Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
[Encontro Nacional]6 de Setembro 2015–Caramulo-Pag4Rescaldo
Moderador: Equipa de Moderadores
- andre_DC
- Moderador
- Registado: 16 ago 2008, 20:42
- Veiculo: Honda CRX 1.6i-VT
Re: [Encontro Nacional] CRXPT 6 de Setembro 2015 – Caramulo
Bem o encontro apesar de ter sido feito em cima do joelho, acabou por se tornar num dia memorável. Eu não tenho grande registo fotográfico, aliás o que tenho já foi por cá apresentado, apenas posso oferecer palavras aos acontecimentos... O dia começou cedo, tal como os "desgraçados" do sul do país, levantei-me antes das 6h da manhã porque era necessário chegar bem cedo ao Caramulo para ter a certeza que tudo corria relativamente bem.
Cheguei ao Motorfestival por volta das 8:45h para tratar das papeladas, certificar-me do espaço para os CRX e receber as credenciais e os miminhos que a organização incluia no pacote clássico.
Alguns minutos mais tarde apareceu o Sérgio(cvc) que tratou de fazer uma certificação do seu i16, e aos pinguinhos foram chegando os companheiros dos CRX, pelo meio houveram duas participações inesperadas (um i-VT e um GL) que se inscreveram directamente na entrada, e tiveram a sorte de ainda haver lugar para estacionar
No meio destas entradas já fiz amizades com malta da organização do Motorfestival (Petrolheads dão se sempre bem :p Sejam fãs Honda ou de que marca for, neste caso era fã BMW). A entrada era para ser organizada de outra forma, mas dada a afluência de pessoas ficou impossível de estacionar perto da gasolineira, tal como tinha previsto. Pelo meio ainda tive problemas com a GNR porque por mais que pedisse ele não me deixava orientar um espaço de paragem ao pé da entrada... Só consegui manter lá o meu e por um tempo limitado.
Depois de tratado o estacionamento por gerações, modelos e cores, visitamos o museu, onde se sentiu a falta do F40, no entanto o museu conta com novos modelos bastante atraentes tal como o Miura e o Audi Quattro Sport.
O picnic foi porreiro, eu podia ter organizado melhor é verdade, já anotei os meus erros para não falhar no próximo
De resto foi conversar, conversar, sentir a gasolina no ar, ver carros fantásticos. Rever velhos amigos que a vida deixou de permitir ver todas as semanas. Voltar a conviver com a malta do sul, e conhecer malta nova, responder a certas dúvidas de gente nova na área dos CRX. E claro a cereja no topo do bolo... A subida... Tirando o Fiat 850 que me estragou metade da rampa, foi sem dúvida um momento que irei guardar para sempre na minha memória.
Adorei o dia, foi fantástico, a malta que participou foi igualmente fantástica e só vos tenho a agradecer a todos pela participação e pelo excelente clima que criaram. Com certeza que haverá outro encontro CRX para o motorfestival de 2016
Cheguei ao Motorfestival por volta das 8:45h para tratar das papeladas, certificar-me do espaço para os CRX e receber as credenciais e os miminhos que a organização incluia no pacote clássico.
Alguns minutos mais tarde apareceu o Sérgio(cvc) que tratou de fazer uma certificação do seu i16, e aos pinguinhos foram chegando os companheiros dos CRX, pelo meio houveram duas participações inesperadas (um i-VT e um GL) que se inscreveram directamente na entrada, e tiveram a sorte de ainda haver lugar para estacionar
No meio destas entradas já fiz amizades com malta da organização do Motorfestival (Petrolheads dão se sempre bem :p Sejam fãs Honda ou de que marca for, neste caso era fã BMW). A entrada era para ser organizada de outra forma, mas dada a afluência de pessoas ficou impossível de estacionar perto da gasolineira, tal como tinha previsto. Pelo meio ainda tive problemas com a GNR porque por mais que pedisse ele não me deixava orientar um espaço de paragem ao pé da entrada... Só consegui manter lá o meu e por um tempo limitado.
Depois de tratado o estacionamento por gerações, modelos e cores, visitamos o museu, onde se sentiu a falta do F40, no entanto o museu conta com novos modelos bastante atraentes tal como o Miura e o Audi Quattro Sport.
O picnic foi porreiro, eu podia ter organizado melhor é verdade, já anotei os meus erros para não falhar no próximo
De resto foi conversar, conversar, sentir a gasolina no ar, ver carros fantásticos. Rever velhos amigos que a vida deixou de permitir ver todas as semanas. Voltar a conviver com a malta do sul, e conhecer malta nova, responder a certas dúvidas de gente nova na área dos CRX. E claro a cereja no topo do bolo... A subida... Tirando o Fiat 850 que me estragou metade da rampa, foi sem dúvida um momento que irei guardar para sempre na minha memória.
Adorei o dia, foi fantástico, a malta que participou foi igualmente fantástica e só vos tenho a agradecer a todos pela participação e pelo excelente clima que criaram. Com certeza que haverá outro encontro CRX para o motorfestival de 2016
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Re: [Encontro Nacional]6 de Setembro 2015–Caramulo-Pag4Resca
Belas palavras andré não vejo é algumas fotos...
entretanto as minhas restantes do nosso encontro em http://crashed.crxpt.com/categories.php?cat_id=496
e as da restante envolvente em http://www.galeriadocrashed.com/categor ... cat_id=638
logo ponho com legendas
entretanto as minhas restantes do nosso encontro em http://crashed.crxpt.com/categories.php?cat_id=496
e as da restante envolvente em http://www.galeriadocrashed.com/categor ... cat_id=638
logo ponho com legendas
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- moreira
- Registado: 22 mar 2005, 22:47
Parabéns André, belo dia em convívio com a malta do crxpt =D> =D> =D> =D>
Fantástico dia!!! Parabéns!!! (hoje nem acreditava que tinha feito a rampa ^^)
PS.: Odeio o Fiat 850!!! xD
PS.: Odeio o Fiat 850!!! xD
Aqui ficam mais umas fotos da malta na rampa!
http://www.motoro2.com/caramulo-motorfe ... parte-iii/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.motoro2.com/caramulo-motorfe ... parte-iii/" onclick="window.open(this.href);return false;
- andre_DC
- Moderador
Obrigado José Sempre um prazer ter a vossa companhia =D>
Silvestre tu e eu :p estava a ver que iamos estar sempre atrás do emplastro Foi qualquer coisa a rampa foi...
Gracias mestre Gon Belas fotos
Silvestre tu e eu :p estava a ver que iamos estar sempre atrás do emplastro Foi qualquer coisa a rampa foi...
Gracias mestre Gon Belas fotos
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Contacto:
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
- Júlio Rocha
- Registado: 31 jul 2007, 16:07
- Veiculo: Honda CRX DelSol ESi
- Contacto:
=D>
Foi um encontro espetacular! Parabéns aos envolvidos na organização e aos inscritos!
Foi um encontro espetacular! Parabéns aos envolvidos na organização e aos inscritos!
RADARES EM TEMPO REAL http://www.facebook.com/groups/radaresdeportugal/
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Tal como disseram e bem, fica mais um grande encontro CRXPT para a história. Nunca é demais agradecer ao andre_DC por toda a sua dedicação na organização do mesmo =D> .
Ao fim de 10 anos o Caramulo Motorfestival continua a ser um evento único no panorama automobilístico nacional... Ao fim do mesmo tempo, é também bom perceber que o espírito CRXPT se mantém vivo e de boa saúde!
Foi um dia fantástico e oportunidades como a que tivemos no passado Domingo, de subir uma rampa mítica como é a do Caramulo, deixam lembranças para sempre
E não se esqueçam... '' Os carros são só um pretexto ''
Ao fim de 10 anos o Caramulo Motorfestival continua a ser um evento único no panorama automobilístico nacional... Ao fim do mesmo tempo, é também bom perceber que o espírito CRXPT se mantém vivo e de boa saúde!
Foi um dia fantástico e oportunidades como a que tivemos no passado Domingo, de subir uma rampa mítica como é a do Caramulo, deixam lembranças para sempre
E não se esqueçam... '' Os carros são só um pretexto ''
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- sergiocvc
- Registado: 13 fev 2013, 11:06
- Veiculo: Honda Civic FK2 Sport
Dia curto que passou num apice mas altamente divertido a fazer esquecer os problemas do país, familiares e pessoais so se fazia sentir o cheiro a gasolina e a borracha e isso é brutal quando se é um Petrolhead.
Conseguir participar num encontro crx.pt, ver o museu do caramulo, ver maquinas e motores fabulosos e icónicos , subir uma rampa de campeonato nacional, comer e beber , estar com pessoas cinco estrelas e ainda certificar o meu ED9 como Futuro Classico, que mais se podia pedir para ser um Domingo perfeito.
Venha o próximo.
Conseguir participar num encontro crx.pt, ver o museu do caramulo, ver maquinas e motores fabulosos e icónicos , subir uma rampa de campeonato nacional, comer e beber , estar com pessoas cinco estrelas e ainda certificar o meu ED9 como Futuro Classico, que mais se podia pedir para ser um Domingo perfeito.
Venha o próximo.
Ter um Honda é : deixar de ter mecanicos amigos e ter amigos que deixaram de ter amigos mecanicos...
- andre_DC
- Moderador
Existem várias fotos que me dizem muito, mas esta talvez é a que me diz mais... O espírito do clube é este, estar em família (mesmo sem laços de sangue) e em diversão. Grande foto de um belo momento, papá Mata
- grande_do_crx
- Moderador
- Registado: 22 jul 2009, 00:16
- Veiculo: Honda Crx 1.6i16
é bom saber que foi um belo encontro! Parabens a todos!
- Mata vti
- Registado: 07 jul 2009, 18:30
Obrigado eu pela Foto!!!
"Turbochargers are for people who cant build engines." – Keith Duckworth