Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
[Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011
Moderador: Equipa de Moderadores
-
- Registado: 22 ago 2010, 19:14
- Veiculo: Honda Crx 1.6 16v
- Contacto:
Re: [Rescaldo] 6º.Encontro Nacional CRXPT - 2011
obrigado ctrpower! =D>
eu tenho alguma problema ou faco alguma coisa mal e nao consigo por com deve ser
eu tenho alguma problema ou faco alguma coisa mal e nao consigo por com deve ser
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Obrigado Stefcrx por mais esta partilha! =D>
Então sr.Contente, este fim de semana vem aí a tão esperada 3ª parte?
What an ass !
Viva pessoal,
Após um fim de semana atribulado e uma semana no rescaldo do Speedline Contest cá estou de volta ao Crxpt.
Ai estão as fotos e videos no seu melhor nivél.
Mais uma vez o Contente de Parabéns por uma ideia inovadora e que permite a cada um de nós explicar um pouco mais desta vivência e paixão pelos nossos carros e pelo que lhes está associado.
Apesar de ele nunca ir ler isto gostaria de deixar um grande abraço ao nosso amigo Filipe do Dona Maria que nos recebeu no seu estaminé de culinária e que penso ter servido uma refeição ao nivél daquilo que se pertende.
Mais uma vez indico que foi um enorme prazer e orgulho receber todos estes carros no concelho do qual sou originário.
Li algures no tópico que alguém se queixou de falta de picante no que toca à rolagem em estrada.
Aviso desde já que isso pode ser uma afirmação perigosa e com consequências no futuro.
Quem me conhece e sabe o tipo de actividades que ajudo a promover para a Oeste JDM Squad tal como foi o fim de semana passado sabe que se me fôr dada a oportunidade disso e tiver a possibilidade de ajudar numa nova realização pode aparecer algo bastante mais Hardcore e com expriências bem mais à flôr da pele.
Obrigado por tudo pessoal,e não deixem parar as fotos.
Contente que é das tuas?
Após um fim de semana atribulado e uma semana no rescaldo do Speedline Contest cá estou de volta ao Crxpt.
Ai estão as fotos e videos no seu melhor nivél.
Mais uma vez o Contente de Parabéns por uma ideia inovadora e que permite a cada um de nós explicar um pouco mais desta vivência e paixão pelos nossos carros e pelo que lhes está associado.
Apesar de ele nunca ir ler isto gostaria de deixar um grande abraço ao nosso amigo Filipe do Dona Maria que nos recebeu no seu estaminé de culinária e que penso ter servido uma refeição ao nivél daquilo que se pertende.
Mais uma vez indico que foi um enorme prazer e orgulho receber todos estes carros no concelho do qual sou originário.
Li algures no tópico que alguém se queixou de falta de picante no que toca à rolagem em estrada.
Aviso desde já que isso pode ser uma afirmação perigosa e com consequências no futuro.
Quem me conhece e sabe o tipo de actividades que ajudo a promover para a Oeste JDM Squad tal como foi o fim de semana passado sabe que se me fôr dada a oportunidade disso e tiver a possibilidade de ajudar numa nova realização pode aparecer algo bastante mais Hardcore e com expriências bem mais à flôr da pele.
Obrigado por tudo pessoal,e não deixem parar as fotos.
Contente que é das tuas?
-
- Registado: 15 out 2011, 22:12
o paulo andam ali 3 gaijos a volta do crz que estavam se a ir abaixo com falta d gasolinapaulocrx Escreveu: mt bom =D>
-
- Registado: 15 out 2011, 22:12
muitos bons videos contente =D> =D> =D> =D> =D>
- Contente
- Registado: 04 nov 2008, 01:08
- Veiculo: Toyota MR2 SW20 GTi-S 16V
- Contacto:
Obrigado amigo, amanhã coloco os restantes.deathmenpt Escreveu:muitos bons videos contente =D> =D> =D> =D> =D>
Abraço
- Contente
- Contacto:
tou a tratar disso amigo
Deixa-me ver se ainda os consigo meter hoje.
Abraço
Deixa-me ver se ainda os consigo meter hoje.
Abraço
- Dark1989
- Registado: 16 fev 2008, 19:27
- Veiculo: Honda CRX delsol vti
Essa 3perola vem ai uma obra de arte o sr contente guarda sempre o melhor po fim
Dark1989 Escreveu:Essa 3perola vem ai uma obra de arte o sr contente guarda sempre o melhor po fim
O suspense está a ser lixado
What an ass !
- Contente
- Contacto:
Depois de uma carrada de tentativas...só amanhã irá para o ar pessoal
Isto hoje não correu bem, para ficar mau, mais vale não meter.
Amanhã antes das 21 h estarei a 100%.
Abraço e grato pela compreensão.
Isto hoje não correu bem, para ficar mau, mais vale não meter.
Amanhã antes das 21 h estarei a 100%.
Abraço e grato pela compreensão.
- Contente
- Contacto:
Então cá vai...vai tarde mas de boa vontade...ainda penso que teremos o 4º e 5º videos