Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Encontro Mensal de Abril area de Lisboa-09Abril (com fotos)
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Bem mais uma tarde bem passada com a presença de 8 CRX ( 1 mk2 16i16(Kayn),5 mk2 vtec(Crashed,BadCO,TurboX, VtecTurbo+UNHOZOO e o João(não sei o nick)) e 2 mk3(Trifas e Vtidobufo) mais o Alepio (CRX Vtec mas que foi noutro carro), David (BMW,amigo do Trifas, já habitue ) e outros 2 rapazes que não fixei o nome, mas que não eram do forum..
Depois desta confusão a enumerar o pessoal que compareceu quero agradecer a todos a vossa presença e por me terem feito passar uma bela tarde.
Ponto alto da tarde, a minha voltinha no Crx mk2 Vtec Turbo (muito obrigado mais uma vez VtecTurbo) que foi uma cena do outro mundo, o carro esta mesmo com uma granda pastilha
Aqui ficam as fotos:
Espero que gostem das fotos se preferirem ver na minha galeria de imagens o link é http://crashed.crxpt.com/categories.php?cat_id=78
Depois desta confusão a enumerar o pessoal que compareceu quero agradecer a todos a vossa presença e por me terem feito passar uma bela tarde.
Ponto alto da tarde, a minha voltinha no Crx mk2 Vtec Turbo (muito obrigado mais uma vez VtecTurbo) que foi uma cena do outro mundo, o carro esta mesmo com uma granda pastilha
Aqui ficam as fotos:
Espero que gostem das fotos se preferirem ver na minha galeria de imagens o link é http://crashed.crxpt.com/categories.php?cat_id=78
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
Mais uma tarde bem passada, onde deu para por a conversa em dia
Ver o VTEC Turbo em acção foi muito fixe, mas o meu momento alto foi experimentar pela 1a vez um Mk3 - OBRIGADO TRIFAS - foi muito fixe
Achei o carro muito suave, silencioso, mais confortável que o Mk2 para mim...
É seco em irregularidades da estrada - mesmo de origem - e o barulho da capota mete pena - Trifas tens de mudar essas borrachas meu
Obrigado pelas dicas Tiago... percebes disto!
Tenho de ver se meto aqui as minhas fotos! Obrigado a todos
Ver o VTEC Turbo em acção foi muito fixe, mas o meu momento alto foi experimentar pela 1a vez um Mk3 - OBRIGADO TRIFAS - foi muito fixe
Achei o carro muito suave, silencioso, mais confortável que o Mk2 para mim...
É seco em irregularidades da estrada - mesmo de origem - e o barulho da capota mete pena - Trifas tens de mudar essas borrachas meu
Obrigado pelas dicas Tiago... percebes disto!
Tenho de ver se meto aqui as minhas fotos! Obrigado a todos
TurboX - Galaxy Grey FK2
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Pelas fotos, dá para perceber que mais uma vez foi um belo de um encontro. Parabéns
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»