Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Festa da francesinha ( Porto )
Moderador: Equipa de Moderadores
-
- Registado: 20 mar 2006, 09:57
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
-
-
É facil hdk.. desces afonso henriques até á areosa, sobes fernao de magalhaes como quem vai para o dragao, viras no primeiro semaforo á direita, no fundo da rua á direita, e na primeira á esquerda!! ves logo a igreja!! Trifas?? como é?? nao as vens comer?? queres que reserve jalms e hdk? o link ja funca!! abraço.
Faz d conta..
- HDK
- Registado: 05 abr 2006, 19:39
- Veiculo: Honda CrxTR Del Sol
- Contacto:
E axim.. eu nas cidades sou terrivel.... ano passado andei kuase 2 horas perdido em lx... para achar a expo.........jalms Escreveu:Boa, Black, se puder ir é + malta fixe do fórum k conheço... ehe...
Oh TriFaS, e tu estavas aí com um peito para quantas francesas, pedalada, jejum e coisa e tal... Não estou a ver nada, quando te inscreves? Oh, HDK, e isso é desculpa para não vires??
- HDK
- Registado: 05 abr 2006, 19:39
- Veiculo: Honda CrxTR Del Sol
- Contacto:
Ok depois de andar aki as chapadas com a PDA dum amigo meu (tem aki um prog de navegaçao lol ) ja tive a ver o caminho para a igreja, n deve haver espinha e afinal akilo ate parece muito facil de dar
Contem comigo vou la ter la se vai a minha dieta
Yup tou a 4 anos a viver aki na area maia perto do aeroporto :s (mesmo assim n conheço patavina aki das ruas) mas ainda tenho a casa dos meus cotas perto onde se deu o 1º encontro mensal dos crx no bar, para n falar da casa da minha avo k fica mesmo ao lado em cima das dunas
Blacksol e jalms obrigada pela ajuda na mesma
Contem comigo vou la ter la se vai a minha dieta
Yup tou a 4 anos a viver aki na area maia perto do aeroporto :s (mesmo assim n conheço patavina aki das ruas) mas ainda tenho a casa dos meus cotas perto onde se deu o 1º encontro mensal dos crx no bar, para n falar da casa da minha avo k fica mesmo ao lado em cima das dunas
Blacksol e jalms obrigada pela ajuda na mesma