Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA

Política de Privacidade - GDPR - Actualizada

Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam

Encontro Nacional, onde e quando??

Forum para combinar encontros, informar de eventos, concentrações etc e tal

Moderador: Equipa de Moderadores

Crashed
Site Admin
Registado: 16 dez 2004, 16:06
Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
Contacto:

Encontro Nacional, onde e quando??

Mensagem por Crashed »

Carissimos como anda tudo cheio de vontade de se encontrar para mais um encontro coloco aqui este topico para ouvir as vossas opiniões sobre o Local e a Data.

A minha opinião é a data ser entre Setembro e Outubro, mas estou aberto a sujestões.
Última edição por Crashed em 10 ago 2006, 14:12, editado 1 vez no total.

1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Contas
Site Admin
Registado: 03 fev 2005, 09:07
Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
Contacto:

Re: Encontro Nacional, onde e quando??

Mensagem por Contas »

Crashed Escreveu:... vontade de se encontrar para mais um encontro ...
Até li duas vezes, para ver se não seriam as contas que já me estavam a afectar o cérebro :lol: :lol:

Quanto ao encontro, pois muito bem, acho que está na altura de começarmos a pensar nisso. Acho que estás a pensar bem quando apontas para essas datas, pois nessa altura já a grande maioria do pessoal terá gozado as férias (digo eu... :roll: ). Eu acho que desta vez poderíamos partir para algo um pouco diferente, estilo um passeio a uma Serra, ou a um local onde houvesse um bom parque de merendas. Seria uma questão de trazermos as malas do CRX um pouco mais carregadas :wink: e dessa forma, pelo menos a questão do almoço ficava arrumada. Agora localização, é sempre o velho problema para agradar a todos. Claro que a zona centro do país por razões óbvias seria a mais indicada... Toca a pormos os neurónios a trabalhar :D
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
Imagem
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»

acdc
Registado: 09 abr 2005, 01:05
Veiculo: Honda Crx 1.6i 1.6v
Contacto:

Mensagem por acdc »

eu voto em setembro pq estou de ferias

BDesign
Registado: 04 mai 2005, 13:36
Veiculo: Honda Civic Coupe

Mensagem por BDesign »

para mim era no fim de agosto lá para dias 20´s , isto se ainda tiver o crx , mas mesmo k tenha outro carro vou lá aparecer :shock:
Imagem

Eu tive... e sempre terei cá dentro. I will not forget you , my friend...

TriFaS
Registado: 28 jun 2005, 22:13
Veiculo: Honda Crx

Mensagem por TriFaS »

voto nas duas semanas do meio de agosto e nas duas semanas do meio
de setembro... ké qnd tou d férias lol mas preferia as duas do meio de
setembro...
Imagem <--------------------> TriFaS Vídeo's
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

marcodativo

Mensagem por marcodativo »

eu voto em encontrarmo-nos..lol:)..quanto ao local..que tal paris?sempre se aproveita e faz-se uns estragos lá por akelas bandas..nem k seja só partir uns vidros do louvre ou assim..lolagora a serio,contem cmg!!!

PEDRO CALIXTO
Registado: 08 set 2005, 19:11
Veiculo: Honda Crx 1.6i16 silver

Mensagem por PEDRO CALIXTO »

agosto ou setembro era bacano pois vou para a madeira 3 meses a partir de outubro :twisted:
SE GOSTAS DE AEROMODELISMO OU PRATICAS ENTAO VISITA http://aeropt.lasanha.net

http://aeromodelismodomarinheiro.blogs.sapo.pt/

ImagemImagem

red soul
Registado: 15 jul 2005, 21:26
Veiculo: Honda Crx del sol vti

Mensagem por red soul »

ya para mim tambem serve em setembro, agora acho a ideia do contas uma excelente ideia da merenda, assim nao á tanta trabalheira com almoços e etc. :wink: :wink: :wink:

vamos la pessoal, eu estou dentro :lol: :lol:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25

Mensagem por S4L0m3 »

epa datas n sei... mas nada a cima de santarem, pois caso contrario fica mto longe para os algarvios :roll:
Kaiten.Sports performance & ECU tune

Phantom_crx
Registado: 12 fev 2005, 20:49

Mensagem por Phantom_crx »

onde e quando kizerem 8) como o contas disse , podiamos organizar umas actividades diferentes

CRX brandinho
Registado: 07 jan 2006, 13:48
Veiculo: Honda Crx 1.6 16v

Mensagem por CRX brandinho »

o X marca o local :D
Imagem

tou na brinka...fixe era um sitio a beira mar +/- no centro e numa epoca k n haja mts concentraçoes(pa mt implica andar mts km=mts euros)

o meu na ta impecavel cm os k vejo nas fotos mas curtia mt ir ao encontro,deve ser uma sensaçao espetacular!
Imagem
Não tem pulmões de um vtec mas respira como um HONDA!
CRX 1.6i-16V D16A9

jalms
Registado: 30 out 2005, 18:20
Veiculo: Honda CRX ESi

Mensagem por jalms »

Eu já tive oportunidade de dizer a alguns pessoalmente, nomeadamente ao Crashed, k embora não tivesse ido a nenhum dos encontros anteriores por não estar ainda registado no fórum, acho que Figueira e Santarém são as duas localizações ideais.

Eu penso sempre nos algarvios, pois estão no outro extremo em relação a mim, e sei que Figueira é mais prático para mim e menos para eles, e quanto a Santarém vice-versa. Contudo, eu conheço bem a Figueira e tem a vantagem de ser à beira-mar (Santarém é um forno!) e tem a Serra da Boa Viagem e o Alto da Bandeira para pôr em prática a excelente sugestão do Contas...

Também acho melhor Setembro; ainda que em Agosto esteja em férias, e em Setembro não, este sempre é um mês mais fresco/menos abafado, com menos confusão nas zonas costeiras e com muito menos emigrantes (e não só) nas estradas, o que nos dá mais fluidez para circularmos juntos, sem grandes problemas.

Mas, claro, isto são só as minhas opiniões, e gostava muito de saber a opinião dos algarvios, inclusivamente os que já se pronunciaram neste e noutro tópico a este propósito.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

BlaCk_DeViL_X
Registado: 08 out 2005, 18:46

Mensagem por BlaCk_DeViL_X »

por mim, é igual......so kero ter data marcada pa ir :D eheh

mas tlx na figueira fosse bom plos motivos ja apontados, mas contudo axo q as estradas da figueira andam relativamente em obras :?

o carlos e ppl de la q se pronunciem....

mas é claro q preferia pa estes lados, ja nem falo na serra da estrela....mas figueira, peniche por exemplo, e etc, era bom :)
abraco
Honda...The power of Dreams

marisadsl

Mensagem por marisadsl »

eu axo fixe Setembro...mas tt faz faço intençao de ir independentemente do dia...quanto á localizaçao, axo k santarem é uma localizaçao fixe, visto k se trata de uma localizaçao mais a centro, se começar a subir ou a descer mto complica pros k estao no outro extremo(eu estou pra baixo)

S4L0m3
Registado: 25 jul 2005, 22:25

Mensagem por S4L0m3 »

epa para mim santarem é o ideial.... e so sair da auto estrada e estamos la....é simples, rapido e caba por sair mais economico...
sem estradas complicadas , é limpinho :D
eu por mim era mo msm sitiu do ultimo encontro, (desde k n servissem sopa de pedra :P )
Kaiten.Sports performance & ECU tune

Bloqueado