Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
discordancias
Moderador: Equipa de Moderadores
discordancias
O que seria de nós se o nosso Portugal tivesse o dobro do tamanho? nunca haveria um encontro nacional...mas esperem lá, esses encontros são possiveis em paises como os estados unidos, australia, inglaterra, será que as diferenças de quilometros que cada um faz é tão pequena que estejam todos de acordo? Talvez seja pq como é SÓ uma ou 2X por ano valha o esforço...não sei. O que sei é que não se pode agradar a gregos e a troianos e que não há maneira de agradar a todos de igual forma, mas será que só o facto de se organizar um convivio desses não será uma forma de reconhecimento por um gosto comum e que valha a pena alguns esforços, por mim marquem para espanha, logo vejo se dá para eu ir ou não, não vou ficar chateado com ninguem, qualquer dia estas discussões aparecem simplesmente pq eu quero ir e estou a trabalhar nesse dia e então têm de mudar o encontro. Quanto a mim é o admin (sim, ele que tem todas as dores de cabeça, deslocações e esforço para organizar uma coisa que agrade a todos ou à maior parte pelo menos) que deve decidir onde é o encontro, o dia, o local...pode ser que não agrade a todos, mas nunca vai agradar a todos, agora cada um deve ver se vale a pena ou não. O admin fez propostas de localidades que a meu ver talvez sejam das mais equilibradas para todos e no final deve ser ele a decidir, informa o dia, local e hora, quem poder estar, está, quem não poder (ou não quiser) não está, haverá outros encontros, epa o que seria de nós se os utilizadores que estão aqui da madeira e dos açores começarem a pedir para lá se realizar o encontro nacional? (pessoalmente adorava, mas é economicamente IMPOSSIVEL para a maioria). O que eu peço é simplesmente que verifiquem...será que juntando mais alguns euros, seja reduzindo no tabaco por uma semana, sair uma ou duas noites a menos se não vale a pena o dia de convivio?
Mas o que eu sei é que o bem da maioria tem de se ter em consideração, não desprezando a minoria, é claro que vai ter de haver cedencias.
Pensem bem por cada carro devem ir 2 pessoas, ou seja a despesa é a dividir por 2. vejam quanto gastam a mais ou a menos.
Sei que adorava que houvesse encontro nacional, agora simplesmente digo...informem onde é, quando é...logo vejo se posso ir e se o aperto € que me vai causar se vale a pena.
Este post é um desabafo e não vou responder a posts que venham a seguir, é mais para ver o pessoal não transforma uma coisa que é para ser do agrado de todos num bicho de 7 cabeças e criem atritos num forum que tem sido pautado por um grande convivio e camaradagem que tanto me agradou e que gostaria que se mantivesse.
Um abraço a todos de norte a sul e tentem transformar uma coisa que ja de si é dificil de organizar, numa coisa um pouco mais fácil.
Mas o que eu sei é que o bem da maioria tem de se ter em consideração, não desprezando a minoria, é claro que vai ter de haver cedencias.
Pensem bem por cada carro devem ir 2 pessoas, ou seja a despesa é a dividir por 2. vejam quanto gastam a mais ou a menos.
Sei que adorava que houvesse encontro nacional, agora simplesmente digo...informem onde é, quando é...logo vejo se posso ir e se o aperto € que me vai causar se vale a pena.
Este post é um desabafo e não vou responder a posts que venham a seguir, é mais para ver o pessoal não transforma uma coisa que é para ser do agrado de todos num bicho de 7 cabeças e criem atritos num forum que tem sido pautado por um grande convivio e camaradagem que tanto me agradou e que gostaria que se mantivesse.
Um abraço a todos de norte a sul e tentem transformar uma coisa que ja de si é dificil de organizar, numa coisa um pouco mais fácil.
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Re: discordancias
Só vos quero contar o seguinte...crxd16zc Escreveu:será que só o facto de se organizar um convivio desses não será uma forma de reconhecimento por um gosto comum e que valha a pena alguns esforços?
Quando me juntei a este fórum, já me tinha juntado a uns quantos, dos mais variados temas, não só nos automóveis como em coisas muito mais díspares...
Só que percebi que o ambiente aqui era diferente, e o amor ao CRX era único, e que aqui era um cantinho acolhedor, e que nos encontros - ao ver as fotos - o espírito de camaradagem era fabuloso... Só encontrava paralelo num espírito de camaradagem num que admiro desde muito pequenino: nos motards que todos os anos se concentravam em Faro, sem se conhecerem DE LADO NENHUM (não havia cá fóruns nem coisa parecida) e iam conviver com um único denominador comum: a sua mota!
A única coisa que eles tinham em comum era o gosto por um veículo de 2 rodas. Ponto. Acabam aqui as coincidências. Porque aquilo vai de scooters a Harleys, de trotinetes a motas de pista...
Nós não, temos algo em comum muito superior a isso: uma marca, um modelo (ou 2, ou 3), um espírito, uma maneira de ser e de estar na vida, que é ter e amar um CRX.
Se aquilo os leva todos os anos a Faro, gente que não convive durante o ano (como nós, aqui no fórum, e muitos todos os meses em mini-encontros), a ficar um fim-de-semana, a fazer 1001 coisas, o que é que nos separa? Se o nosso espírito de união é tão forte? Não pode ter metade da força dos motards?
A propósito, os encontros anuais deles em Faro já deu um livro, que foi editado há pouco... Aquilo já é uma lenda...
E o nosso 3º encontro nacional, vai dar o quê? O segundo deu um DVD, o terceiro vai dar uma novela mexicana?
O nosso Crashed disse que não quer saber mais disto, nem quer organizar nada. Eu peço-te, Crashed, se és o motor, o administrador, a alma, o chefão e o sustentáculo deste fórum, peço-te: não deixes morrer este espírito. Nós somos mais fortes do que as quezílias.
Somos um grupo único, ímpar... vamo-nos encontrar TODOS, seja onde for... nem que seja na área de serviço da AE, aquilo é tudo nosso...!
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
eu epenas aplei ao consenso, é verdade k nem todos vão poder ir, mas axo k deve ser feito um esforço da parte de todos para k nos juntemos todos...
se eu tenho k andar mais uns fim de semnas de fumarento para noutro poder me deslocar por umas horas ao centro do país de crx a pagar 42€(ida e volta ate santarem) de portagens e gasolina a 1.40€/L.... n é pedir mto, kndo apelo a k se faça algo ao centro do país, o k conta (pelo menos para mim) é o convivio ker seja á beira da praia ou no meio da serra....
enfim..... a consentração motard de faro é algo k só visto e vivido, o espirito de amizade e camaradagem é algo fenomenal... 30mil motards a conviver alegremente em festa durante 4 dias, ingleses , alemães, espenhois , americanos , ha de tudo.... o k os faz precorrer tantos kilometros =??? o gosto pelas motas e por este tipo de convivo, o espirito de amizade e entre ajuda, a festa rija, e as praias do algarve (claro)
... e sinseramente, é algo k se tem perdido aki no forum.....
façam onde e como kiserem o encontro, kem puder ir vai, k n puder fica em casa, (isto para mim ja esta a enjoar tanta discução).....
nós aki no apelidado "crx.pt algarve" encontramo-nos e fartamo-nos de passear pelo algarve, almoçaradas e jantaradas, todos se divertem, somos ja um grupo de amigos... e isso para mim chega.
final da história
cumps
se eu tenho k andar mais uns fim de semnas de fumarento para noutro poder me deslocar por umas horas ao centro do país de crx a pagar 42€(ida e volta ate santarem) de portagens e gasolina a 1.40€/L.... n é pedir mto, kndo apelo a k se faça algo ao centro do país, o k conta (pelo menos para mim) é o convivio ker seja á beira da praia ou no meio da serra....
enfim..... a consentração motard de faro é algo k só visto e vivido, o espirito de amizade e camaradagem é algo fenomenal... 30mil motards a conviver alegremente em festa durante 4 dias, ingleses , alemães, espenhois , americanos , ha de tudo.... o k os faz precorrer tantos kilometros =??? o gosto pelas motas e por este tipo de convivo, o espirito de amizade e entre ajuda, a festa rija, e as praias do algarve (claro)
... e sinseramente, é algo k se tem perdido aki no forum.....
façam onde e como kiserem o encontro, kem puder ir vai, k n puder fica em casa, (isto para mim ja esta a enjoar tanta discução).....
nós aki no apelidado "crx.pt algarve" encontramo-nos e fartamo-nos de passear pelo algarve, almoçaradas e jantaradas, todos se divertem, somos ja um grupo de amigos... e isso para mim chega.
final da história
cumps
Kaiten.Sports performance & ECU tune
- CRX brandinho
- Registado: 07 jan 2006, 13:48
- Veiculo: Honda Crx 1.6 16v
- ZeRX
- Moderador
- Registado: 21 jan 2005, 12:45
- Veiculo: Honda Civic CRX 16i16 1988
- Contacto:
acdc, n t preoucupes vai haver outro encontro...deixa la o Crashed arrefecer uma beca.
Epa acho que todos aqui compreendemos que n se pode agradar a gregos e a troianos, por isso a melhor solução sera sempre fazer o encontro num sitio com condições para tal, a distancia são só uns kms que tem que fazer a conduzir os vossos CRX´s...para alguns sera um grande esforço para outros impossivel mas é a vida, é importante e que de facto isso aconteça, e que aqueles que n possam por alguma razão estar presentes se orgulhem daqueles que lá estão e façam para que no proximo consigam marcar presença.
Eu sou um leitor assiduo da Topos e Classicos e vejo la mto encontro de alfas e bms e minis e mais n sei que, e digo-vos já que o ultimo encontro o do aniversario não devia nada aqueles que costumo ver na revista, por isso e importante que isto continue a acontecer.
Eu digo sempre que isto no futuro sera como a cena dos minis e dos carochas mas com um carro muito superior (e assim o desejo)
Epa acho que todos aqui compreendemos que n se pode agradar a gregos e a troianos, por isso a melhor solução sera sempre fazer o encontro num sitio com condições para tal, a distancia são só uns kms que tem que fazer a conduzir os vossos CRX´s...para alguns sera um grande esforço para outros impossivel mas é a vida, é importante e que de facto isso aconteça, e que aqueles que n possam por alguma razão estar presentes se orgulhem daqueles que lá estão e façam para que no proximo consigam marcar presença.
Eu sou um leitor assiduo da Topos e Classicos e vejo la mto encontro de alfas e bms e minis e mais n sei que, e digo-vos já que o ultimo encontro o do aniversario não devia nada aqueles que costumo ver na revista, por isso e importante que isto continue a acontecer.
Eu digo sempre que isto no futuro sera como a cena dos minis e dos carochas mas com um carro muito superior (e assim o desejo)
Eat my rust!!
90% de todas as estatisticas são inventadas!
1988-Honda Civic CRX Coupé 16i16v
1992-Honda Civic Ferio VTi
1996-Suzuki Alto
1998-BMW e39
90% de todas as estatisticas são inventadas!
1988-Honda Civic CRX Coupé 16i16v
1992-Honda Civic Ferio VTi
1996-Suzuki Alto
1998-BMW e39
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
Tal e qual o que eu defendo!!...ZeRX Escreveu: Eu digo sempre que isto no futuro sera como a cena dos minis e dos carochas mas com um carro muito superior (e assim o desejo)
Apoiado, faz falta é que todos se manifestem a favor. Eu pedi um encontro, pedi para as pessoas assinarem por baixo, ninguém o fez...
Em vez de dizerem que não querem o encontro aqui e ali, vamos dizer que queremos o encontro e mai'nada!
- S4L0m3
- Registado: 25 jul 2005, 22:25
- Veiculo: Honda Crx 1.6 iVT
isso mesmo keremos um encontro !!! e já agora de forma a possibilitar k eu e o jalms possamos irjalms Escreveu: pedi para as pessoas assinarem por baixo, ninguém o fez...
Em vez de dizerem que não querem o encontro aqui e ali, vamos dizer que queremos o encontro e mai'nada!
Kaiten.Sports performance & ECU tune
- crxknight
- Registado: 04 mai 2006, 15:22
- Veiculo: Honda Crx 1.6i-16v
Pessoal, não venho cá com muita frequência, mas não é por isso que não gosto do carro que ainda hoje é um modelo - nós que os temos, sabemos do que falamos. Quanto mais não seja, essa paixão é um elo mais que suficiente para constituir um motor de coesão entre o ppl todo. Também sou amante das duas rodas e baptizaram-me de Embaixador Cotard (sim, cota motard... lol) para a Zona Sul e Ilhas... tenho uma Honda VFR.
Vou no terceiro CRX... e isso diz tudo.
Digam-me quando e onde vou ter, e não preciso de mais nada- não discuto nem portagens nem kilómetros percorridos, porqeu quem corre por gosto não cansa. Só espero ter o meu CRX em condições, porque anda doentinho...e nem sempre há disponibilidade económica imediata para uma intervenção a fundo no motor (que é o que ele precisa).
Sem pretender mandar palpites que de nada valham ou possam fazer mais confusão, acho que era de bom tom delegar em alguém suficientemente conhecido (eu não conheço ninguém daqui, a não ser o actual dono do meu anterior CRX hehe) a tarefa de escolher lugar, restaurante e data. Concerteza que deverá abedecer a alguns critérios, como por exemploo estacionamento para um número razoável de "rex's" Mais: Setembro é uma boa altura, uam vez que o granel do Verão e congestionamento de trãnsito serão menores.
Mas... eu aceito o que quer que venha, porque muita gente a opinar dá sempre mer**.
Abraços aos feiosos e beijos ás meninas - que eu espero que haja, com a paixão pelo carro mais extraordinariamente avançado para a época - independentemente de ter ou não variador de fase (VTEC)
Vou no terceiro CRX... e isso diz tudo.
Digam-me quando e onde vou ter, e não preciso de mais nada- não discuto nem portagens nem kilómetros percorridos, porqeu quem corre por gosto não cansa. Só espero ter o meu CRX em condições, porque anda doentinho...e nem sempre há disponibilidade económica imediata para uma intervenção a fundo no motor (que é o que ele precisa).
Sem pretender mandar palpites que de nada valham ou possam fazer mais confusão, acho que era de bom tom delegar em alguém suficientemente conhecido (eu não conheço ninguém daqui, a não ser o actual dono do meu anterior CRX hehe) a tarefa de escolher lugar, restaurante e data. Concerteza que deverá abedecer a alguns critérios, como por exemploo estacionamento para um número razoável de "rex's" Mais: Setembro é uma boa altura, uam vez que o granel do Verão e congestionamento de trãnsito serão menores.
Mas... eu aceito o que quer que venha, porque muita gente a opinar dá sempre mer**.
Abraços aos feiosos e beijos ás meninas - que eu espero que haja, com a paixão pelo carro mais extraordinariamente avançado para a época - independentemente de ter ou não variador de fase (VTEC)
"A sorte protege os audazes... mas convém não abusar dela!"
Honda Power (CRX 1.6i-16v + VFour 748-16v)
Honda Power (CRX 1.6i-16v + VFour 748-16v)
- LdrGilberto
- Registado: 27 dez 2005, 12:57
- Veiculo: Honda Crx Del Sol Esi
- Contacto: