Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Festa da francesinha ( Porto )
Moderador: Equipa de Moderadores
- Blacksol
- Site Admin
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Veiculo: a carroça da tua prima :D
faltei EU!... que não deu para entrar, as francezinhas estavam com 1h30 de atraso graças ao hamalama MEn que nao poz as cozinheiras na ordem , ora isto fazia com que so come-se por volta das 23H00
um gaijo como eu, trabalhador , barriginha de 3meses não pode esperar tanto tempo , tive de ir comer a outro lado... depois disso o ppl juntou-se todo para tomar um cafezinho em Leça
um gaijo como eu, trabalhador , barriginha de 3meses não pode esperar tanto tempo , tive de ir comer a outro lado... depois disso o ppl juntou-se todo para tomar um cafezinho em Leça
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
jalms Escreveu:... àparte disso, só havia a banda, k o vocalista era um prato de riso, e ouvi alguém queixar-se "Quem é aquela morte lenta k está a tocar?" (foi aí k a minha namorada rebolou a rir...!)...
jalms Escreveu:... nem o Contas, k é o nosso fotógrafo de serviço, resistiu ao cheirinho!)
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Pois, Black, faltaste mas a culpa não é do Halamala, pois ele apareceu a horas! O mesmo já não se pode dizer do menino... não é?
Mas não era mal pensado o halamala pôr as cozinheiras na ordem...
Efectivamente fizeste lá falta, mas compensámos essa tua falta ao juntarmo-nos a ti e à tua malta em Leça, e tb foi muito agradável...
Mas não era mal pensado o halamala pôr as cozinheiras na ordem...
Efectivamente fizeste lá falta, mas compensámos essa tua falta ao juntarmo-nos a ti e à tua malta em Leça, e tb foi muito agradável...
- HDK
- Registado: 05 abr 2006, 19:39
- Veiculo: Honda CrxTR Del Sol
- Contacto:
Ui! sou mesmo o ultimo a comentar o encontro lol
Devo ter sido o 1º a la chegar mesmo, n tavam mais hondas nenhuns kuando la cheguei, lolol
So mesmo pouco depois de ter andado a explorar o local a la pata e ter estado com o halamahala, vi o Jalms a chegar, e pouco depois o resto do ppl k la apareceu (contas e esposa =)) :3
O encontro foi agradavel, tive muito gosto em conhecer alguns dos membros deste forum, apesar de estar com uma moca de sono descomunal (era por isso k n falava muito e as vezes ate me engasgava)
O vocalista da banda deu para rir ;P e as francesinhas estavam exelentes e valeram bem a pena a espera :3
Espero pelo proximo encontro no Tequilha!!
Devo ter sido o 1º a la chegar mesmo, n tavam mais hondas nenhuns kuando la cheguei, lolol
So mesmo pouco depois de ter andado a explorar o local a la pata e ter estado com o halamahala, vi o Jalms a chegar, e pouco depois o resto do ppl k la apareceu (contas e esposa =)) :3
O encontro foi agradavel, tive muito gosto em conhecer alguns dos membros deste forum, apesar de estar com uma moca de sono descomunal (era por isso k n falava muito e as vezes ate me engasgava)
O vocalista da banda deu para rir ;P e as francesinhas estavam exelentes e valeram bem a pena a espera :3
Espero pelo proximo encontro no Tequilha!!