Nem euCrashed Escreveu:Axpi não estou a conseguir ver as tuas imagens...
![LOL! :lol!](./images/smilies/LOL01.gif)
Moderador: Equipa de Moderadores
Nem euCrashed Escreveu:Axpi não estou a conseguir ver as tuas imagens...
Boas! Estamos a tentar melhorar cada vez mais,e juntar o pessoal,o tempo disponivel nao e muito mas faz-se os possiveis!Crashed Escreveu:Parabéns pelo encontro, é bom ver que o Algarve está em força!
Axpi temos que combinar qq coisa
Pois,temos sempre o entrave dos combustiveis,mas isto com um pouco de esforço e contençao daqui e dali,uma ves por outra tem de dar para nos encontrar-mos! Eu por exemplo nao fumo,o que poupo em tabaco da bem para por uns litros no CRXNinja Power Escreveu:Axpi: Pois é Axpi eu concordo. O Problema de tudo sao apenas os combustiveis porque as viagens fazem se bem. Eu perguntei isto porque nasci em beja e cresci ai numa aldeia chamada Albernoa que é na nacional que liga beja a faro. E vi para aqui viver pra Pegoes destrito de Setubal aos 3 anos. E sei que em beja existia pelo menos 6 crx. 2 I-Vt, 3 1.6 16v e um vti o delsol as vezes podia existir alguns desses carros (Donos) que tivessem aqui registados no forum. Actualmente pelo menos 4 crx em beja estao a venda. 2 vermelhos, um preto e um delsol preto num stand.
Se tivesse guito :-" ... comprava-os todosso para nao se estragarem
![]()
Seria muita curtido realizar um encontro entre lisboa e o algarve num bom ponto estrategico que fosse bom para todos. Agora isso depende das condiçoes finaçeiras de cada um de quem quizer alinhar![]()
Cumprimentos
gomes Escreveu:Nem euCrashed Escreveu:Axpi não estou a conseguir ver as tuas imagens...