos parabens!!
P.S. tenho mesmo uma grande makina,
nem nao foi preciso chamar o reboke!
Wings on Wheels!!!
- RLopes
- Registado: 28 jan 2009, 13:30
- Veiculo: Honda Crx 1.6i-16
Foi o primeiro encontro nacional a que fui, foi uma maravilha!
Agradeço à organização pelo excelente trabalho e sítios que escolheram, comi que me fartei, aposto que o HONDA_CUP vai assinar aqui por baixo...
Conheci alguma da malta de cá, incluíndo o HONDA_CUP que foi o meu "pace car" até ao local de encontro e o fantasma do Textar (private joke ), tudo gente boa, o prazer foi meu!
Foi um dia muito bom, especialmente o almoço que foi uma autêntica comédia... Ainda tou para descobrir porque raio o homem me deixou duas sobremesas sem eu pedir nada
Breve meto cá fotos, tenho que as passar para o computador ainda.
Cumprimentos a todos!
Agradeço à organização pelo excelente trabalho e sítios que escolheram, comi que me fartei, aposto que o HONDA_CUP vai assinar aqui por baixo...
Conheci alguma da malta de cá, incluíndo o HONDA_CUP que foi o meu "pace car" até ao local de encontro e o fantasma do Textar (private joke ), tudo gente boa, o prazer foi meu!
Foi um dia muito bom, especialmente o almoço que foi uma autêntica comédia... Ainda tou para descobrir porque raio o homem me deixou duas sobremesas sem eu pedir nada
Breve meto cá fotos, tenho que as passar para o computador ainda.
Cumprimentos a todos!
Rui Lopes
- DelSol_Verde
- Registado: 07 mai 2009, 21:01
- Veiculo: Honda Del Sol Vti
Foi sem duvida brutal
O almoço tava muito bom mesmo, obrigado contente pelo restaurante que esteve a altura desde grande evento, e tambem dou os parabens a ti rui por meteres de pe mais um grande encontro =D> , sei que por vezes nao e facil mas com grande esforco la se conseguio =D>
Eu falo por mim, foi uma sensacao arrepiante ver tanto crx em caravana so quem gosta é que sabe o que é esta grande familia.
Espero que se repita por muitos mais anos
PARABENS A TODA A EQUIPA CRXPT =D> =D> sem duvida alguma os MELHORES
O almoço tava muito bom mesmo, obrigado contente pelo restaurante que esteve a altura desde grande evento, e tambem dou os parabens a ti rui por meteres de pe mais um grande encontro =D> , sei que por vezes nao e facil mas com grande esforco la se conseguio =D>
Eu falo por mim, foi uma sensacao arrepiante ver tanto crx em caravana so quem gosta é que sabe o que é esta grande familia.
Espero que se repita por muitos mais anos
PARABENS A TODA A EQUIPA CRXPT =D> =D> sem duvida alguma os MELHORES
HONDA the Power of Dreams
Só existem dois marcas os HONDAS e os outros... Honda é Honda o resto é Conversa...
Só existem dois marcas os HONDAS e os outros... Honda é Honda o resto é Conversa...
-
- Registado: 03 set 2010, 22:34
- Veiculo: Honda Crx del Sol 1.6 VTI
boas foi a estreia pra mim e para o meu velho, mas penso que falo pelos 2 quando digo que e uma experiencia a repetir. espero e que ja tenha a transmissao trocada e com o aileron lol paabens a equipa do crxpt sem duvida que nao deve ser facil mobilizar tanta malta mas nos agradecemos continuacao de bom trabalho
- HONDA_CUP
- Contacto:
Aqui vai um video preparado a pressa dos carros presentes no ponto de encontro
- RLopes
Ah era isso que tu andavas para lá às voltas a fazer! É bem! =D>
Rui Lopes
- carlos_xr2
- Registado: 06 out 2008, 19:37
- Veiculo: Honda Crx DelSol 1.6 VTi
matriculas ai com fartura
o meu crx é mesmo bonito!!!
não desfazendo os outros claro
o meu crx é mesmo bonito!!!
não desfazendo os outros claro
Honda the power of dreams
O VTi não é um super-desportivo... É um familiar apressado! ! !
- HONDA_CUP
- Contacto:
o meu e mais bonito que o teu pa
eu nao sei tirar matriculas em video, se alguem souber ta a vontade..
eu nao sei tirar matriculas em video, se alguem souber ta a vontade..
Este encontro foi um pouco diferente para mim, sem o meu crx nem estava a contar participar.
Antes de mais um muito obrigado ao Madrat por me ter convidado, levado e no fundo feito com que eu tenha ido.
Foi bom rever as pessoas, o convivio, a patuscada ...
Mais uma vez o Crashed, o Contente e todos os que ajudaram a realizar este evento estão de Parabéns!
Mais do que qualquer coisa, além do que aprendi e convivi nesta comunidade ficam os amigos que ganhei, termos o mesmo carro foi apenas uma coincidencia. A todos um grande abraço!
BTD, obrigadão pela voltinha no S... Por tua culpa nao a consigo tirar da cabeça..
O maquinão que me levou!
Respect!
Os pneus que nas mãos de um senhor deram show no estoril :-"
You bastard!
Antes de mais um muito obrigado ao Madrat por me ter convidado, levado e no fundo feito com que eu tenha ido.
Foi bom rever as pessoas, o convivio, a patuscada ...
Mais uma vez o Crashed, o Contente e todos os que ajudaram a realizar este evento estão de Parabéns!
Mais do que qualquer coisa, além do que aprendi e convivi nesta comunidade ficam os amigos que ganhei, termos o mesmo carro foi apenas uma coincidencia. A todos um grande abraço!
BTD, obrigadão pela voltinha no S... Por tua culpa nao a consigo tirar da cabeça..
O maquinão que me levou!
Respect!
Os pneus que nas mãos de um senhor deram show no estoril :-"
You bastard!
Roubado Qualquer informação é favor de contactar.
- RLopes
As que tirei, que foram poucas, a katia tirou mais.
Rui Lopes