Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
[Sul-Algarve] Encontro mensal 6 de maio 2012
Moderador: Equipa de Moderadores
-
- Registado: 22 ago 2010, 19:14
- Veiculo: Honda Crx 1.6 16v
- Contacto:
[Sul-Algarve] Encontro mensal 6 de maio 2012
Boas pessoal!
U nosso encontro do mes do maio vai ser um encontro especial, vamos fazer um piknik
Sim pessoal! um piknik com comidinha e bebidas, u sitio de piknik esta equipado com fogareiros!.... para quem esta pensar de fazer ums grelhados...
U nome do sitie e Fontes de Estombar (concelho Lagoa) com uma vista excelente e favoravel para tirar umas fotos profissionais
U nosso encontro do mes do maio vai ser um encontro especial, vamos fazer um piknik
Sim pessoal! um piknik com comidinha e bebidas, u sitio de piknik esta equipado com fogareiros!.... para quem esta pensar de fazer ums grelhados...
U nome do sitie e Fontes de Estombar (concelho Lagoa) com uma vista excelente e favoravel para tirar umas fotos profissionais
- GandaMAluc
- Registado: 16 jul 2007, 01:02
Re: [Sul-Algarve] Encontro mensal 6 de maio 2012
com esta chuva se calhar era melhor adiares para o outro fim de semana eu gostava de ir mas a chuva nao... entra agua no meu del xuva e agora ate tenho falta de andar com ela para a rodagem
A ver vamos se o tempo deixa! Senao passa para o fds seguinte!
CRX 16i16 ´91
Parece k sempre vai haver encontro! Em principio nao chove,mais alguem?!! Booora a churrascada!!
CRX 16i16 ´91
- GandaMAluc
boas, so hoje vi a tua mensagem (axpi) peço desculpa por nao ter confirmado a esta hora ja nao consigo ir..
Para a proxima tens que ir pa!GandaMAluc Escreveu:boas, so hoje vi a tua mensagem (axpi) peço desculpa por nao ter confirmado a esta hora ja nao consigo ir..
Cheguei a pouco a casa,e digo que foi uma excelente tarde bem passada,num sitio espectacular,sol fantastico e pessoal do best! Vai-se repetir e espero que com mais pessoal!
Mais logo ja ponho fotos!
Cumps.
CRX 16i16 ´91
-
- Registado: 22 ago 2010, 19:14
- Veiculo: Honda Crx 1.6 16v
- Contacto:
Fotos do encontro.....
So posso dizer u que ja disse tambem Axpi foi uma dia espectacular!!!
So posso dizer u que ja disse tambem Axpi foi uma dia espectacular!!!
- Ninja Power
- Registado: 23 fev 2012, 02:08
Boas Fotos Pessoal ai do Algarve. =D> . Por acaso nao ha ai ninguem que venha de uma zona do alentejo ter aos vossos encontros?
Cumprimentos
Cumprimentos
- GandaMAluc
Parece que se esta ai a formar um bom grupinho peço dxc por nao ter ido...novamente
Aqui ficam mais algumas fotos,o local e excelente,o sol esteve espectacular,o pessoal 5***** ...
Excelente dia,a repetir!!
Excelente dia,a repetir!!
Última edição por axpi em 08 mai 2012, 03:04, editado 2 vezes no total.
CRX 16i16 ´91
Boas,ate agora nao,mas bem que se podiam organizar ai e encontrar-mos todos um dia a meio do caminho! Que tal?Ninja Power Escreveu:Boas Fotos Pessoal ai do Algarve. =D> . Por acaso nao ha ai ninguem que venha de uma zona do alentejo ter aos vossos encontros?
Cumprimentos
Abraço
CRX 16i16 ´91
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Parabéns pelo encontro, é bom ver que o Algarve está em força!
Axpi temos que combinar qq coisa
Axpi temos que combinar qq coisa
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Ninja Power
Axpi: Pois é Axpi eu concordo. O Problema de tudo sao apenas os combustiveis porque as viagens fazem se bem. Eu perguntei isto porque nasci em beja e cresci ai numa aldeia chamada Albernoa que é na nacional que liga beja a faro. E vi para aqui viver pra Pegoes destrito de Setubal aos 3 anos. E sei que em beja existia pelo menos 6 crx. 2 I-Vt, 3 1.6 16v e um vti o delsol as vezes podia existir alguns desses carros (Donos) que tivessem aqui registados no forum . Actualmente pelo menos 4 crx em beja estao a venda. 2 vermelhos, um preto e um delsol preto num stand.
Se tivesse guito :-" ... comprava-os todos so para nao se estragarem
Seria muita curtido realizar um encontro entre lisboa e o algarve num bom ponto estrategico que fosse bom para todos. Agora isso depende das condiçoes finaçeiras de cada um de quem quizer alinhar
Cumprimentos
Se tivesse guito :-" ... comprava-os todos so para nao se estragarem
Seria muita curtido realizar um encontro entre lisboa e o algarve num bom ponto estrategico que fosse bom para todos. Agora isso depende das condiçoes finaçeiras de cada um de quem quizer alinhar
Cumprimentos
- Ninja Power
Axpi estava a falar mas ja ca existe um Rapaz de Beja. Registou se a poucos dias. Diz que comprou um delsol preto secalhar é o tal que referi.
Cumprimentos
Cumprimentos
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Axpi não estou a conseguir ver as tuas imagens...
1991 Honda CRX 1.6iVT preto