![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
(CRX_Respect quando passas-te por mim na auto estrada até me arrepiei
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
Moderador: Equipa de Moderadores
o crx_respect é um carro para o açobolachamem Escreveu:Bem hoje foi mais um encontro magnifico com novos leões aparecer
(CRX_Respect quando passas-te por mim na auto estrada até me arrepiei)
Ouviu se muito o meu carro quando foi embora??nuno_delsol Escreveu: o crx_respect é um carro para o aço![]()
mais um encontro 5 estrelas muito bom mesmo =D>
Eu ainda deitei 2 abaixo para ver se te apanhava mas os carros nao se arrumavam para eu passarcrx_respect Escreveu:Foi um bom encontro ja estou a espera do proximo.
O teu carro ouviu se bem.
Quando pego nelo e para e esticar as pernas aos cavalinhos que coitados estao sempre em casa a descansar.
Nem tinha repardo que tinha passado por ti agora que estava a ler o topico e que a minha mulher me disse que tinha mos passado por ti.
Pois a bofia ia a frente porque se nao fosse ia puxar, depois tambem deixei de te ver e pensei que nem viesses por a auto estrada e de repente la passas tu a deitar lume eu e o meu colega ate nos arrepiamos ta grande maquinacrx_respect Escreveu:fica para uma proxima.
quando saimos de la eu ia atras de ti mas quando o meu carro ficou com a temperatura ideal para puxar foi quando apareceu o carro da bofia, depois como viras te eu tive que estar a espera que me deixassem meter e ja nao te vi mais depois foi so quando passei por ti.
mas nao hade faltar oportunidades para dar umas boas puxadelas.
quero participar na puxadelacrx_respect Escreveu:Quando tenho o REX nas mãos passa-me tudo ao lado: deixo de ouvir, de ver e de pensar. . . o sangue ferve e só quero é dar-lhe andamento. Gosto de o por á prova, de testar o seu limite e ver a resposta que me dá. No dia 24 faz um ano que mo roubaram e passado uma semana lá apareceu só que muito mal tratado e mesmo tendo tido toda a transformação que teve tive "receio" que a máquina já não supera-se as minhas expectativas, mas atrevo-me a dizer que me deixa sempre surpreendido com a sua resposta.
No próximo encontro podiamos combinar de dar umas puxadelas para vermos as máquinas em acção :-"
isso é que era irmos dar uma puxadela a fundonuno_delsol Escreveu:quero participar na puxadelacrx_respect Escreveu:Quando tenho o REX nas mãos passa-me tudo ao lado: deixo de ouvir, de ver e de pensar. . . o sangue ferve e só quero é dar-lhe andamento. Gosto de o por á prova, de testar o seu limite e ver a resposta que me dá. No dia 24 faz um ano que mo roubaram e passado uma semana lá apareceu só que muito mal tratado e mesmo tendo tido toda a transformação que teve tive "receio" que a máquina já não supera-se as minhas expectativas, mas atrevo-me a dizer que me deixa sempre surpreendido com a sua resposta.
No próximo encontro podiamos combinar de dar umas puxadelas para vermos as máquinas em acção :-"
nao se ouviu uns pulmoes de um vtec mas respirou como um hondabolachamem Escreveu:Ouviu se muito o meu carro quando foi embora??nuno_delsol Escreveu: o crx_respect é um carro para o aço![]()
mais um encontro 5 estrelas muito bom mesmo =D>
O carro do crx_respect é mesmo carro do aco.. O teu tambem é carro do aco
nada de levantar pé em quintabolachamem Escreveu:isso é que era irmos dar uma puxadela a fundonuno_delsol Escreveu:quero participar na puxadelacrx_respect Escreveu:Quando tenho o REX nas mãos passa-me tudo ao lado: deixo de ouvir, de ver e de pensar. . . o sangue ferve e só quero é dar-lhe andamento. Gosto de o por á prova, de testar o seu limite e ver a resposta que me dá. No dia 24 faz um ano que mo roubaram e passado uma semana lá apareceu só que muito mal tratado e mesmo tendo tido toda a transformação que teve tive "receio" que a máquina já não supera-se as minhas expectativas, mas atrevo-me a dizer que me deixa sempre surpreendido com a sua resposta.