Realizou-se no passado fim-de-semana o Dia AlfaNord 2006. Este evento teve um programa de dois dias, sendo parte integrante do mesmo, um trackday que se realizou no Domingo, no circuito Vasco Sameiro ( piloto do pré-guerra que o clube pertendeu homenagear com este evento ) em Braga.
Tendo tomado conhecimento desde evento na passada semana, decidi rumar a Braga, logo após o término do G.P. de San Marino (o vicio não perdoa ). Ao chegar a Braga tive uma agradável surpresa, pois um dos nossos mais recentos membros, o jalms, resolveu em boa altura aparecer, o que permitiu que nos ficassemos a conhecer pessoalmente. Já no paddock, tive oportunidade de ficar a conhecer também o Serial e encontrar caras conhecidas como o Nelson Moura e o Soutinho, este a participar também no TD ao volante do seu Civic Vti (EG9). Mais tarde juntaram-se a nós o Blackcivichb que trazia a pendura o Blacksol, o que acabou por se traduzir num mini encontro do CRXPT.
Aqui ficam as fotos do 'grupinho' do CRXPT:
E os nossos 'pilotos' em acção
(Serial, obrigado pelos 'slides' provocados à entrada da recta )
Mais algumas fotos, com umas belas atravessadelas de um dos Alfa 75 presentes, e que nos divertiram bastante . Belo espectáculo também, aquele que foi propocionado pelos MX-5 presentes e pelos clássicos, a provar mais uma vez, que 'velhos' são os trapos
Mais fotos em:
-> http://www.crashed.crxpt.com/categories.php?cat_id=79" target="_blank
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Trackday - Dia Alfanord
Moderador: Equipa de Moderadores
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Olá a todos!
Contas, o prazer foi todo meu não só em conhecer-te, mas também em conhecer todos os outros k mencionaste, cada 1 melhor k outro! Só malta especial k torna este fórum especial!
Foi mais um mini-mini-mini encontro do CrxPt feito pela ocasião a k tive o prazer de acorrer.
A todos os forunistas só peço desculpas pelo carro estar sujo, mas o mesmo vício do Contas (F1) não me permitiu resolver esse problema antes de me encontrar com o nosso caro Contas...
A todos um grande abraço e, mais uma vez, um enorme prazer em conhecer-vos pessoalmente!!!
Contas, o prazer foi todo meu não só em conhecer-te, mas também em conhecer todos os outros k mencionaste, cada 1 melhor k outro! Só malta especial k torna este fórum especial!
Foi mais um mini-mini-mini encontro do CrxPt feito pela ocasião a k tive o prazer de acorrer.
A todos os forunistas só peço desculpas pelo carro estar sujo, mas o mesmo vício do Contas (F1) não me permitiu resolver esse problema antes de me encontrar com o nosso caro Contas...
A todos um grande abraço e, mais uma vez, um enorme prazer em conhecer-vos pessoalmente!!!