Nem sempre, TriFaS, há gente k nem dependendo disso vem... porque o eléctrico de Lisboa não chega cá!!TriFaS Escreveu:é bom que dependa sempre de hora, dia e local não é?
lol...
Encontros mensais, todos os 2ºs domingos do mês em conjunto com o AJA
Política de Privacidade - GDPR - Actualizada
Migramos para um novo servidor ,novos registos podem ter os emails a serem enviados para o spam
quando e que o ppl aqui do norte se junta?
Moderador: Equipa de Moderadores
- Contas
- Site Admin
- Registado: 03 fev 2005, 09:07
- Veiculo: Honda CRX 1.6 i-16
- Contacto:
A partir de dia 12 que estou de férias Até lá tenho uns IVAs para fechar
->Galeria do Crashed-Desporto motorizado
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
«Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.»
- Blacksol
- Site Admin
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Veiculo: a carroça da tua prima :D
se for a francezinha e ao fim-de-semana, a semana é so para a cafezada
se vieres ca, avisa, a gente vai ali ate ao cafe que eu ca sei.. e conbidamos o contas e o redsoul:!: que ate agora foram os unicos nortenhos para alem de nos a colocar aqui um post
o local do cafe fica em nosso segredo, ate haver mais interesados em aparecer para o conbibio
se vieres ca, avisa, a gente vai ali ate ao cafe que eu ca sei.. e conbidamos o contas e o redsoul:!: que ate agora foram os unicos nortenhos para alem de nos a colocar aqui um post
o local do cafe fica em nosso segredo, ate haver mais interesados em aparecer para o conbibio
-
- Registado: 09 abr 2005, 01:05
- Veiculo: Honda Crx 1.6i 1.6v
- Contacto:
eu nao sou niguemBlacksol Escreveu:se for a francezinha e ao fim-de-semana, a semana é so para a cafezada
-
- Registado: 21 fev 2005, 01:10
- jalms
- Registado: 30 out 2005, 18:20
- Veiculo: Honda CRX ESi
É verdade... um gajo (Black) sugere, procura organizar, ninguém nos pega... Íamos só os 2... Quando dizemos que vamos na mesma, aparece tudo... Onde é que eu já vi este filme?!Blacksol Escreveu:olha olha .. acordaram para a vida, mais incrivel foi darem com o topico
Oh Crashed, tu põe os olhos nisto!! Se tu disseres que vais organizar um encontro nacional, ninguém te pega, e quando pegam dá filme... Se passado um tempo disseres que te vais encontrar com uns amigos do fórum e marcaste para ser em Freixo-de-espada-à-cinta, a ver se não aparece logo tudo!!