Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
Trackday dia 13 de Maio by DragRacingShow
Moderador: Equipa de Moderadores
- Crashed
- Site Admin
- Registado: 16 dez 2004, 16:06
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
- Contacto:
Entretanto esqueci-me do link pro filme:
aqui fica (save target as)
http://crashed.crxpt.com/data/media/82/ ... 5_2006.wmv
E umas fotos do pessoal do CRXPT em andamento:
Lpereira:
Serial:
Nelson Moura (Primus Team):
Outros CRX's Presentes em pista:
Nipotuning:
CRX 1.6i16 prata:
Delsol Amatuzzi:
Delsol TSS:
A medida que me for possivel vou pondo mais umas aqui...
aqui fica (save target as)
http://crashed.crxpt.com/data/media/82/ ... 5_2006.wmv
E umas fotos do pessoal do CRXPT em andamento:
Lpereira:
Serial:
Nelson Moura (Primus Team):
Outros CRX's Presentes em pista:
Nipotuning:
CRX 1.6i16 prata:
Delsol Amatuzzi:
Delsol TSS:
A medida que me for possivel vou pondo mais umas aqui...
Última edição por Crashed em 15 mai 2006, 14:30, editado 2 vezes no total.
1991 Honda CRX 1.6iVT preto
com mta pena minha não pude anunciar aqui a minha ida ao Track Day, estive a representar a TSStore, com um Lexus IS200, um S2000 com a CAI J's RAcing, e um Del Sol que juntamente com o Lexus andou a rodar na pista
Este foi excelente, venha o de dia 28
Este foi excelente, venha o de dia 28
Última edição por rZm em 15 mai 2006, 12:51, editado 1 vez no total.
Tb já podes dizer que o pessoal do crxpt tb ganhou a supertaça e a classe 9 com o civic.
O mk2 turbo apareceu já depois de terminar a supertaça; aconteçeu que o alternador foi-se e junto com outra pequena coiisita levou a que apenas fosse para a classe e para o desafio ao cota.
Como fomos para traz das boxes para o tiago aprender a arancar com slicks e ele deu um salto do caraças na lomba, quando chegou os arranques ninguem reparou que o tubo de carga estava solto....
... 3psi.... e nem mais ... fdx... bem, fica para braga!
Cmpts
O mk2 turbo apareceu já depois de terminar a supertaça; aconteçeu que o alternador foi-se e junto com outra pequena coiisita levou a que apenas fosse para a classe e para o desafio ao cota.
Como fomos para traz das boxes para o tiago aprender a arancar com slicks e ele deu um salto do caraças na lomba, quando chegou os arranques ninguem reparou que o tubo de carga estava solto....
... 3psi.... e nem mais ... fdx... bem, fica para braga!
Cmpts
- Lpereira
- Registado: 21 mar 2005, 14:16
- Veiculo: Honda CRX for competition only
- Contacto:
Foi desta vez e que o nosso distribuidor após 4 ressucitações entregou a alma ao criador, foi pena pois conseguimos rodar muito bem até ao problema se revelar.
Tambêm foi um pouco por caroliçe nossa pois este distribuidor levou 3 modulos e uma bobine antes do rolamento interior gripar..... mais valia ter comprado logo um novo.
Mas antes do problema conseguimos rodar a um ritmo excelente atendendo o trafico existente em pista, foi porreiro deu para nos divertir imenso e testar mais alguns aspectos do carro, para dia 28 é provavél não irmos porque vamos iniciar a montagem da roll-bar, é como este trabalho e feito aos poucos duvido que tenha carro para dia 28, mas logo se vê.
Obrigado ao Crashed pelas fotos
Tambêm foi um pouco por caroliçe nossa pois este distribuidor levou 3 modulos e uma bobine antes do rolamento interior gripar..... mais valia ter comprado logo um novo.
Mas antes do problema conseguimos rodar a um ritmo excelente atendendo o trafico existente em pista, foi porreiro deu para nos divertir imenso e testar mais alguns aspectos do carro, para dia 28 é provavél não irmos porque vamos iniciar a montagem da roll-bar, é como este trabalho e feito aos poucos duvido que tenha carro para dia 28, mas logo se vê.
Obrigado ao Crashed pelas fotos
Não interessa como chegas, desde que seja rápido!!!
Team 6.35 MotorSport, racing since 2001.
Team 6.35 MotorSport, racing since 2001.
- Phantom_crx
- Registado: 12 fev 2005, 20:49
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
eu tive lá,
esse del sol amarelo da amatuzi axo k tem o motor do civic ,FC, do luis da amatuzi, aquele vti cinzento de mala comprida.. tive a falar com ele e no fim de um mes ou dois vai ter montado um motor spoon com turbo vindo directamente do japão, pelo k me contaram vem com cerca de 500cv, quero ver esse bixinho a andar
esse del sol amarelo da amatuzi axo k tem o motor do civic ,FC, do luis da amatuzi, aquele vti cinzento de mala comprida.. tive a falar com ele e no fim de um mes ou dois vai ter montado um motor spoon com turbo vindo directamente do japão, pelo k me contaram vem com cerca de 500cv, quero ver esse bixinho a andar