Apareçam que eu vou lá estar domingo :-"O AJA - Amigos dos Japoneses Antigos, clube presente no Salão Motorclássico desde a sua primeira edição, representará este ano uma vez mais os automóveis nipónicos neste evento, representado pelo núcleo Sul do AJA.
O Salão Motorclássico é organizado na cidade de Lisboa e dedicado exclusivamente ao mundo do automóvel e motociclo clássico, com entidades tão variadas como stands de automóveis, motociclos e velocípedes clássicos, oficinas especializadas e fornecedores de peças, entidades institucionais como museus, clubes, associações, rallys e publicações, automobília e miniaturas de colecção.
Tal como nas edições anteriores, o salão terá lugar na FIL, no Parque das Nações, cobrindo uma área superior a 10.000 m2 e com uma oferta que vai desde entidades comerciais e institucionais até às exposições temáticas.
Em exposição, o AJA terá lado a lado dois bonitos exemplares de dois desportivos que juntam milhares de entusiastas em seu redor por todo o mundo.
Visitem-nos e contacte com as entusiastas que estarão no stand.
Realização
20 Abril - 15h às 22h
21 Abril - 11h às 22h
22 Abril - 11h às 20h
Mais informações sobre o Salão Motorclássico.
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
[AJA] Motorclássico - FIL, de 20 a 22 de Abril
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
[AJA] Motorclássico - FIL, de 20 a 22 de Abril
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
Re: [AJA] Motorclássico - FIL, de 20 a 22 de Abril
Vou tentar!
Domingo de tarde...
Domingo de tarde...
- andre_DC
- Moderador
- Registado: 16 ago 2008, 20:42
- Veiculo: Honda CRX 1.6i-VT
Que charuto é esse ao lado do CRZ? :-"
Era o melhor espaço dentro do salão!!
Não gostei nada dos "exclusivos" ferraris que tinha uma vedação enorme que nem permitiam aproximar para ver o interior
Não gostei nada dos "exclusivos" ferraris que tinha uma vedação enorme que nem permitiam aproximar para ver o interior
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
Houve muita gente que não gostou do stand do AJA este ano, pois diziam e com razão que os carros não eram clássicos...
Tirando isso muita gente interessada nas minhas miniaturas e ainda 3 possíveis interessados em comprar o CRX...
Tirando isso muita gente interessada nas minhas miniaturas e ainda 3 possíveis interessados em comprar o CRX...
Pois eu gostei!
Quando entrei no salão e fui para os lados dos leilões eu comentei com a minha cara metade que ali era dos poucos sitios onde poderia ser provavel encontrar um crx.
Qual o meu espanto quando venho do exterior e vejo um crx e vejo o amigo Crashed. (Amanhã ja coloco os updates no del sol, + 1 vez obrigado!)
É praticamente impossivel tirar fotos aos carros, e por vezes cruzar pessoas já era apertado...
Quanto as criticas, sinceramente era muito dificil colocar um AJA raro sem haver outros exemplares no recinto tais como os celicas, datsun, etc, etc
O crx era o unico! E havia muita gente admirada por ver ali um crx original!
Quando entrei no salão e fui para os lados dos leilões eu comentei com a minha cara metade que ali era dos poucos sitios onde poderia ser provavel encontrar um crx.
Qual o meu espanto quando venho do exterior e vejo um crx e vejo o amigo Crashed. (Amanhã ja coloco os updates no del sol, + 1 vez obrigado!)
É praticamente impossivel tirar fotos aos carros, e por vezes cruzar pessoas já era apertado...
Quanto as criticas, sinceramente era muito dificil colocar um AJA raro sem haver outros exemplares no recinto tais como os celicas, datsun, etc, etc
O crx era o unico! E havia muita gente admirada por ver ali um crx original!
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
- Crashed
- Site Admin
- Contacto: