Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
encontro nocturno montijo (discoteca fly)
Moderador: Equipa de Moderadores
encontro nocturno montijo (discoteca fly)
venho por este meio convidar toda esta comunidade para o encontro nocturno na discoteca FLY.. (antigo IN-LOCO).....NOVA GERENCIA, novo staff......queria reunir todos os apaixonados pelos automoveis (sejam eles street racers ou amantes do tuning) para aquilo q nos mantem unidos a paixao pelos carros .......prometo oferecer shot`s a toda a gente (e imperial ) ...............zona ribeirinha do montijo ............ qualquer problema ZECA-966332752 OU 932512207 DIA 23 DE JUNHO ..................... gostava q neste dia todos os caminhos fossem dar ao montijo
ps: passem a palavra sff..... tragam namorada,esposa, amante, amigo, amiga , tia avò ......q seja um encontro de amantes de automoveis
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
Re: encontro nocturno montijo (discoteca fly)
n sei, e so um palpite, mas ao organizar um encontro onde street racers e amantes do tuning como tu dizes se juntam para beber shots e imperiais n sera um pouco dar dois passos atras para a aprovaçao e legalizaçao do tuning em portugal??acho um puco (dscp e a minha opiniao) estupido se akeles k s dixem amantes do tuning comparecerem nesse dito encontro...ja agora outro ponto...convidas street racers para lhes pagares shots e imperiais??pra k??pa uma ou duas horas dps tarem a fazer vitimas inocentes na vasco??axo um pouco ignorant da tua part...zecag60 Escreveu:venho por este meio convidar toda esta comunidade para o encontro nocturno na discoteca FLY.. (antigo IN-LOCO).....NOVA GERENCIA, novo staff......queria reunir todos os apaixonados pelos automoveis (sejam eles street racers ou amantes do tuning) para aquilo q nos mantem unidos a paixao pelos carros .......prometo oferecer shot`s a toda a gente (e imperial ) ...............zona ribeirinha do montijo ............ qualquer problema ZECA-966332752 OU 932512207 DIA 23 DE JUNHO ..................... gostava q neste dia todos os caminhos fossem dar ao montijo
ps: passem a palavra sff..... tragam namorada,esposa, amante, amigo, amiga , tia avò ......q seja um encontro de amantes de automoveis
Sou burro!!
Sou burro!!
Re: encontro nocturno montijo (discoteca fly)
..................è mt engracado q toda a gente foge cm o rabo a seringa mas na estrada a conversa è diferente .......eu nao tou a convidar street racers......estou a convidar sim os amantes das 4 rodas ........ e o oferecer è uma maneira de dizer nao quer dizer q sao obrigados a beber ou a ir ................. pra mim tudos temos um pouco d "street racers"... ou entao somos todos uns santinhos ....(eu nao o sou )..........mas tb nunca viram um golf g60 preto na ponte ...(e se eu gosto de acelerar)........mas ta bem ..........sò faz falta q la vai todos serao bem vindos aos moderadores , se acham q esta nao foi a melhor maneira de fazer um convite ,,,,,,,,,apaguem SFF...................UM ABRAÇO A TODOScrxdelsoldream Escreveu:n sei, e so um palpite, mas ao organizar um encontro onde street racers e amantes do tuning como tu dizes se juntam para beber shots e imperiais n sera um pouco dar dois passos atras para a aprovaçao e legalizaçao do tuning em portugal??acho um puco (dscp e a minha opiniao) estupido se akeles k s dixem amantes do tuning comparecerem nesse dito encontro...ja agora outro ponto...convidas street racers para lhes pagares shots e imperiais??pra k??pa uma ou duas horas dps tarem a fazer vitimas inocentes na vasco??axo um pouco ignorant da tua part...zecag60 Escreveu:venho por este meio convidar toda esta comunidade para o encontro nocturno na discoteca FLY.. (antigo IN-LOCO).....NOVA GERENCIA, novo staff......queria reunir todos os apaixonados pelos automoveis (sejam eles street racers ou amantes do tuning) para aquilo q nos mantem unidos a paixao pelos carros .......prometo oferecer shot`s a toda a gente (e imperial ) ...............zona ribeirinha do montijo ............ qualquer problema ZECA-966332752 OU 932512207 DIA 23 DE JUNHO ..................... gostava q neste dia todos os caminhos fossem dar ao montijo
- Registado: 29 abr 2006, 13:52
- Veiculo: 1.3cdti Opel Corsa C =S
eu tb tenho consciencia ...em 8 anos de carta 0 acidentes ....e nao è dia 24 ...mas sim 23 nao vou tar cm esta moral pq?????? nao tou a perceber......................falamos na boa ....crxdelsoldream Escreveu:eu gosto de acelarar tmbm...embora tenha carta a pouco tempo mas tenho consciencia k no dia 24 n vais tar cm essa moral toda....dia 24 falamos...abraço...
eu apenas convidei o pessoal a sair de casa e dar 2 dedos de conversa ....cm ja convidei pessoal de outros foruns...... mas sempre quem nao entenda bem o portugues estao todos convidados........TriFaS Escreveu:LOOOOOOL vocês teem picos mas é no teclado... já viram keste topico
era a anuciar um encontro nocturno no montijo e n pa ver kem tem carro
pa ir pá vasco e combinar umas picardias?
ganda embrulhada que se desenrolou aki... lol