Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Festa da francesinha ( Porto )
Moderador: Equipa de Moderadores
-
- Registado: 20 mar 2006, 09:57
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
-
-
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Tópico movido, no interesse da comunidade
halamahala para que horas estão previstas as 1ªs francesinhas
halamahala para que horas estão previstas as 1ªs francesinhas
Última edição por Contas em 27 abr 2006, 09:02, editado 1 vez no total.
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
-
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
Bem, mais um mini-encontro do crxpt , onde fiquei a conhecer pessoalmente mais 2 membros do fórum, o HDK e o seu imaculado Del Sol vti , e o nosso factor 'c' para as francesinhas, ou seja o halamahala . A nós, juntou-se ainda o jalms . Desta vez não há fotos, o que é pena, pois só o aspecto das francesinhas ia deixar o pessoal do fórum a ...
Mais um belo convívo que se proporcionou...venha o próximo
Mais um belo convívo que se proporcionou...venha o próximo
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
-
Bem pessoal para ja quero agradeçer a quem participou nesta 1ra festa da francesinha e tb pedir desculpa mais uma vez por ter demorado a servir
foi a primeira vez e ja se sabe que a 1ra vez acontece spr algo inesperado.. neste caso foram as batatas que demoraram..
Da proxima ja nao acontece.. abraço p o pessoal!!
foi a primeira vez e ja se sabe que a 1ra vez acontece spr algo inesperado.. neste caso foram as batatas que demoraram..
Da proxima ja nao acontece.. abraço p o pessoal!!
Faz d conta..
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Olha, eu adorei a francesinha e o convívio, valeu a pena ter reencontrado o Contas, ter conhecido a esposa dele, o HDK e o halamahala. Foram todos uma mais valia. Até a minha namorada não fez trombinha por causa da demora, k isto já se sabe como é, elas têm menos pachorra... mas a francesinha valia a pena!!
Só foi pena aquele pequeno problema k sofri, mas não vale a pena partilhá-lo, já passou, e fui prontamente cuidado por um médico (k era escuteiro), k alguém na minha mesa disse k era muito jeitoso....
Foi ainda mais pena não ter dado para convivermos com o halamahala porque o moço andava sempre ocupado, só descansava para 1 cigarrinho e era puxado à pressa! Mas deu para ver k o moço é bem disposto e é 1 mais-valia para o grupo!
Outra mais valia para o grupo foi o HDK, um membro ainda mais recente do que eu, e k deu MUITO gosto conhecer, tenho pena de não ter estado nas melhores condições para aproveitar melhor as companhias, mas tenho a certeza de k na próxima (no Tequilla?) iremos participar numa paródia ainda maior!
Um abraço a todos quantos lá estiveram (até à minha namorada, foi 1 compincha!)!!!!
Só foi pena aquele pequeno problema k sofri, mas não vale a pena partilhá-lo, já passou, e fui prontamente cuidado por um médico (k era escuteiro), k alguém na minha mesa disse k era muito jeitoso....
Foi ainda mais pena não ter dado para convivermos com o halamahala porque o moço andava sempre ocupado, só descansava para 1 cigarrinho e era puxado à pressa! Mas deu para ver k o moço é bem disposto e é 1 mais-valia para o grupo!
Outra mais valia para o grupo foi o HDK, um membro ainda mais recente do que eu, e k deu MUITO gosto conhecer, tenho pena de não ter estado nas melhores condições para aproveitar melhor as companhias, mas tenho a certeza de k na próxima (no Tequilla?) iremos participar numa paródia ainda maior!
Um abraço a todos quantos lá estiveram (até à minha namorada, foi 1 compincha!)!!!!
-
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Oh Crashed, eu até levei máquina, mas como esperámos muito já só estávamos era com fome, e quando nos sentámos tive um infeliz episódio médico... o pessoal já não pensou em + nada...
Depois, nós era só gente bonita, mas isso encontraremo-nos muitas vezes; àparte disso, só havia a banda, k o vocalista era um prato de riso, e ouvi alguém queixar-se "Quem é aquela morte lenta k está a tocar?" (foi aí k a minha namorada rebolou a rir...!).
Mas ainda estivemos para tirar uma foto ao prato vazio!! (não, querias ver a francesinha a fumegar à nossa frente e nós qu'etinhos a tirar fotos... nem o Contas, k é o nosso fotógrafo de serviço, resistiu ao cheirinho!)
Depois, nós era só gente bonita, mas isso encontraremo-nos muitas vezes; àparte disso, só havia a banda, k o vocalista era um prato de riso, e ouvi alguém queixar-se "Quem é aquela morte lenta k está a tocar?" (foi aí k a minha namorada rebolou a rir...!).
Mas ainda estivemos para tirar uma foto ao prato vazio!! (não, querias ver a francesinha a fumegar à nossa frente e nós qu'etinhos a tirar fotos... nem o Contas, k é o nosso fotógrafo de serviço, resistiu ao cheirinho!)