Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Aniversário do ClubeHonda.com [Fotos-Pág.2]
Moderador: Equipa de Moderadores
- red soul
- Registado: 15 jul 2005, 21:26
- Veiculo: Honda Crx del sol vti
Aniversário do ClubeHonda.com [Fotos-Pág.2]
vai realizar-se no dia 2 DE ABRIL, no parque de estacionamento do station_marché de ovar, 1º ANIVERSARIO do CLUBEhonda.com com a chegada prevista ao local pelas 9H30- 9h45.
gostariamos tambem de os interessados começarem a dar os nomes para se poder começar a marcar o almoço.o almoço ira ser no rest. XARRUA, preços e ementa ainda por confirmar.
PARA MAIS INFORMAÇAO : XAVIER_PINHO@HOTMAIL.COM" target="_blank
XAVIER( BLACK WIDOW ) : 93 948 55 35
Aqui fica o local de encontro:
gostariamos tambem de os interessados começarem a dar os nomes para se poder começar a marcar o almoço.o almoço ira ser no rest. XARRUA, preços e ementa ainda por confirmar.
PARA MAIS INFORMAÇAO : XAVIER_PINHO@HOTMAIL.COM" target="_blank
XAVIER( BLACK WIDOW ) : 93 948 55 35
Aqui fica o local de encontro:
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Conforme já disse no fórum do ClubeHonda, à partida podem contar comigo. Mas só com o aproximar da data é que poderei confirmar se vou sózinho ou não
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
A minha ida já está confirmada Gostava de lá encontrar mais pessoal daki, é rezar para um dia como o do encontro do crxpt, com sol e boa disposição, só que agora é um almoço com a familia toda em vez de ser só uma reunião dos filhos pródigos. (não me levem a mal os proprietários de outros Hondas que não o crx).
Um abraço
Carlos Neto
Um abraço
Carlos Neto
- Contas
- Site Admin
- Contacto:
Para o pessoal do Porto e arredores que estejam a pensar em ir ao encontro, foi combinado parar na Área de Serviço de Águas Santas, na saída da A4 ( sentido Porto ) entre as 09:30 e as 10:00 H para um primeiro cafézinho e seguirmos viagem para Ovar
- SiRReX
- Registado: 14 fev 2005, 03:08
- Veiculo: Honda Crx 1.6 16
como combinado, em principio tou la por volta das 9:30Contas Escreveu:Para o pessoal do Porto e arredores que estejam a pensar em ir ao encontro, foi combinado parar na Área de Serviço de Águas Santas, na saída da A4 ( sentido Porto ) entre as 09:30 e as 10:00 H para um primeiro cafézinho e seguirmos viagem para Ovar
- Contas
- Site Admin
- Contacto:
Vou fazer os possíveis para não estares muito tempo sozinho ...mas isto de ver Fórmula 1 às 5 da matina... ...SiRReX Escreveu:como combinado, em principio tou la por volta das 9:30
- Contas
- Site Admin
- Contacto:
Parabéns ao ClubeHonda pelo evento! Muitos carros presentes (penso que estariam muito perto de 50), um belo dia de sol e muito convívio.
Deixo aqui o link para as primeiras fotos que estão disponíveis no site do clube.
http://www.clubehonda.com/index.php?opt ... 8&catid=17" target="_blank
Entretanto, durante esta semana coloco as que tirei
Deixo aqui o link para as primeiras fotos que estão disponíveis no site do clube.
http://www.clubehonda.com/index.php?opt ... 8&catid=17" target="_blank
Entretanto, durante esta semana coloco as que tirei
Bem tambem tenho a dizer que foi 5*****
Muita pessoal, muito carro uma coisa brutal mesmo, estou bastante contente por ter ido alem de ter feito 600 e tal km de ida e volta, que valeram bem apena pois foi tudo do best
Tenho que dar os meus maiores parabens a esta grande iniciativa que foi simplesmente linda
Muita pessoal, muito carro uma coisa brutal mesmo, estou bastante contente por ter ido alem de ter feito 600 e tal km de ida e volta, que valeram bem apena pois foi tudo do best
Tenho que dar os meus maiores parabens a esta grande iniciativa que foi simplesmente linda
Por acaso tb gostei bastante do convivio, embora tenha apanhado um susto valente com uns gnr que estavam a controlar o transito, e o facto de me ter perdido depois do almoço . Correu td bastante bem.
Fotos não posso postar agora, pq deixei de ter acesso à rede wireless do meu departamento e estou a usar um dos pc´s de cá. assim que possivel meto aqui algumas.
Um abraço
Carlos Neto
Fotos não posso postar agora, pq deixei de ter acesso à rede wireless do meu departamento e estou a usar um dos pc´s de cá. assim que possivel meto aqui algumas.
Um abraço
Carlos Neto