Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Concentração de Leiria (fotos já disponiveis)
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Bem so hoje pude vir até aqui falar sobre o encontro na concentração de Leiria de ontem (17-04-2005), a concentração foi mais ou menos, mais para má devido à chuva e aos atrasos na hora da prova de arranques.
Gostei imenso de conhecer as caras por tras dos nicks aqui do Forum, Blacksol, CRX16i16, Vic_delsol e o resto do pessoal que estava com eles.
Inflizmente sempre que passei ao pe do carro do JOECRX ele não estava la, logo não deu para o conhecer pessoalmente. Muitos crx por la andavam não sei se de alguem daqui do site, como não tinha levado nenhuns cartoes do site acabei por não fazer muita publicidade alem dos autocolantes.
Assim que puder coloco as fotos online que tirei.
PS: Se alguem tirou fotos e as quiser partilhar e não tiver sitio para as por digam-me qq coisa que eu disponiblizo espaço..
Gostei imenso de conhecer as caras por tras dos nicks aqui do Forum, Blacksol, CRX16i16, Vic_delsol e o resto do pessoal que estava com eles.
Inflizmente sempre que passei ao pe do carro do JOECRX ele não estava la, logo não deu para o conhecer pessoalmente. Muitos crx por la andavam não sei se de alguem daqui do site, como não tinha levado nenhuns cartoes do site acabei por não fazer muita publicidade alem dos autocolantes.
Assim que puder coloco as fotos online que tirei.
PS: Se alguem tirou fotos e as quiser partilhar e não tiver sitio para as por digam-me qq coisa que eu disponiblizo espaço..
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Bom dia a todos!
Conforme tinhamos postado a semana passada, a malta lá arrancou de Aguas Santas, conforme previsto, embora um pouco mais tarde, por causa dos dorminhocos
Alguma chuva durante a viagem, mas correu tudo bem, tendo os crx despertado a curiosidade daqueles que iam passando por nós ( sim, porque cumprimos sempre o limite de velocidade ), e especialmente daqueles que estavam na area de serviço de Pombal . Foi um enorme prazer conhecer o Crashed, responsável por esta grande iniciativa que é o crxpt, e conforme ele tinha prometido lá estavam os nossos colantes . Quanto ao evento, pena de facto para o atraso no horário das provas de arranque .
Sem dúvida, a repetir, e concerteza muitos outros encontros virão...
Conforme tinhamos postado a semana passada, a malta lá arrancou de Aguas Santas, conforme previsto, embora um pouco mais tarde, por causa dos dorminhocos
Alguma chuva durante a viagem, mas correu tudo bem, tendo os crx despertado a curiosidade daqueles que iam passando por nós ( sim, porque cumprimos sempre o limite de velocidade ), e especialmente daqueles que estavam na area de serviço de Pombal . Foi um enorme prazer conhecer o Crashed, responsável por esta grande iniciativa que é o crxpt, e conforme ele tinha prometido lá estavam os nossos colantes . Quanto ao evento, pena de facto para o atraso no horário das provas de arranque .
Sem dúvida, a repetir, e concerteza muitos outros encontros virão...
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- Blacksol
- Site Admin
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Veiculo: a carroça da tua prima :D
o meu ja está coladinho no carro ...
cumpriu.se o limite de vel.. mas ainda deu para fazer um picozinho com os nossos amigos dos neons ... dassse que me ia metendo em trabalhos , os gaijjos tb queria ultrapassar pela direita.. hahahaha, num deixei
Inflizmente o JOECRX tambem, não se mostrou muito disposto a conhecer o resto do ppl...
de resto esteve 5 estrelas e a chuva que caiu foi apenas miudinha
parabens ao ppl que foi
cumpriu.se o limite de vel.. mas ainda deu para fazer um picozinho com os nossos amigos dos neons ... dassse que me ia metendo em trabalhos , os gaijjos tb queria ultrapassar pela direita.. hahahaha, num deixei
Inflizmente o JOECRX tambem, não se mostrou muito disposto a conhecer o resto do ppl...
de resto esteve 5 estrelas e a chuva que caiu foi apenas miudinha
parabens ao ppl que foi
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
Fotos já disponiveis em http://crashed.crxpt.com/categories.php?cat_id=49 são so 165....espero que gostem
Aqui ficam algumas do grupo:
O ppl do norte a almoçar....
Aqui ficam algumas do grupo:
O ppl do norte a almoçar....
- Blacksol
- Site Admin
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Veiculo: a carroça da tua prima :D
o vic_delsol vinha atrás de mim passou depois pelos neosn e tirou-lhes uma foto http://www.boomspeed.com/fnananon/smote.jpg
- Contas
- Site Admin
- Contacto:
Por isso ele abriu o vidro traseiro do del sol e pôs a camara de fora! Eu julguei que ele estava a controlar se os homens dos neons iam com excesso de velocidade, mas afinal era mesmo para fotografar
Afinal, são bem fotogénicos...
Afinal, são bem fotogénicos...
-
- Registado: 18 mar 2005, 04:28
- Contas
- Site Admin
- Contacto:
Crashed, seu vaidoso! A polir o carro para o prémio de estética...
Parabéns ao fotógrafo, atento a todos os pormenores
- Crashed
- Site Admin
- Contacto:
Xii fui apanhado a limpar o carro......mas digam la que não ficou mais limpinho devido ao produto maravilha?? ainda hoje esta limpo, aquilo é mesmo bom....CRX16I16 Escreveu:Crashed, seu vaidoso! A polir o carro para o prémio de estética...
Blacksol essas fotos artisticas....se a Maria ve da-te na cabeça....
-
- Registado: 18 mar 2005, 04:28
- Contas
- Site Admin
- Contacto:
Já que está a chegar a a altura de rumar a Santarém, aqui ficam mais algumas, para abrir o apetite à malta do Norte :
( perdoem a qualidade do scanner )
O encontro no Porto:
Os 'mecânicos' atarefados na preparação da máquina do MeloVti
E a malta do Porto a queimar borracha:
E para compensar um dia com tanta animação, nada como uma bela refeição:
Próximo comboio a partir, ruma a Santarém
( perdoem a qualidade do scanner )
O encontro no Porto:
Os 'mecânicos' atarefados na preparação da máquina do MeloVti
E a malta do Porto a queimar borracha:
E para compensar um dia com tanta animação, nada como uma bela refeição:
Próximo comboio a partir, ruma a Santarém