Mais algumas fotos aqui: http://fotosdogil.no.comunidades.net/in ... 1294064125" onclick="window.open(this.href);return false;
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
[Fotos] Rallye Torrié 2011
Moderador: Equipa de Moderadores
- LdrGilberto
- Registado: 27 dez 2005, 12:57
- Veiculo: Honda Crx Del Sol Esi
- Contacto:
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Re: Fotos Rallye Torrié 2011
Obrigado pela partilha Gilberto =D>
Acho que pela 1ª vez em alguns anos a esta parte perdi o 1º rali do campeonato. O esquema de 2 dias e a lista de inscritos, associados à deslocação que iria fazer, não foram grande motivação
Acho que estamos perante o campeonato nacional mais fraco de sempre e começo a pensar de como serão as listas de inscritos, quando as provas forem mais a Sul, e não tiverem o mesmo lote de concorrentes Espanhóis inscritos
Há muito que a FPAK já devia ter unificado o Open com o Nacional, mas não... Continua a insistir num campeonato que está LONGE da realidade do nosso país
Acho que pela 1ª vez em alguns anos a esta parte perdi o 1º rali do campeonato. O esquema de 2 dias e a lista de inscritos, associados à deslocação que iria fazer, não foram grande motivação
Acho que estamos perante o campeonato nacional mais fraco de sempre e começo a pensar de como serão as listas de inscritos, quando as provas forem mais a Sul, e não tiverem o mesmo lote de concorrentes Espanhóis inscritos
Há muito que a FPAK já devia ter unificado o Open com o Nacional, mas não... Continua a insistir num campeonato que está LONGE da realidade do nosso país
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- LdrGilberto
- Contacto:
Obrigado,
Daniel comentei exactamente o mesmo com os colegas que estavam comigo...
Quando as provas forem a sul e sem os Espanhóis (Penso que a maior parte eram Galegos) acho que infelizmente o CPR vai ser ainda pior do que aquilo que assisti aqui!
A lista de inscritos parecia mais de um rali regional, vamos ver o que será daqui para a frente.
No próximo fim de semana vais ao rali coração de ouro?
Eu estava tentado a ir mas a curta lista de inscritos e os muitos km a fazer talvez me façam desistir da ideia...
Já ao rali do cocido na semana a seguir não falho, se quiseres ir até terras vizinhas diz alguma coisa.
Daniel comentei exactamente o mesmo com os colegas que estavam comigo...
Quando as provas forem a sul e sem os Espanhóis (Penso que a maior parte eram Galegos) acho que infelizmente o CPR vai ser ainda pior do que aquilo que assisti aqui!
A lista de inscritos parecia mais de um rali regional, vamos ver o que será daqui para a frente.
No próximo fim de semana vais ao rali coração de ouro?
Eu estava tentado a ir mas a curta lista de inscritos e os muitos km a fazer talvez me façam desistir da ideia...
Já ao rali do cocido na semana a seguir não falho, se quiseres ir até terras vizinhas diz alguma coisa.
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Estou a contar com isso, principalmente porque é um rali quase ' à porta de casa'.LdrGilberto Escreveu: No próximo fim de semana vais ao rali coração de ouro?
Eu estava tentado a ir mas a curta lista de inscritos e os muitos km a fazer talvez me façam desistir da ideia....
A lista de inscritos até não está má e tem o bónus de termos o DS3 do Ivo e o Porsche 997 GT3, para além dos habituais Mitsubishi quer têm feito o Open. Em termos competitivos, se calhar vai ser bem mais interessante que o Torrié
Nesta fase deve ser complicado para mim, pois tenho sempre bastante trabalho com que me 'entreter' em casa, mas se der, eu dou-te uma apitadela durante a semanaLdrGilberto Escreveu:Já ao rali do cocido na semana a seguir não falho, se quiseres ir até terras vizinhas diz alguma coisa.
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
- LdrGilberto
- Contacto:
Re: [Fotos] Rallye Torrié 2011
Quando vi a lista de pré-inscritos não estava assim tão composta...
Estavam apenas 23 inscritos!
Com esta lista acho que já vale a pena os 100kms para ver o rali.
Estavam apenas 23 inscritos!
Com esta lista acho que já vale a pena os 100kms para ver o rali.
- Contente
- Registado: 04 nov 2008, 01:08
- Veiculo: Toyota MR2 SW20 GTi-S 16V
- Contacto:
Re: [Fotos] Rallye Torrié 2011
Excelente Gilberto...como habitualmente, obrigado! =D> =D> =D>