Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
RESCALDO!!!1st RISING DAY - 16 Abril by Rising Sun!
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Re: RESCALDO!!!1st RISING DAY - 16 Abril by Rising Sun!
Parabéns pelo evento, infelizmente não consegui estar presente devido a um problema de saude, mas o Sr. Serra fez o favor de me ligar a informar que tinha sido muito bem organizado!!
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
ele contou-me crashed...são azares que acontecem..
mas ainda bem que o sr. serra gostou..
ele foi o 1º a chegar e fiz questao de estar um pouco com ele para não se sentir muito á parte...mas depois logo arranjou conversa para o resto da tarde...lol...com o btd e mais uns quantos admiradores de rex que ficaram simplesmente a babar-se á frente do carro dele..
de resto ainda bem que toda a gente que foi gostou, pois é fiquei muito sentido (pela positiva) quando recebi feedbacks do genero..
"epá..não houve aceleras, não houve nada", ou " para a proxima ja sei que posso trazer os meus filhos"...
pois andaram lá muitas crianças de users a andar de um lado para o outro, sem perigo, á vontade.
inclusive a policia, passou mesmo no meio do encontro e nada disse...sinal que todos se portaram á altura...
espero contar contigo num proximo encontro.
cumps
mas ainda bem que o sr. serra gostou..
ele foi o 1º a chegar e fiz questao de estar um pouco com ele para não se sentir muito á parte...mas depois logo arranjou conversa para o resto da tarde...lol...com o btd e mais uns quantos admiradores de rex que ficaram simplesmente a babar-se á frente do carro dele..
de resto ainda bem que toda a gente que foi gostou, pois é fiquei muito sentido (pela positiva) quando recebi feedbacks do genero..
"epá..não houve aceleras, não houve nada", ou " para a proxima ja sei que posso trazer os meus filhos"...
pois andaram lá muitas crianças de users a andar de um lado para o outro, sem perigo, á vontade.
inclusive a policia, passou mesmo no meio do encontro e nada disse...sinal que todos se portaram á altura...
espero contar contigo num proximo encontro.
cumps
Ora boas pessoal...
para acabar a compilação de fotos, aqui vão as individuas de cada carro que esteve presente.
espero que gostem.
aqui vão as ditas cujas...
para acabar a compilação de fotos, aqui vão as individuas de cada carro que esteve presente.
espero que gostem.
aqui vão as ditas cujas...
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Scorreia, vou fazer por tudo em não falhar o próximo, mais uma vez parabéns!
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
o facto das pessoas já fazerem de tudo para ir (ainda que no final não possam) já é muito bom e satisfatorio para mim...é sinal que têm vontade de vir, ver maquinas e estar entre amigos...isso é o essencial.
fico á espera da tua presença para a proxima amigo crashed
cumps
fico á espera da tua presença para a proxima amigo crashed
cumps
- Textar
- Moderador
- Registado: 31 ago 2008, 03:20
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 16 Mk2
Belas fotos e boas maquinas , espero que no proximo tambem possa estar presente ! Parabens pelo evento. =D>
- Epor
- Registado: 12 set 2006, 11:52
- Veiculo: Honda Crx DELSOL ESI B18C6
brutal esse encontro...
ahahahahahah esse civic lsi branco com matricula CL era meu... hehehehehe....
EPOR_DELSOL
CUMPS_[[ ]]
ahahahahahah esse civic lsi branco com matricula CL era meu... hehehehehe....
EPOR_DELSOL
CUMPS_[[ ]]